Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.464
Total de tópicos
26.917
  • Castelo do Rei do Lixo, Coina
    Iniciado por Lunática
    Lido 60.348 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
spikeftw
Citação de: joaopiri em 14 março, 2010, 16:19
Bem aqui vão as imagens do castelo.







Isto estava atrás do castelo mas não descobrimos o que era.


O chão do r/c esta muito degradado e em alguns sítios não há.




Este caminho leva-nos ate á piscina mas não a conseguimos fotografar devido a questões técnicas.












Bom e é tudo.


Sempre de dia impressionante....

SpiritWolf

LOL ...

De dia tbm tenho bastantes, por isso e que nao as postei :P



Temos de passar la e o fim de semana e acampar, quero ver quem e que se consegue aguentar passar la a noite ;)


Começem ja a deixar aqui o nome, quem alinhar num acampamento neste local ;)

Eu até alinhava, mas Coina fica em que distrito? x)

Citação de: Giles em 12 abril, 2010, 09:07
Eu até alinhava, mas Coina fica em que distrito? x)

Fica em Setúbal, estás a ver onde é a Quinta do Conde, é perto dai. ;D
Depois se quizeres a localização exacta coise...

Tenho uma amiga minha que vai morar mesmo perto disso x)
Talvez um dia vá lá com ela :p

BOAS, Já fui ao castelo, mas pelo que dizem, o castelo de assombrado não tem nada. Eu também fui la a tarde mas de qualquer maneira ninguém me convence que seja assombrado. A sua historia e muito interessante mas e pena que esteja no estado que ta. A malta vai la e estraga tudo e riscam as paredes por razoes estúpidas. Ate a próxima.

Boas!

Caro Bizeu, também já lá entrei no Castelo do Rei do Lixo, e achei aquilo um bocado sinistro, não explorei aquilo bem fundo pois já não tinha muito tempo, mas já ouvi várias histórias acerca daquilo, inclusive quando lá estive senti uma sensação estranha, pode ter sido impressão minha, pelo que sei agora aquilo é utilizado por caçadores como pode ser informação errada.

Há tempos ouvi um relato de um amigo meu de que existe uma quinta perto do Castelo em que lá são realizados casamentos (copos de água), e certo dia durante um casamento, 4 amigos decidiram ir investigar o local por puro divertimento, 3 deles estavam um pouco embriagados e o outro estava sóbrio. O que estava sóbrio sentia-se perfeitamente bem, porém quando entrou na cave começou a ter ataques e a sentir-se muito mal e também com falta de ar. Os outros, preocupados com o colega, decidiram evadir o edifício e quando o fizeram, o rapaz começou a melhorar.

Cumps*

ola!  :)
Eu estive la com o Bizeu também, podes querer que aquilo esta bem destruído! a malta é do pior! enfim  :-\
estive em tudo lado daquele castelo, menos no topo porque já não existe a escada, que era feita de madeira! adoro sentir a adrenalina que da, fazesmos mesmo isto com prazer e entusiasmo! ;D

Bem, este castelo é fantastico... cm pode estar assim tao degradado? é impressionante cm nao presevamos o que temos de melhor.... lamentavel...

Citação de: Apocalypse em 21 abril, 2010, 22:26
ola!  :)
Eu estive la com o Bizeu também, podes querer que aquilo esta bem destruído! a malta é do pior! enfim  :-\
estive em tudo lado daquele castelo, menos no topo porque já não existe a escada, que era feita de madeira! adoro sentir a adrenalina que da, fazesmos mesmo isto com prazer e entusiasmo! ;D

Andas-tes no primeiro andar?

Aquilo está bastante degradado  :-\

Não da para explorar muito.

Ola pessoal :)
não andei la no primeiro andar porque esta degradado, e não tive muita chance nem tempo para ver mais! em Portugal a malta destruí tudo :-\
Agora lembrei me , a minha melhor  foi numa fabrica de cortiça no montijo a fugir dum gajo que tinha uma espingarda e nos estava a dar tiros, fogo nunca dei tanto a sola! >:D

Citação de: Apocalypse em 22 abril, 2010, 21:06
Ola pessoal :)
não andei la no primeiro andar porque esta degradado, e não tive muita chance nem tempo para ver mais! em Portugal a malta destruí tudo :-\
Agora lembrei me , a minha melhor  foi numa fabrica de cortiça no montijo a fugir dum gajo que tinha uma espingarda e nos estava a dar tiros, fogo nunca dei tanto a sola! >:D

Fábrica no Montijo? fica perto de onde'
Mas ao gajo de espingarda devia ser louco  ::)

Citação de: Apocalypse em 22 abril, 2010, 21:06
Ola pessoal :)
não andei la no primeiro andar porque esta degradado, e não tive muita chance nem tempo para ver mais! em Portugal a malta destruí tudo :-\
Agora lembrei me , a minha melhor  foi numa fabrica de cortiça no montijo a fugir dum gajo que tinha uma espingarda e nos estava a dar tiros, fogo nunca dei tanto a sola! >:D

Boas caros utilizadores,

Infelizmente ainda não tive oportunidade de ir visitar o Castelo, mas realmente parece ser muito interessante. Quanto à situação do homem com a espingarda, na minha opinião apenas deviam ir lá quando ele não estivesse presente, controlavam os horarios do homem e assim não corriam o risco de serem alvejados...

Cumprimentos,

Giles

Bem, eu e um grupo de amigos vamos lá "cuscar" aquilo daqui a umas horinhas...
Não por motivos do oculto mas porque uma amiga minha quer tirar fotos ao sítio para o projecto final do curso de fotografia...

Mesmo assim, tendo em conta que eu e ela somos bastante susceptíveis a energias "estranhas", se houver para lá alguma coisa fora do comum, com certeza que iremos dar conta..

Mais tarde coloco aqui as fotos..
Mad Being