Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.482
Total de tópicos
26.920
  • Tenho um acampamento de espíritos em casa?
    Iniciado por luanova
    Lido 59.976 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
As noites em que não nos deixam dormir... os tempos que passamos parados a olhar para nada... a lembrança do calor da areia a escapar-nos por entre os dedos numa praia num dia de sol... os dias em que olhamos à volta e ficamos sem perceber porque andam todos a correr... é como se parássemos no tempo...
Quando pensamos em todos os que nos rodeiam... as alegrias, a raiva, a tristeza, a ternura, os gritos de revolta... quão pequenos somos perante tudo isto...

Mephisto

Não... estou mesmo num  daqueles dias entre um lado e o outro... o resto achei melhor não escrever porque ia deprimir toda a gente...

Mephisto
Citação de: luanova em 28 março, 2012, 01:09
Não... estou mesmo num  daqueles dias entre um lado e o outro... o resto achei melhor não escrever porque ia deprimir toda a gente...

Experimenta. Eu sou à prova de depressão. Pelo menos nestes anos todos, nunca deprimi, e razões não me faltaram. Luanova, assim de repente parecias a Florbela Espanca  :laugh:. Qual ser dividido. Tens de decidir qual é o lado que queres. Quanto mais pensas nisso mais te mandas abaixo. Quanto mais te entregares a isso mais confusa e deprimida te vais sentir. Ou começas a ganhar sentido de humor negro, ou então estarás a contribuir para um grande triunfo daquilo que te aflige  ;)

#109
E daqui deste topico, nasceu uma linda amizade, entre a luanova e o mephisto :angel:. Vocês se conheceram numa outra vida mesmo. por isso a vossa amizade e empatia. Nao fiquem zangados comigo, mas eu estou a sentir isso neste momento. Muita paz e luz

Mephisto
#110
Citação de: gitana em 28 março, 2012, 01:17
E daqui deste topico, nasceu uma linda amizade, entre a luanova e o mephisto :angel:. Vocês se conheceram numa outra vida mesmo. por isso a vossa amizade. Muita paz e luz

Olha agora! A mulher é casada Gitana  ;D Não me metas em trabalhos  :angel: Deixa-me lá andar na paz do meu sossego  que isto com maridos nunca fiando  8) "Relação profissional".  ;D Só tu Gitana  ;D Só tu para me fazeres rir a esta hora.

Oh amigo mephisto, eu falei em amizade. Não falei em amor. Eu sinto que vocês sentem uma amizade verdadeira :D Que mal tem uma amizade, entre um homem e uma mulher?

Mephisto
Citação de: gitana em 28 março, 2012, 01:28
Oh amigo mephisto, eu falei em amizade. Não falei em amor. Eu sinto que vocês sentem uma amizade verdadeira :D Que mal tem uma amizade, entre um homem e uma mulher?

Um marido pelo meio. Nunca dá bom resultado (lol)

#113
Porque é que só os homens, podem ter amigas mulheres? Não tem mal uma mulher ter amigos homens. Na fábrica onde trabalhei, tinha um monte de rapazes amigos meus, e nunca namorei com nenhum deles, pois eram apenas amigos meus, e verdadeiros. E sofri mais com amigas mulheres, do que com amigos homens. As mulheres costumam se atraiçoar umas ás outras, só pela inveja. Mas claro que nem todas são assim. E como eu era bonita fisicamente, era cada coisa que elas me diziam e faziam, só pela inveja de mim, que você nem faz ideia. E os rapazes, eram sinceros e amigos mesmo. Claro que muitos gostavam de mim para namorar, mas eu não gostava deles dessa maneira, e era sincera. Mas nunca trairam a minha amizade, como fizeram algumas mulheres amigas minhas.

Mephisto
Citação de: gitana em 28 março, 2012, 01:38
Porque é que só os homens, podem ter amigas mulheres? Não tem mal uma mulher ter amigos homens. Na fábrica onde trabalhei, tinha um monte de rapazes amigos meus, e nunca namorei com nenhum deles, pois eram apenas amigos meus, e verdadeiros. E sofri mais com amigas mulheres, do que com amigos homens. As mulheres costumam se atraiçoar umas ás outras, só pela inveja. E como eu era bonita fisicamente, era cada coisa que elas me diziam e faziam, só pela inveja de mim, que você nem faz ideia. E os rapazes, eram sinceros e amigos mesmo. Claro que muitos gostavam de mim para namorar, mas eu não gostava deles dessa maneira, e era sincera. Mas nunca trairam a minha amizade, como fizeram as mulheres amigas minhas.

Aaahhnnnn..... Coisa de homens Gitana.... Coisas de homens  ::)  ;D

AIiii amigo, isso é puro machismo ;D. Ai os homens nunca vão mudar na vida ;D ;D

chacalnegro
Meus Deus, o que eu ando a perder!!!
Sem ofensa amiga gitana ;)

Agora não posso responder!!!! Mas alguém vai "apanhar" na cabeça... vocês andam todos muito divertidos!!!!

>:D

Mephisto