Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.465
Total de tópicos
26.917
  • mulher na minha foto
    Iniciado por J.F.
    Lido 14.431 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Templa em 10 dezembro, 2011, 23:36

Olá Nita, a foto despertou-me mesmo o interesse. Olha, dou-te uma sujestão: parece-me que devias delinear a silhueta mais de acordo com o que a JF diz, porque, parece-me, tu incluiste a sombra do próprio fantasma no teu desenho. Vê se a consegues recortar de outra maneira... E desculpa a minha ignorância, tanto de fantasmas como de fotos ;D

beijos

sim,já o fiz :)

Citação de: Nita em 10 dezembro, 2011, 23:38
sim,já o fiz :)


Pois, e agora temos então a cara e o cabelo, e "dois" ombros direitos, sendo que o de trás será a sombra. Certo??? ;D ;D

Acho que vou dormir.

Boa noite
Templa - Membro nº 708


Bem deliniei aquilo que eu vejo, os traços não estão perfeitos mas dá para ter uma ideia daquilo que visualizo.

#18
Citação de: Templa em 10 dezembro, 2011, 23:44

Pois, e agora temos então a cara e o cabelo, e "dois" ombros direitos, sendo que o de trás será a sombra. Certo??? ;D ;D

Acho que vou dormir.

Boa noite
não,sombra também não me parece ser...
continuo a gostar mais do meu primeiro desenho
até se vêm as mamas,no decote






Templa - Membro nº 708

É isto que tambem vês Templa?

#21
Citação de: J.F. em 10 dezembro, 2011, 23:57
É isto que tambem vês Templa?


Mais ou menos, embora o desenho que fizeste do braço, na posição em que o colocaste, me pareça estar desproporcionado relativamente ao tronto. A mulher que tu delineaste, parece não ter pescoço.  Quer dizer  e, insisto, o que tu desenhaste como braço parece-me ser a sombra do próprio braço.
Templa - Membro nº 708

 Sim sim, o braço está mal, ficou muito torto e desproporcional, mas a cara e cabeça é isto? Se olhares para os traços que fiz e depois para a foto sem traços que a Nita fez já dá para perceber melhor. Obrigada desde já

Templa - Membro nº 708

Acho estranho a forma como essa suposta "forma" corta o braço da rapariga da foto como se fosse mesmo um objecto tangível.

 Eu tambem acho estranho o meu braço estar cortado, não entendo o porquê!
Tambem não consigo perceber se esta mulher estaria ali para me fazer mal ou bem, ou simplesmente estava ali, e se estava ali, estava porquê??? Terá isto alguma coisa haver com o que me aconteceu durante este ano ? (Factos que já revelei em relatos e experiencias). Gostava que alguem me ajudasse a perceber o porquê.
Obrigada a todos que percam o seu tempo ajudar-me!
Cumprimentos, J.F.

Bem a ideia com que eu fiquei é que o pescoço e cabeça do dito fantasma está mesmo inclinado para o lado esquerdo da JF, enquanto o corpo está direito. Até parece que foi partido  :o

Honestamente, eu não entendo (quase) nada de fotos e costumo apontar o defeito para a máquina (lente suja, exposição, etc) ou então para partículas de pó, fumo ou névoa. Mas esta foto intrigou-me e a forma da imagem da mulher chega a ser, para mim, deveras assustadora.

 ScarnaedyCat, obrigada pela tua opinião, contudo eu não vejo o corpo direito, se reparares na forma que eu deliniei (sendo aquilo que eu vizualizo, mas não descartando outras possiveis formas) o corpo está ligeiramente de lado, tanto é que eu só consigo ver o seu braço direito, mesmo a parte do tronco dá para ver o lado direito tambem mas o esquerdo não na totalidade, como se estivesse com o ombro direito para a frente e o queixo quase na direção do seu seio direito, sendo assim penso que a cabeça não estará tão virada assim ao ponto de parecer que o pescoço está partido. Percebes o que digo?
Obrigada, J.F.

Citação de: J.F. em 12 dezembro, 2011, 16:17
ScarnaedyCat, obrigada pela tua opinião, contudo eu não vejo o corpo direito, se reparares na forma que eu deliniei (sendo aquilo que eu vizualizo, mas não descartando outras possiveis formas) o corpo está ligeiramente de lado, tanto é que eu só consigo ver o seu braço direito, mesmo a parte do tronco dá para ver o lado direito tambem mas o esquerdo não na totalidade, como se estivesse com o ombro direito para a frente e o queixo quase na direção do seu seio direito, sendo assim penso que a cabeça não estará tão virada assim ao ponto de parecer que o pescoço está partido. Percebes o que digo?
Obrigada, J.F.

Entendo  :) Eu também não consigo ver o corpo inteiro, mas a primeira coisa que reparei quando vi a imagem foi na inclinação da cabeça em relação ao tronco e pareceu-me que se assemelha a alguém com o pescoço partido. Isto é muito subjectivo porque a imagem não está perfeitamente nítida e a mente tenta assimilar a imagem da melhor forma.
Devo confessar que é uma das fotos que mais me intrigou até à data.  :)

Bem o que consigo perceber, estas a tirar a foto em frente ao espelho, e isso que parece uma mulher é apenas a tua mão ,com a máquina fotográfica pronta a tirar a foto virada para o espelho, tremida.
E o braço não esta cortado, está dobrado para cima, o que parece que corta.