Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.465
Total de tópicos
26.917
  • Castelo do Rei do Lixo, Coina
    Iniciado por Lunática
    Lido 60.350 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
SpiritWolf
Se quizeres podemos sempre combinar uma investigação ao local ;)

Tambem Gostaria de ír, se combinarem alguma coisa, avisem-me.

Obrigado
Absence of evidence is not evidence of absence


Boas pessoal, também já ai estive algumas vezes, mas não entrei pelas casas dos caçadores, mas sim por uma falha na vedação ao pé de uma escola na urbanização ali perto. Aquilo está inserido num vasto terreno que serve de pasto (ou servia na altura) a bastantes cavalos, portanto quem lá for tenha apenas cuidado com esse aspecto, pois eles por vezes assustam-se e duvido que seja agradável levar um coice de um cavalo adulto.

Nesses terrenos existem ainda outras pequenas habitações (umas 2 ou 3 que eu tenha dado conta) já meio destruídas também, quanto ao edifício em si a entrada está já bastante possuída por silvas, e da ultima vez que lá fui (há uns 3 anos talvez) foi necessário desbravar um bocado.

Como o Lipinho disse (meu partner de algumas destas aventuras) o R/C está mesmo muito perigoso, é possível andar por lá em algumas partes, mas nota-se o chão instável e já caiu em alguns lados, a cave está vazia também, tendo apenas entulho dos pisos que já caíram. Quando ao facto de estar assombrada ou não, os únicos seres que lá vi foram morcegos, mas também fomos lá mais numa de aventura e explorar o terreno, do que ir à procura de algo oculto. È um bom sitio para quem tenha material e queira fotografar / gravar algo, mas que eu saiba não há relatos de estar assombrado, novamente não aconselho a entrada pelos caçadores, até porque por vezes têm lá cães que naturalmente detectam a presença de estranhos, e disso a um tiro de shotgun de um caçador bebado não deve faltar muito (estou a dramatizar, mas nunca se sabe).

Caçador deVampiro
Aqui estão as verdadeiras cordenadas:
38º36`02.57"N 9º02`38.48"W

spikeftw
nao percebo é porque que vao sempre de dia:s em vez de irem a noite... se alguem me puder responder a esta questao agradecia

SpiritWolf
#21
geralmente o pessoal vai de dia pq aquilo nao e muito seguro como ja foi dito..


Mas o que eu estava a pensar em fazer em breve quando o tempo melhorar era passar la um fim de semana e "acampar" por ali, e fazer pesquizas como deve de ser ..

Assim que possivel mostrarei os planos correctos e os metodos a usar para podermos estar la sem problemas ..


Mas como e obvio para algo desta magnitude teram de alinhar um certo numero de pessoas para estarmos prevenidos e capazes de fazer uma investigação em condições ..

Quem estiver disposto/a a alinhar e irem metendo aqui os nomes.. que assim eu poderei organizar as coisas da melhor maneira :)

Realmente é muito estranho e assustador vou tentar la ir para ver melhor

Citação de: SpiritWolf em 01 março, 2010, 10:45
Mas como e obvio para algo desta magnitude teram de alinhar um certo numero de pessoas para estarmos prevenidos e capazes de fazer uma investigação em condições ..

Quem estiver disposto/a a alinhar e irem metendo aqui os nomes.. que assim eu poderei organizar as coisas da melhor maneira :)

Bem como ja disse se for numa altura que eu possa ir, gostaria de ir.
E em termos de segurança, o meu tamanho e aspecto custuma desencorajar interferencias mais humanas....

Um abrasço
Absence of evidence is not evidence of absence

spikeftw
mas nao estou so a falar do castelo do lixo tou a falar de todas as investigacoes que ocorrem todas ao fim da tarde ou de manha nao percebo:s

Citação de: spikeftw em 05 março, 2010, 22:46
mas nao estou so a falar do castelo do lixo tou a falar de todas as investigacoes que ocorrem todas ao fim da tarde ou de manha nao percebo:s

Eu as vezes que fui, foi sempre de noite, tambem não vejo problema nisso, ou os espíritos só se manifestam a noite?

spikeftw
Citação de: pisco em 05 março, 2010, 23:10
Eu as vezes que fui, foi sempre de noite, tambem não vejo problema nisso, ou os espíritos só se manifestam a noite?
nao tens razao tem mais logica ir a tarde... assim nao vou a correr para casa com medo:x

SpiritWolf
Pessoal ,

o ideal mesmo e ir de dia e passar a noite ..


Assim não ha ca historias, que nao se investigou, e caso se encontre algo, haja varias testemunhas ..


Para fazer algo desse genero, e como ja disse precisavamos de um grupo bem grande, pq a area e enorme mesmo.

As devidas preparações de material, comidas, tendas, e tudo o que seja preciso para ir para esta investigação tem de ser estudada ao pormenor para saber que material e que ha disponivel, e quem tem o que .


Acredito que esta podera ser uma oportunidade que pode proporcionar futuras investigações por outras partes do Pais.

Boas

Voltei ao castelo recentemente, pela 2ª vez, e agora fui investigar as tais ruinas e a piscina. Ainda dá para vêr alguma coisa, inclusive as palmeiras que ainda estão em bom estado  :).

Desta vez não conseguimos entrar sem nos verem, então pedimos autorização a 2 senhores que lá se encontravam e eles deixaram facilmente.

O meu colega tem fotos de vários ângulos durante a exploração pela quinta do inferno e ele já vai postar.

Cumps.
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

joaopiri
Bem aqui vão as imagens do castelo.







Isto estava atrás do castelo mas não descobrimos o que era.


O chão do r/c esta muito degradado e em alguns sítios não há.




Este caminho leva-nos ate á piscina mas não a conseguimos fotografar devido a questões técnicas.












Bom e é tudo.