Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • mulher na minha foto
    Iniciado por J.F.
    Lido 14.433 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
chacalnegro
Mas será possível que ninguém vê o contorno rectangular de uma janela!? Estão a concentrar-se na figura humana, mas não repararam que tem um rectângulo da mesma "névoa" à volta. Será que só eu é que vejo isso?

#61
aquela suposta sombra que corta o braço é a mao dela em movimento, pode se ver muito bem atraves do contorno...

mas nao sei o que é aquela mancha/sombra um pouco avermelhada la atras perto da janela, pelo visto que nao seja cortina, porque se fosse cortina, nao estaria focado porque a cortina estaria parado... é algo que esta em movimento  :o

PS: erro meu, cortina pode estar em movimento se a janela estiver aberta pode po lo em movimento com vento... mas nao é cortina visto que nao tem nenhum suporte para cortina...

A foto ficou com um efeito estranho, mas não o definiria como algo de "paranormal", pode ter ocorrido alguma anomalia no momento da captura da foto que provocou este mesmo efeito. É apenas a minha opinião.

Cumprimentos.

Não quero exagerar, mas parece que está a usar uma coroa toda chique

Citação de: J.F. em 10 dezembro, 2011, 22:00
Olá a todos, á alguns anos atrás, durante uma noite de trabalho, eu (esquerda) e uma colega tiramos algumas fotos no camarim, onde só estavamos nós as duas e uma outra colega que tirava as fotos. No dia seguinte quando fui visualizar todas as fotos tiradas deparei-me com esta que me chamou atenção, o meu braço aparece cortado, do meu lado direito aparce uma névoa estranha que até se sobrepõe ao espelho rosa atrás, depois de ampliar a foto, de a por a preto e branco e sépia (tudo isto no telemovel), o que eu entendo da "névoa" é uma mulher muito elegante, cabelo comprido jogado para o seu lado direito( como eu tenho hábito de fazer), veste um corpete aberto no meio, o seu braço direito está normal (para baixo) e o esquerdo talvez esteja por trás de mim, como se posasse para a foto tambem. Tem a boca aberta e os olhos tambem . . . Na altura desta foto aconteceram muitas coisas estranhas comigo, já relatei uma delas na parte de "relatos e experiencias".
Alguem me pode ajudar a perceber o que ou quem seria, e o que quer de mim?
Obrigada, cumprimentos J.F.


Desculpa j.f. não estarias a acenar dizer adeus pra foto?
Desculpa a pergunta.

O que acho impressionante é a facilidade com que algumas pessoas olham para certas fotos e tão pouco as questionam, vêm logo coisas estranhas, fantasmas, espíritos, o que for, menos o óbvio.

A mim parece-me claramente que a rapariga esta a acenar, não parece que esta foto tenha nada de sobrenatural

a mim não me parece ninguém,tinhas limpado a câmera antes de usar para tirar a foto?as vezes pode ser sujo  :)

#67
realmente só consigo ver ela acenando, nada de impressionante, relax :)



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Boa montagem, para a próxima evita cortar o teu braço direito que fica uma foto mais credivel.

#69
Citação de: J.F. em 10 dezembro, 2011, 22:00


Podem me chamar maluco e cegueta! :P
Mas o que eu vejo, é o prolongamento do braço direito da pessoa da esquerda, a fazer algum gesto para a foto, mas já não foi a tempo e foi apanhado o movimento.
Parece que está a fazer adeus ou algo do género. Para mim, parece-me claro:
(Desculpem a minha falta de jeito para o desenho)
Ashesrain