Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Casa Abandonada em Torres Novas (rotunda do Nicho)
    Iniciado por Lunática
    Lido 52.049 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
spikeftw
Citação de: ppcom em 16 março, 2010, 18:59
Se a situação não fosse ridícula, até dava para rir...

Então dizes que "não te interessa a opinião do António nem do Zé Maria" e depois vens criticá-la? Se não te interessa, porque a criticas?

Apontaste os pontos negativos deste fórum?!?

1º) apontaste o que tu achas serem os pontos negativos. A tua opinião é tão válida como a de outro qualquer utilizador...

2º) Pode ser que sejamos todos como tu e não queiramos saber da "opinião do António ou do Zé Maria"... Se assim for, escusas de estar a apontar o que quer que seja porque ninguém te vai dar atenção...

Se estás assim tão insatisfeito com o fórum, podes sempre usar aquela cruzinha do lado direito do separador do teu browser, ou então podes mesmo usar a cruzinha que está no canto superior direito do browser. Podes também fazer Alt+F4... Como vês, tens muitas soluções para o teu problema. Não queremos é que te estejas a incomodar por nossa causa ;)

Já agora, para terminar, o fórum tem um Verificador Ortográfico, o "António e o Zé Maria" agradeciam que o utilizasses. Obrigado.

Eu critico porque tenho uma opinao.
Nao tenho aquela cruzinha como tu dizes no canto superior direito do browser ... tamos a falar de erros agora? estranho é que nao vou para o work ver o que escrevi sem acentos e sem ~mas ok... se fosse dessa forma o Infanati já teria sido avisado mas pronto...sou eu que estou errado. Achas que é ridicula a situacao? explica me este post https://portugalparanormal.com/index.php/topic,101.0.html

#46
Citação de: spikeftw em 16 março, 2010, 20:30
Eu critico porque tenho uma opinao.
Nao tenho aquela cruzinha como tu dizes no canto superior direito do browser ... tamos a falar de erros agora? estranho é que nao vou para o work ver o que escrevi sem acentos e sem ~mas ok... se fosse dessa forma o Infanati já teria sido avisado mas pronto...sou eu que estou errado. Achas que é ridicula a situacao? explica me este post https://portugalparanormal.com/index.php/topic,101.0.html

Se tu não podes perder tempo a utilizar o Verificador Ortográfico, porque razão havia eu de perder o meu tempo a falar contigo? Assim que decidires escrever direito e caso ainda queiras "explicações", podes sempre pedi-las a mim ou a quem entenderes por MP.

É a 2ª vez que te aviso para utilizar o Verificador Ortográfico. Agradecia que passasses a utilizá-lo.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

spikeftw
Citação de: ppcom em 16 março, 2010, 20:44
Se tu não podes perder tempo a utilizar o Verificador Ortográfico, porque razão havia eu de perder o meu tempo a falar contigo? Assim que decidires escrever direito e caso ainda queiras "explicações", podes sempre pedi-las a mim ou a quem entenderes por MP.

É a 2ª vez que te aviso para utilizar o Verificador Ortográfico. Agradecia que passasses a utilizá-lo.

aproveita e da a conhecer essa regra ao infanati tambem (acento) =) esta (acento) melhor ? quando há factos nao ha argumentos ok entao ficamos assim

Raedon
#48
Epah desculpem, mas és uma criança!
Ve o que tu fazes e só depois podes corrigir os outros!

A sério à pessoas mesmo tristes...  :-\

#49
O utilizador spikeftw está banido de colocar mensagens neste fórum.

Não estamos aqui para aturar este tipo de participação cujo único objectivo é destabilizar e afectar o bom ambiente.

Obrigado.

AndreiaLi
#50
Fizeste bem Iceburn, já me ia passar... espero que agora este tópico retorne ao assunto em causa.

dark telma
#51
Citação de: Gawen em 16 março, 2010, 19:16
Gente, tanto barulho! Estão todos possuídos ou quê? ;D

Relaxem o rim! :laugh:

Também ando a ver se consigo arranjar mais alguém para ir à dita casa ;)

ja temos mais uns 2 para irem connosco, se der para ti na altura também podes vir connosco. é uma questão de depois combinarmos ;)

Citação de: Margarida em 16 março, 2010, 06:01
Se forem lá nos finais de julho ou principios de Agosto... contem comigo.

óptimo  ;)



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.




r3v3z
Citação de: Raedon em 16 março, 2010, 21:54
Epah desculpem, mas és uma criança!
Ve o que tu fazes e só depois podes corrigir os outros!

A sério à pessoas mesmo tristes...  :-\

Falta aí o verificador ortográfico LOL

Citação de: r3v3z em 17 março, 2010, 01:31
Falta aí o verificador ortográfico LOL

Olá, r3v3z  :)

Agradecia que te deixasses desse tipo de observações. Sê o primeiro a dar o exemplo e deixa os comentários vazios e inconvenientes de parte. O importante neste forum é os membros participarem com bom senso e educação.
Cumprimentos,
Susy
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

r3v3z
Citação de: Susy em 17 março, 2010, 01:58
Olá, r3v3z  :)

Agradecia que te deixasses desse tipo de observações. Sê o primeiro a dar o exemplo e deixa os comentários vazios e inconvenientes de parte. O importante neste forum é os membros participarem com bom senso e educação.
Cumprimentos,
Susy

Senão vou de vela? Força aí  ;)

#55
Hei meninos/as.........

Eh pá, por favor...

Agora fala a tia!

Há uma coisa que se chama mensagem privada, se têm questões a resolver, façam-nas aí.

Quem está de fora dessas quezílias não pode ser obrigado a ler as más-criações, más-educações, provocações e disparates de bradar aos céus.

De uma vez por todas, se não gostam... façam como a minha avozinha dizia: - Quem está mal muda-se!

Agora não têm o direito de colocarem todas as outras pessoas em situações desconfortáveis por causa da vossa doidice.

Ice, só te digo uma coisa: Obrigado!
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

dark telma
Citação de: Gawen em 16 março, 2010, 19:16
Gente, tanto barulho! Estão todos possuídos ou quê? ;D

Relaxem o rim! :laugh:

Também ando a ver se consigo arranjar mais alguém para ir à dita casa ;)


estava complicado  :laugh:

É verdade, mas agora já tá o problema resolvido ;D

Vamos mas é tentar combinar qualquer coisa para lá ir! ;)

dark telma
#58
Citação de: Gawen em 18 março, 2010, 00:17
É verdade, mas agora já tá o problema resolvido ;D

Vamos mas é tentar combinar qualquer coisa para lá ir! ;)

também acho, senão nunca mais   ;D

essa casa é dos anos 60? não parece la muito... acho as casas antigas mais interessantes, tipo século XIX, mas essa ai...