Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.464
Total de tópicos
26.917
  • Castelo do Rei do Lixo, Coina
    Iniciado por Lunática
    Lido 60.346 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: mad_being em 17 maio, 2010, 23:21
Esse hotel que falas é o tal no Seixal, não é? Também vi as imagens... Realmente... Uma piscina daquelas é um desperdício.
Já aqui o belo do Castelo do Rei do Lixo é a mesma conversa. Era suposto o actual dono daquilo ter transformado o castelo numa pousada. Mas antes disso o castelo ardeu por completo e ele diz que agora as despesas são insuportáveis para o poder recuperar... E pronto, fica aquilo ali à mercê dos caçadores e tal... Aquele sítio dava uma pousa simplesmente brutal! É um verdadeiro desperdício...

nao é um hotel que ha beira do rio zezere hotel da foz da sertã

TeresaV: Rei do Lixo porque o dono daquilo controlou a recolha de lixo da área de Lisboa e transportava-o para Coina para alimentar os seus porcos...

canidger: ah ok ok.. Confundi-me com outro tópico. Pois, esses sítios ficarem abandonados são um verdadeiro desperdício....
Mad Being

#62
Citação de: mad_being em 18 maio, 2010, 13:07
TeresaV: Rei do Lixo porque o dono daquilo controlou a recolha de lixo da área de Lisboa e transportava-o para Coina para alimentar os seus porcos...

canidger: ah ok ok.. Confundi-me com outro tópico. Pois, esses sítios ficarem abandonados são um verdadeiro desperdício....

lol não eu estava a falar deste:






se tiverem interesse posso abrir um tópico sobre isto tenho algum material embora pronto acho que não tem nada de sobrenatural é apenas mais uma grande infraestrutura mal aproveitada




O Local está espectacular..
Mais um local digno de se visitar em Portugal :)
Já agora, alguém já foi lá de noite?

Comprimentos ;)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Neste triste país tudo que não tenha a ver com futebol, religião e politica não é considerado valioso por isso é preferível construir pontes novas, aeroportos e linhas de alta velocidade que para alem de não terem utilidade nenhuma, não fazem parte da história deste país, ao contrário de muitos edifícios degradados que por cá temos. Depois gasta-se milhões de euros em campanhas publicitárias e fotografias a fim de promover o país no estrangeiro com intuito de cativar turistas. turistas esses que quando cá chegam só querem é ir embora.  >:D ::)
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Citação de: Ex3m em 18 maio, 2010, 19:19
Neste triste país tudo que não tenha a ver com futebol, religião e politica não é considerado valioso por isso é preferível construir pontes novas, aeroportos e linhas de alta velocidade que para alem de não terem utilidade nenhuma, não fazem parte da história deste país, ao contrário de muitos edifícios degradados que por cá temos. Depois gasta-se milhões de euros em campanhas publicitárias e fotografias a fim de promover o país no estrangeiro com intuito de cativar turistas. turistas esses que quando cá chegam só querem é ir embora.  >:D ::)

True!
É triste mesmo...

Enfim, é o país que temos =/ há que desfrutá-lo da melhor maneira, certo? =)
Mad Being

ja ai estive... quem quiser combinar, consigo chegar a uma antiga capela, fora do terreno "principal".
bastante bom, esse local!

Citação de: Raposo em 02 junho, 2010, 05:58
ja ai estive... quem quiser combinar, consigo chegar a uma antiga capela, fora do terreno "principal".
bastante bom, esse local!

Boas.  :)

Tenho andado muito inactivo por estas bandas.  :-\

Raposo, também já estive nessa capela, é necessário fazer um bocado de ginástica para chegar lá e sofrer alguns arranhões mas as figuras que se viram lá mereceram a pena o sofrimento.  8)

Em princípio vou lá amanhã pela 3ª vez... se alguém daqui do PP quiser ir avise  ;)
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

Citação de: migbigplayer em 02 junho, 2010, 22:52
Boas.  :)

Tenho andado muito inactivo por estas bandas.  :-\

Raposo, também já estive nessa capela, é necessário fazer um bocado de ginástica para chegar lá e sofrer alguns arranhões mas as figuras que se viram lá mereceram a pena o sofrimento.  8)

Em princípio vou lá amanhã pela 3ª vez... se alguém daqui do PP quiser ir avise  ;)

podiam por fotos dessas figuras :D

Boas pessoal, sou novo por aqui, e este deve ser dos meus primeiros posts.
Amanha em principio vamos lá (eu e o migbigplayer)
quem quizer ir avise ;)
quantos mais melhor.
Vai ser a minha primeira ida ao castelo, mas nao será a minha primeira experiencia, quase todos nós temos pelo menos um sentimento de misterio para com o sobrenatural, nao é verdade? :)
Boa sorte a todos!
(lamento nao estar tao activo pelo menos desde que registei no PP)
Liberta o medo e o desespero, apenas a curiosidade e a ansiedade te podem salvar!

Citação de: canidger em 02 junho, 2010, 23:00
podiam por fotos dessas figuras :D

Ok, fica prometido  ;D

Se tudo correr bem claro...  :angel:
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

#71
Citação de: canidger em 02 junho, 2010, 23:00
podiam por fotos dessas figuras :D

Como prometido, aqui vão as fotos das figuras:






E de mais algumas zonas lá perto:
























Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

#72
boa noite pessoal
Devo admitir que o castelo tem algo de misterioso, algo que nos consome e nos dá vontade de explorar todos os detalhes, o que é impossibilitado porque o castelo tá uma miséria :S
Para alem destas sensações, não senti muito que seja relativo a assombrado, e visto que eu sinto qualquer tipo de energia sobrenatural, e até mesmo vejo vultos de formas diversas (em apenas determinados casos, difícil de explicar), devo admitir que não senti grande coisa, posso ter visto alguns "vultos", ou cuidado porque pode ser também ilusão, ninguém é perfeito, mas se ouve com certeza alguma energia (por exemplo) de certeza que me daria uma sensação, mas não senti nada
Pode ter escapado, porque como já disse ninguém é perfeito, mas também digo que pela aparência de certas coisas dentro do castelo, parece ter uma historia interessante e inacabada, muitos segredos ainda por descobrir.
Adorei investigar os detalhes não só do castelo mas da Quinta do Inferno :P
Acima de tudo foi divertido"
Liberta o medo e o desespero, apenas a curiosidade e a ansiedade te podem salvar!

Optei só por deixar aqui uma pequena nota a dizer que fiquei surpresa quando dei com este tópico aqui, porque estive mesmo, mesmo quase para fazer o meu trabalho sobre este Castelo para a minha cadeira de Direito do Património Arqueológico...porém tive que tomar outra opção (Villa Sousa) devido ao facto de não ter acesso à informação...tivesse eu vindo aqui mais cedo e teria tudo ou quase tudo hahahahhahahaha a ironia de tudo isto!!!  :laugh:
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

Para mim é mais fácil arranjar informação sobre o castelo, visto que vivo perto
Mas sim deve ser chato :D
Liberta o medo e o desespero, apenas a curiosidade e a ansiedade te podem salvar!