Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.464
Total de tópicos
26.917
  • Castelo do Rei do Lixo, Coina
    Iniciado por Lunática
    Lido 60.345 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#75
Citação de: migbigplayer em 03 junho, 2010, 22:31
Como prometido, aqui vão as fotos das figuras:






E de mais algumas zonas lá perto:


























E já agora, para mim que trabalho com azulejos no Museu Nacional do Azulejo e que adoro tudo o que é Património Histórico, dói-me ver esses painéis assim ao abandono  :'(

E ver que eles estão em tão bom estado ainda e completos pelo que aparece nas fotos só faz com que fique ainda pior. =/

Citação de: StayInTheDark em 03 junho, 2010, 22:57
Para mim é mais fácil arranjar informação sobre o castelo, visto que vivo perto
Mas sim deve ser chato :D

Eu não diria chato mas sim frustrante hahahahahahaha querer e não conseguir obter  :laugh:



Esta mensagem foi editada.
Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

sim, sem duvida  ;D
mas prontos, nada bom como uma visita guiada até ao Castelo do Rei do Lixo e a sua famosa Quinta do Inferno.
Liberta o medo e o desespero, apenas a curiosidade e a ansiedade te podem salvar!

Citação de: StayInTheDark em 03 junho, 2010, 23:13
sim, sem duvida  ;D
mas prontos, nada bom como uma visita guiada até ao Castelo do Rei do Lixo e a sua famosa Quinta do Inferno.

O que é que estás a querer insinuar?  ;D
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

desde ja obrigado pelas fotos :D tao muito giras tenho pena desses painéis de azulejo realmente espanta me no meio de tanto abandono e destruição que ainda estejam assim quase intactos....

Depois de ver estas ultimas fotos voltei a perguntar-me: Porque é que este sitio não merece ser aproveitado e melhorado? A resposta foi automatica: Porque o que interessa por cá é construir estádios e que a selecção vá ao mundial.  >:D
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

#80
Citação de: migbigplayer em 03 junho, 2010, 23:38
O que é que estás a querer insinuar?  ;D
estou a querer insinuar que foste um bom guia nesta visita ;D

Citação de: Ex3m em 04 junho, 2010, 09:45
Depois de ver estas ultimas fotos voltei a perguntar-me: Porque é que este sitio não merece ser aproveitado e melhorado? A resposta foi automática: Porque o que interessa por cá é construir estádios e que a selecção vá ao mundial.  >:D

Eu também me perguntei, porque que não é aproveitado este sitio, se fosse reconstruído ficava excelente, um bom sitio para passear, relaxar, o que for.
Acho que hoje em dia as pessoas já estão a esquecer as origens...



Esta mensagem foi editada.
Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Liberta o medo e o desespero, apenas a curiosidade e a ansiedade te podem salvar!

#81
as infraestruturas estão altamente bem construidas e bem acabadas hoje em dia acho que se fazem obras bem piores podendo aproveitar estas enfim "senhores passageiros chegamos a Portugal"

#82
Aqui vão mais algumas fotos do Castelo...

Isto vai aos poucos  :P









Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

gabriellus
#83
Conheço bem a zona , pois fui militar ali ao lado em vale de zebro, e realmente há cenas de tiros mas é por trás do palacio na área militar.
Em dois anos que estive na zona não ouvi falar de assombração ou de algo parecido.
Fala-se de problemas com terrenos e do abandono dos mesmos e supoem-se que há uma parte da area que ninguem lá vai, porque nao sei.
Mas contudo não descarto a hipótese de se investigar mais a fundo.

#84
olaaa bem lol eu moro perto deste castelo... e uma coisa devo vos dizer NINGUEM pode la entrar porque akilo ta tudo queimado pelo que ouvi dizer :/ n aconcelho a irem la pois pode haver um acidente... e outra coisa lol este castelo nao esta assombrado...

mas e bonito d se ver.

AHH e queria dizer se alguem tiver interessado em ir la fazer uma investigacao vou de boa vontade conheco bem aquilo e.... o meu avo deves em kuando anda por la com as ovelhitas dele lol e eu costumo passar por la varias vezes e tar la varias vezes.. nunca la fui dentro porque ouvi dizer que morreram 2 pessoas ali acho eu com uma coisa que lhes caiu em cima visto que esta degradado. por isso e que e perigoso eu perguntei aos cacadores de la e eles disseram que nao e permitido as pessoas irem la dentro porque alguma coisa pode cair em cima da gente. tem um jardim muito grande sim e tive ai.  ;D

qualquer coisa de investigacao que queira fazer la agente pode ir la :D :laugh:



Esta mensagem foi editada.
Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



Fui lá recentemente e apanhei umas ovelhinhas... eheh

E andei por dentro do castelo, desde que seja com cuidado...

Cumps
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

eu sempre kis la ir dentro a noite e coisas assim.... mas ir sosinha.... e um bocado assustador embora aquilo nao esteja assombrado porque eu acho que nao esta gostava mesmo de la ir e tambem gostava de entrar numa equipa de investigacao adorava mesmo:D  se alguem aqui ainda estiver a fazer eu adorava fazer parte :)

Eu nunca vou sozinho, mas também não tenho nenhuma equipa de investigação " oficial "...
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

#88
mizuu, não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico.
Também não é permitida a utilização de escrita de chat/sms.
Por favor, utiliza também o Verificador Ortográfico que o fórum disponibiliza.

Aconselha-se a consulta das Regras Gerais do Fórum. Obrigado.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Fala-se por aí que a finalidade deste castelo seria para do alto, o rei do lixo, avistar as suas vastas propriedades no Seixal, alguém sabe quais são estas "vastas propriedades no Seixal"?


Li algures que a torre "gémea" desta, pode ser avistada á direita (sentido norte-sul) da estrada que vai para Águas de Moura, alguém sabe ao que me refiro? Esta segunda torre existe mesmo?


Beijoka



Mizz'douradinho
sê como euzinho come douradinho! lol