Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Casa Abandonada em Torres Novas (rotunda do Nicho)
    Iniciado por Lunática
    Lido 52.035 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
dark telma
#60
Citação de: JoaoPedro em 18 março, 2010, 17:57
essa casa é dos anos 60? não parece la muito... acho as casas antigas mais interessantes, tipo século XIX, mas essa ai...



já foste ver a casa?

Citação de: dark telma em 19 março, 2010, 00:55

já foste ver a casa?



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



pelo que me disseram essa casa tem muito mais que 30 anos, mas hei-de saber melhor...


Gostei do que o utilzador Pedro26 partilhou acerca da casa, a sério vibrei mesmo porque quando la estive  uma das coisas que disse para o meu marido foi " esta casa está construida em cima ou muito perto de um poço", intuição ou não agora parece que de alguma forma se confirma isso. Contem comigo para la voltar..

dark telma
Citação de: patisilva em 23 março, 2010, 17:50
Gostei do que o utilzador Pedro26 partilhou acerca da casa, a sério vibrei mesmo porque quando la estive  uma das coisas que disse para o meu marido foi " esta casa está construida em cima ou muito perto de um poço", intuição ou não agora parece que de alguma forma se confirma isso. Contem comigo para la voltar..


sim o pedro26 é meu amigo e ele é que conhece mais acerca daquela casa do que propriamente eu, mas havemos de combinar irmos todos la  ;)

estranho é que normalmente ouve -se historias de casas tipo assustadoras e essa por dentro pelas fotos aprece uma simples casa de um emigrante que só vem no verão (tirando a da entrada da cave que pronto essa parece mal.... outra coisa no vídeo a casa tem algo nas janelas? é que vê se uma luz forte a passar numa janela e depois nas foto também vejo pontos de luz amarela como a do vídeo será das lanternas?

um forum com tao bom ambiente e esta gent mete-se a tentar estragá-lo  :laugh: mas enfim...
a casa parece-me assustadora, é verdade. mas nas fotos nao aparece qualquer tipo de sombra ou espirito estraanho, pelo menos que eu tenha visto. se calhar sou eu que nao tenho bom olho. quem me dera puder ir convosco, mas estou em évora, é muito longe lol
depois contem como foi
beijinho*
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: TeresaV em 10 maio, 2010, 17:16
um forum com tao bom ambiente e esta gent mete-se a tentar estragá-lo  :laugh: mas enfim...
a casa parece-me assustadora, é verdade. mas nas fotos nao aparece qualquer tipo de sombra ou espirito estraanho, pelo menos que eu tenha visto. se calhar sou eu que nao tenho bom olho. quem me dera puder ir convosco, mas estou em évora, é muito longe lol
depois contem como foi
beijinho*



não percebi???


estava a falar na discussãozinha lá mais para o inicio  ;)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."


Citação de: canidger em 10 maio, 2010, 16:52
estranho é que normalmente ouve -se historias de casas tipo assustadoras e essa por dentro pelas fotos aprece uma simples casa de um emigrante que só vem no verão (tirando a da entrada da cave que pronto essa parece mal.... outra coisa no vídeo a casa tem algo nas janelas? é que vê se uma luz forte a passar numa janela e depois nas foto também vejo pontos de luz amarela como a do vídeo será das lanternas?

São luzes de lanterna..  ;)

Citação de: UMBANDA em 11 maio, 2010, 09:42
São luzes de lanterna..  ;)

pois e a que se vê no vídeo deve ser do vidro da janela que reflecte algo ?

No vídeo pode ser um reflexo das luzes da rua, pelo menos, é o que me parece.
Eu sou de Torres Novas e já passei por lá muitas vezes e sempre tive muita curiosidade em ir lá mas nunca o cheguei a fazer, se ainda quiserem ir contem comigo, porque sozinha não tenho coragem de me meter lá ;D Até porque , por ser num sítio movimentado, dá um pouco de aparato ir durante o dia, durante o dia aquele sítio nunca pára.
Mas a minha mãe sempre me disse que aquela casa tem fama de ser assombrada, se é verdade ou não, não sei, só indo dar uma espreitadela.

ola pessoal..tve a ler este forum.achei interssantes pois conheço tambem essa casa.ja la passei varias vezes..aui uns aspectos intersante que relatam.barulhos estranhos objectos a mexer coisas a arrastar.etc.nao digo que nao seja verdade. a familia pelo o que parece ser uma familia normal que morreu nun acidente e que o filhos nunca chegaram a um concenso para herdarem a casa.mas se realmente a casa for assombrada teria que haver mais psitas ou sinais...espirtios ou outra coisa qql deixam sempre a sua marca e para esta casa ser mesmo assombrada teria que haver um homicidio ou suicidiu em algum menbro da familia.teria que ser algo horrivel ou uma tragedia..so assim haveria ipotese de uma ententidade ficasse presa na terra para fazer justiça ou vingaça e ter o seu enterno descanso e pelo o que parece nao foi isso que aconteceu nen morreu la ninguem digo eu...mas realmente a casa parece estranha sim mas pode nao passar de uma casa assombrada.so investigando e que se pode chegar a um conculsao real do que realmente se passa

#73
Citação de: mystery em 14 junho, 2010, 16:08
ola pessoal..tve a ler este forum.achei interssantes pois conheço tambem essa casa.ja la passei varias vezes..aui uns aspectos intersante que relatam.barulhos estranhos objectos a mexer coisas a arrastar.etc.nao digo que nao seja verdade. a familia pelo o que parece ser uma familia normal que morreu nun acidente e que o filhos nunca chegaram a um concenso para herdarem a casa.mas se realmente a casa for assombrada teria que haver mais psitas ou sinais...espirtios ou outra coisa qql deixam sempre a sua marca e para esta casa ser mesmo assombrada teria que haver um homicidio ou suicidiu em algum menbro da familia.teria que ser algo horrivel ou uma tragedia..so assim haveria ipotese de uma ententidade ficasse presa na terra para fazer justiça ou vingaça e ter o seu enterno descanso e pelo o que parece nao foi isso que aconteceu nen morreu la ninguem digo eu...mas realmente a casa parece estranha sim mas pode nao passar de uma casa assombrada.so investigando e que se pode chegar a um conculsao real do que realmente se passa

mystery, por favor utiliza o Verificador Ortográfico e não utilizes escrita de chat/sms.
Consultar Regras Gerais do Fórum. Obrigado :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein