Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • mulher na minha foto
    Iniciado por J.F.
    Lido 14.434 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
chacalnegro
Citação de: J.F. em 10 dezembro, 2011, 22:00
Olá a todos, á alguns anos atrás, durante uma noite de trabalho, eu (esquerda) e uma colega tiramos algumas fotos no camarim, onde só estavamos nós as duas e uma outra colega que tirava as fotos. No dia seguinte quando fui visualizar todas as fotos tiradas deparei-me com esta que me chamou atenção, o meu braço aparece cortado, do meu lado direito aparce uma névoa estranha que até se sobrepõe ao espelho rosa atrás, depois de ampliar a foto, de a por a preto e branco e sépia (tudo isto no telemovel), o que eu entendo da "névoa" é uma mulher muito elegante, cabelo comprido jogado para o seu lado direito( como eu tenho hábito de fazer), veste um corpete aberto no meio, o seu braço direito está normal (para baixo) e o esquerdo talvez esteja por trás de mim, como se posasse para a foto tambem. Tem a boca aberta e os olhos tambem . . . Na altura desta foto aconteceram muitas coisas estranhas comigo, já relatei uma delas na parte de "relatos e experiencias".
Alguem me pode ajudar a perceber o que ou quem seria, e o que quer de mim?
Obrigada, cumprimentos J.F.

Muito sinceramente parece uma sobreposição de fotos. Se vires bem na primeira foto, os contornos da suposta entidade, ou névoa, ou o que quiserem chamar são rectos, parecendo um caixilho de janela com ripado e a parte central em arco. Dá a sensação que é uma sombra de janela projectada na parede... E os contornos que fizeste nas fotos seguinte não coincidem com os da foto original. Acho que representaste o que a tua mente sugeriu...

 Muito sinceramente parece uma sobreposição de fotos. Se vires bem na primeira foto, os contornos da suposta entidade, ou névoa, ou o que quiserem chamar são rectos, parecendo um caixilho de janela com ripado e a parte central em arco. Dá a sensação que é uma sombra de janela projectada na parede... E os contornos que fizeste nas fotos seguinte não coincidem com os da foto original. Acho que representaste o que a tua mente sugeriu...

Desculpa mas eu não estou maluca, vejo nitidamente o que relato e não contornos rectos, repara


(esta foi a unica imagem que eu deliniei, sendo isto que eu vejo), olha para ela e depois para a original.
Quero salientar que, de maneira alguma viria para aqui brincar com fotos trabalhadas ou falsas querendo ver e fazer ver coisas que não existiram nem aconteceram. Postei aqui a foto e contei o meu relato na tentativa de que alguem me ajude a perceber ou descobrir o que se passou comigo, que para mim foi grave. Penso que não estarei tola ao ver o que vejo, já outras pessoas a viram e viram o mesmo que eu, o que por um lado me tranquiliza pois é prova de que não estou maluca, mas por outro lado ainda me assusta mais, pois se não estou maluca na realidade está lá qualquer coisa, e se está, está porque?



Já descobri, quem tirou a foto, algo refletiu as suas costas na foto. Está de costas o suposto vulto.

Na minha opinião, a primeira vista, me parece que a moça do lado direto está acenando com a mão.

Pra mim o braço não está cortado e sim levantado e com a mão em movimento, dando aquele aspecto de borrado.

sei la, é a impressão que tenho até porque não consigo ver os traços da cabeça, cabelo do suposto fantasma.

bom não sei direito o que é posso estar enganado.


Um dia destes passei em frente à casa onde moraste, na Rua da Alegria. Acho que o apartamento está outra vez vazio,,,,
Templa - Membro nº 708

 Pois . . . acredito que ninguem lá pare!!! A casa é sinistra  ::)


A foto tal como muito gente já deu possiveis justificações, eu a meu ver. trata-se de reflexo misturado com efeito do disparo do flash da maquina. Facilmente se obtem estes efeitos.
Claro que isto estou a partir do presuposto que a foto não foi montagem.

É uma foto boa mas não me convence que seja algo de fora do normal.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Um braço em movimento, uma câmera de qualidade baixa e faço aparecer uma mulher também. ....

chacalnegro
Citação de: AnimeMark em 13 janeiro, 2012, 04:33
Um braço em movimento, uma câmera de qualidade baixa e faço aparecer uma mulher também. ....
Claro, toda a gente se está a concentrar na forma da suposta aparição, mas ninguém repara que está tudo envolvido por um contorno rectangular que parece um reflexo de janela. Estão a ver o que querem ver... Ou é uma aparição emoldurada? ;D

definitivamente, estás a dizer adeus.

Citação de: AnimeMark em 13 janeiro, 2012, 04:33
Um braço em movimento, uma câmera de qualidade baixa e faço aparecer uma mulher também. ....

Concordo plenamente! Ve-se que é uma mão em movimento... Se calhar já não te lembras disso? (por isso parece que o braço está cortado)

Boas quase de certeza que é a tua mão pois o corte que falas do braço não coincide com a imagem da mulher

Vê-se perfeitamente que a rapariga do lado esquerdo estava a abanar a mão, e que devido à longa exposição ficou com o braço "arrastado".

Sou da mesma opinião parece mesmo ser um aceno com a mão...e a mão e  braço em movimento criarem aquele efeito...mas é só o que acho...
dá uma certa ilusão de que atrás está uma silhueta de uma mulher mas não sei mesmo...

Citação de: gckammer em 18 dezembro, 2011, 02:38
Na minha opinião, a primeira vista, me parece que a moça do lado direto está acenando com a mão.

Pra mim o braço não está cortado e sim levantado e com a mão em movimento, dando aquele aspecto de borrado.

sei la, é a impressão que tenho até porque não consigo ver os traços da cabeça, cabelo do suposto fantasma.

bom não sei direito o que é posso estar enganado.


"Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão."- Bob Marley

Hmm... Não sei porquê esta imagem não me convence. Estive a colocar filtros na imagem, e nada. Aparece sim uma forma parecida com um humano, mas é demasiado "misturado" com o cenario.

Voces veem uma mulher?! Eu vejo uma mancha. ;D
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...