Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Casa Abandonada em Torres Novas (rotunda do Nicho)
    Iniciado por Lunática
    Lido 52.037 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
spikeftw
#30
Citação de: Nita em 15 março, 2010, 19:00
spikeftw,não sei se reparaste mas este é um fórum sobre fenómenos paranormais,assim sendo não percebo a admiração...
quando há uma foto e se fazem bonecos não é porque adoramos desenhar,há um propósito que é tentar deslindar a foto...
muitos dos locais abandonados podem estar abandonados(desculpem a redundância) mesmo pela existência de fenómenos inexplicáveis...
Acho que estás muito enganado,aqui ninguém se sente superior a ninguém,apenas nos queremos ajudar uns aos outros,agora se te sentes muito irritado com os comentários sabes que tens uma solução:não leias.

eh pa nada disso... mas pronto compreendo o teu ponto de vista embora nao concorde... alem do mais cada um puxa a brasa a sua sardinha e tu como sendo moderadora puxa a brasa ao teu peixe... mas em parte percebo o teu ponto de vista

Citação de: ZéTubarão em 15 março, 2010, 19:36
Concordo com a Nita. Ninguém é obrigado a vir aqui. Quanto aos tópicos serem forçados, eu pelo menos quando fiz o do Hotel do Muxito foi no intuito de ajudar. Fiz aquele vídeo para quem tiver interessado a ir lá, seja do norte, centro ou sul, ter uma ideia ao que vai. Não estamos numa competição. Obrigado.

nao percebo agora a historia da competicao mas ok:x ninguem nunca falou em competir... mas secalhar sou eu que tou errado



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Errado não sei, mas se calhar estás a querer ser o supremo, tipo. Repara que chegaste aqui a criticar o que se escreve e se faz. Acredito que aqui todos queiram ser honestos, já que este é um site para trocar informações sobre um tema inofensivo. Não se pode chegar aqui e disparar/criticar. Eu comento e dou opiniões sinceras. Não posso agradar a gregos e troianos! Espero que isto não seja mal interpretado. Se achas que estou errado, ilude-me. Obrigado.

pedro26
boas eu sou da barquinha e passo ai todos os dias .sempre  ouvi relatos dessa casa .mas o mais interesante e ver uma casa velha com uma janela virada pa estrada com uma estoro branquinho parece qiue foi posto hoje parece novo  adem reparar nisso é incrivel  .dizem que se matou lá alguem e tambem já ouvi dixer que no pingo doce á noite tambem ouvem coisas estranhas

dark telma
Citação de: pedro26 em 16 março, 2010, 00:45
boas eu sou da barquinha e passo ai todos os dias .sempre  ouvi relatos dessa casa .mas o mais interesante e ver uma casa velha com uma janela virada pa estrada com uma estoro branquinho parece qiue foi posto hoje parece novo  adem reparar nisso é incrivel  .dizem que se matou lá alguem e tambem já ouvi dixer que no pingo doce á noite tambem ouvem coisas estranhas


a ver se é desta que combinamos em lá ir amigo, fiquei curiosa depois destas fotos  ;)

pedro26
ya miga  temos que combinar isso mas apartir da 00h . aquilo tem ou tinha lá um poço aonde se o homem se matou . tou curioso . os  trabalhadores que fizeram o pingo tentaram lá dormir mas a meio de noite sairam de lá de boxers lol imagina bem :D

dark telma
Citação de: pedro26 em 16 março, 2010, 01:32
ya miga  temos que combinar isso mas apartir da 00h . aquilo tem ou tinha lá um poço aonde se o homem se matou . tou curioso . os  trabalhadores que fizeram o pingo tentaram lá dormir mas a meio de noite sairam de lá de boxers lol imagina bem :D



a sério migo? bolas  :o    combinamos sim quando acabares os exames diz, e vamos ate lá e se mais pessoal daqui da zona quiser ir conosco melhor.

pedro26
ya miga no verao lol temos que combinar isso com ppl  :laugh:

dark telma

Se forem lá nos finais de julho ou principios de Agosto... contem comigo.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

r3v3z
Citação de: ZéTubarão em 15 março, 2010, 19:36
Concordo com a Nita. Ninguém é obrigado a vir aqui. Quanto aos tópicos serem forçados, eu pelo menos quando fiz o do Hotel do Muxito foi no intuito de ajudar. Fiz aquele vídeo para quem tiver interessado a ir lá, seja do norte, centro ou sul, ter uma ideia ao que vai. Não estamos numa competição. Obrigado.

Concordo plenamente com o assinalado a negrito.

Agora só não compreendo a repetição da palavra competição neste tópico. Para quem não saiba nós fizemos em 1 mês visitas a maior parte, ou à maioria digamos assim, dos supostos locais assombrados de Portugal, se para vocês é competição tudo bem, para mim é uma questão de diversão ou hobbie como prefiram.

Locais esses se passam de mitos urbanos ou não, não posso confirmar, sou humilde o suficiente para aceitar que se não aconteceu nada de paranormal enquanto eu lá estive, não será razão para não acontecer noutra altura e na presença de outras pessoas. As coisas não acontecem simplesmente quando nós queremos que aconteçam! E refiro isto porque motivo? Certos individuos arranjam qualquer pormenorzinho por mais minimo que seja para alegar que seja uma aparição ou whatever seja o que for e isso penso que concordam comigo que é ridiculo... Fumo de cigarro ou poeira levantada etc.. Há que ter bom senso.

E mudando de assunto, se querem saber, entre sanatórios, conventos, castelo de coina e muitos outros, o que continua a ter mais impacto em mim, e ainda hoje quando lá entro me mete mais respeito apesar de ter sido o sitio o qual mais visitei, é a serra de sintra!

Cumps

r3v3z, concordo contigo sobre a serra de Sintra. É um local místico, pois desde sempre que aconteceu várias coisas misteriosas lá. Não é por nada que Lord Byron disse que a serra de Sintra era como um paraíso na terra!
Quanto á repetição da palavra competição, é que o spikeftw entrou aqui a dizer que não gostava disto e daquilo como se fosse o melhor.
Acho que está mal, pois aqui todos querem é ter isto como um passatempo e não para ver quem é o melhor.
E concordo com o teu ponto de vista acerca deste contratempo/incidente. Obrigado.

spikeftw
Citação de: ZéTubarão em 16 março, 2010, 17:30
r3v3z, concordo contigo sobre a serra de Sintra. É um local místico, pois desde sempre que aconteceu várias coisas misteriosas lá. Não é por nada que Lord Byron disse que a serra de Sintra era como um paraíso na terra!
Quanto á repetição da palavra competição, é que o spikeftw entrou aqui a dizer que não gostava disto e daquilo como se fosse o melhor.
Acho que está mal, pois aqui todos querem é ter isto como um passatempo e não para ver quem é o melhor.
E concordo com o teu ponto de vista acerca deste contratempo/incidente. Obrigado.

LOOOOOOOOOOOL? o que? tas louco? "entrou aqui a dizer que não gostava disto e daquilo como se fosse o melhor". Fiz um critica nao me interessa a tua opinao nem a do antonio nem do ze maria o que apontei foram os pontos negativos deste forum que reparei... Fala de deste Topico entao "https://portugalparanormal.com/index.php/topic,3270.0.html" depois diz me qualquer coisa... 1 dos muitos

Citação de: spikeftw em 16 março, 2010, 18:08
LOOOOOOOOOOOL? o que? tas louco? "entrou aqui a dizer que não gostava disto e daquilo como se fosse o melhor". Fiz um critica nao me interessa a tua opinao nem a do antonio nem do ze maria o que apontei foram os pontos negativos deste forum que reparei... Fala de deste Topico entao "https://portugalparanormal.com/index.php/topic,3270.0.html" depois diz me qualquer coisa... 1 dos muitos
fica o aviso:
21)    Não será tolerado qualquer tipo de falta de respeito para com outro utilizador, o respeito deve ser mutuo e o nosso objectivo é manter a comunidade com um espírito agradável. Mensagens de natureza ofensiva, agressiva ou desrespeitosa serão apagadas sem qualquer aviso para com o autor das mesmas, e dependendo da gravidade das mesmas poderão levar o utilizador a ser punido com uma sanção.

#43
Citação de: spikeftw em 16 março, 2010, 18:08
LOOOOOOOOOOOL? o que? tas louco? "entrou aqui a dizer que não gostava disto e daquilo como se fosse o melhor". Fiz um critica nao me interessa a tua opinao nem a do antonio nem do ze maria o que apontei foram os pontos negativos deste forum que reparei... Fala de deste Topico entao "https://portugalparanormal.com/index.php/topic,3270.0.html" depois diz me qualquer coisa... 1 dos muitos

Se a situação não fosse ridícula, até dava para rir...

Então dizes que "não te interessa a opinião do António nem do Zé Maria" e depois vens criticá-la? Se não te interessa, porque a criticas?

Apontaste os pontos negativos deste fórum?!?

1º) apontaste o que tu achas serem os pontos negativos. A tua opinião é tão válida como a de outro qualquer utilizador...

2º) Pode ser que sejamos todos como tu e não queiramos saber da "opinião do António ou do Zé Maria"... Se assim for, escusas de estar a apontar o que quer que seja porque ninguém te vai dar atenção...

Se estás assim tão insatisfeito com o fórum, podes sempre usar aquela cruzinha do lado direito do separador do teu browser, ou então podes mesmo usar a cruzinha que está no canto superior direito do browser. Podes também fazer Alt+F4... Como vês, tens muitas soluções para o teu problema. Não queremos é que te estejas a incomodar por nossa causa ;)

Já agora, para terminar, o fórum tem um Verificador Ortográfico, o "António e o Zé Maria" agradeciam que o utilizasses. Obrigado. :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Gente, tanto barulho! Estão todos possuídos ou quê? ;D

Relaxem o rim! :laugh:

Também ando a ver se consigo arranjar mais alguém para ir à dita casa ;)