Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • mulher na minha foto
    Iniciado por J.F.
    Lido 14.435 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
 Olá a todos, á alguns anos atrás, durante uma noite de trabalho, eu (esquerda) e uma colega tiramos algumas fotos no camarim, onde só estavamos nós as duas e uma outra colega que tirava as fotos. No dia seguinte quando fui visualizar todas as fotos tiradas deparei-me com esta que me chamou atenção, o meu braço aparece cortado, do meu lado direito aparce uma névoa estranha que até se sobrepõe ao espelho rosa atrás, depois de ampliar a foto, de a por a preto e branco e sépia (tudo isto no telemovel), o que eu entendo da "névoa" é uma mulher muito elegante, cabelo comprido jogado para o seu lado direito( como eu tenho hábito de fazer), veste um corpete aberto no meio, o seu braço direito está normal (para baixo) e o esquerdo talvez esteja por trás de mim, como se posasse para a foto tambem. Tem a boca aberta e os olhos tambem . . . Na altura desta foto aconteceram muitas coisas estranhas comigo, já relatei uma delas na parte de "relatos e experiencias".
Alguem me pode ajudar a perceber o que ou quem seria, e o que quer de mim?
Obrigada, cumprimentos J.F.

Olá, Poderias também colocar a foto a preto e branco? Já agora, onde tiraste a foto? Foi nalgum teatro??? Os teatros tem fama de terem sempre algumas presenças do outro mundo.

Beijinho

Templa
Templa - Membro nº 708

#2
 Olá Templa, já não tenho as fotos a preto e branco nem sépia, na altura fiz essas alterações no próprio telemovel que já não tenho, só consegui reaver esta, a original e muito sinceramente tambem não sei trabalhar fotos aqui no computador, já tentei mas definitivamente não consigo! Desculpa, recordo-me que onde se via melhor a imagem era na foto em sépia e na foto solarizada.
A foto foi numa discoteca, mas tambem faço muitos trabalhos em teatro . . .
Mas Templa, consegues ver a mulher? Ela está com a cabeça ligeiramente virada para a nossa esquerda. A minha colega tambem a vê! Esqueci-me de dizer, que o lenço que trago ao pescoço desapareceu misteriosamente depois de eu o ter pousado em cima do saco vermelho atrás da minha colega, o camarim sempre esteve fechado á chave,e a mesma sempre esteve comigo.

#3
uau vê-se perfeitamente bem,que foto fantástica,parabéns :)


 A sério??? Não é que eu já não soubesse mas dito por outra pessoa prova-me que eu não estou louca . . . É uma mulher não é Nita?

#5
Citação de: J.F. em 10 dezembro, 2011, 22:41
Olá Templa, já não tenho as fotos a preto e branco nem sépia, na altura fiz essas alterações no próprio telemovel que já não tenho, só consegui reaver esta, a original e muito sinceramente tambem não sei trabalhar fotos aqui no computador, já tentei mas definitivamente não consigo! Desculpa, recordo-me que onde se via melhor a imagem era na foto em sépia e na foto solarizada.
A foto foi numa discoteca, mas tambem faço muitos trabalhos em teatro . . .
Mas Templa, consegues ver a mulher? Ela está com a cabeça ligeiramente virada para a nossa esquerda. A minha colega tambem a vê! Esqueci-me de dizer, que o lenço que trago ao pescoço desapareceu misteriosamente depois de eu o ter pousado em cima do saco vermelho atrás da minha colega, o camarim sempre esteve fechado á chave,e a mesma sempre esteve comigo.

Sim consigo ver qualquer coisa, embora não consiga distinguir o que é. Mas, concordo com a Nita, é uma foto fantástica. E, pelos vistos é uma fantasma gatuno!!! ;D, Reparando melhor, ela parece estar vestida de cores claras, com um vestido decotado!!! Vaidosa, Hem?!!!
Templa - Membro nº 708

#6
Citação de: J.F. em 10 dezembro, 2011, 22:47
A sério??? Não é que eu já não soubesse mas dito por outra pessoa prova-me que eu não estou louca . . . É uma mulher não é Nita?
é uma mulher de cabelos loiros ondulados e compridos,a ver se consigo mostrar o que quero dizer.


Citação de: Nita em 10 dezembro, 2011, 22:55
é uma mulher de cabelos loiros ondulados e compridos,a ver se consigo mostrar o que quero dizer.




Oi. Nita, não concordo com o teu desenho. Concordo mais com o trabalho que fizeste em cima, em que a cabeça da mulher, parece-me, está de facto inclinada para a esquerda, mais ao menos ao nível do ombro da JF. Parece-me que os cabelos serão pelos ombros....
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 10 dezembro, 2011, 23:09

Oi. Nita, não concordo com o teu desenho. Concordo mais com o trabalho que fizeste em cima, em que a cabeça da mulher, parece-me, está de facto inclinada para a esquerda, mais ao menos ao nível do ombro da JF. Parece-me que os cabelos serão pelos ombros....
não consigo reconhecer ali uma cara...a sério,não vejo mesmo...

Ok. querida Nita,  eu não falei em cara, mas sim em cabeça... E eu também não concordo com o que eu própria disse anteriormente acerca do decote...

Beijinho
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 10 dezembro, 2011, 23:17
Ok. querida Nita,  eu não falei em cara, mas sim em cabeça... E eu também não concordo com o que eu própria disse anteriormente acerca do decote...

Beijinho
sim,cara,cabeça,não reconheço nenhuma delas,só consigo visualizar o cabelo loiro...

 Realmente eu não vejo a cabeça como a Nita a vê, vejo-a na direção do meu ombro inclinada para a esquerda e onde se vê bem os olhos abertos e a boca tambem  :-\.  Mesmo a roupa penso ser um corpete mas na parte onde desenhas-te o cabelo vejo uma abertura a meio, portanto da esquerda para a direita, seio- abertura-seio(vendo este só pela metade, pois penso que o resto estará atrás de mim).
Estarei a ver bem?

#12
Ok, meninas, não sei...Fico-me por aqui... Certo é que esta menina atrai coisas.... ;) :) E já em segunda modificação, consigo perceber o que a JF quer dizer com a abertura.... e, então, estou outra vez a aproximar-me da minha opinião inicial. Sou mesmo uma troca-tintas ;D ;D

Beijos a ambas

templa
Templa - Membro nº 708

#13
A ver se mais alguém dá uma opinião :laugh:


beijinhos querida Templa :-*



Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh consegui perceber!!!ok


Citação de: Nita em 10 dezembro, 2011, 23:25
A ver se mais alguém dá uma opinião :laugh:


beijinhos querida Templa :-*



Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh consegui perceber!!!ok




Olá Nita, a foto despertou-me mesmo o interesse. Olha, dou-te uma sujestão: parece-me que devias delinear a silhueta mais de acordo com o que a JF diz, porque, parece-me, tu incluiste a sombra do próprio fantasma no teu desenho. Vê se a consegues recortar de outra maneira... E desculpa a minha ignorância, tanto de fantasmas como de fotos ;D

beijos
Templa - Membro nº 708