Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • mulher na minha foto
    Iniciado por J.F.
    Lido 14.432 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
 SofiaPG, obrigada pela tua opinião, mas não fui eu que tirei a foto, nem esta foi tirada em frenta ao espelho,sim apanha um pouco do espelho mas eu não estava em frente a ele, estava em frente a uma porta que está ao lado do espelho. Em relação ao meu braço é impossivel ele estar dobrado pois eu tinha a mão apoiada abaixo da anca . . . de qualquer das formas obrigada pela tua prespectiva. No entanto lembro-me perfeitamente de todos os pormenores desta foto pois logo no dia seguinte quando a vi, discuti com a minha colega (da foto) tudo o que poderia ser, posições do corpo, fumo, telemovel tremido . . . mas não, não poderia ser nada disso!

#31
Olá a todos e todas...
Desculpem a minha pergunta...mas existe alguma maneira de se conseguir ampliar mais esta foto????


Já agora, qual foi o programa utilizado para alteração da mesma?

Obg

Foto bem interessante, vê-se claramente as vestimentas, o cabelo, os braços. Não sei se é realmente uma entidade mas se for, você deu muita sorte é dificilimo conseguir fotos dete gênero.
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

 Sorte???? Não vejo como sorte mas sim como azar, pois para "aquilo" estar do meu lado alguma coisa queria de mim . . . O quê eu não sei, mas gostava adorava perceber, como já referi aconteceram coisas muito estranhas comigo na época em que esta foto foi tirada, não sei se poderá ter aguma ligação, mas espero entender.

Citação de: J.F. em 14 dezembro, 2011, 03:15
Sorte???? Não vejo como sorte mas sim como azar, pois para "aquilo" estar do meu lado alguma coisa queria de mim . . . O quê eu não sei, mas gostava adorava perceber, como já referi aconteceram coisas muito estranhas comigo na época em que esta foto foi tirada, não sei se poderá ter aguma ligação, mas espero entender.
Digo sorte porque muitos investigadores dariam tudo para conseguir uma foto como esta. Agora quanto ao fato dos acontecimentos acredito não haver nenhuma ligação.
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

 Desculpa a pergunta, mas porque achas que não tem nenhuma ligação?

Citação de: J.F. em 14 dezembro, 2011, 03:23
Desculpa a pergunta, mas porque achas que não tem nenhuma ligação?
Lendo o seu outro relato não vejo ligação entre a foto e o que foi relatado. Ambos os casos são paranormais, tanto a foto quanto o que relataste porém são certamente aparições distintas. No caso das entidades nas ruas o que me parece é que eram demônios ou entidades malígnas. No caso da foto aparentemente é apenas um espírito desencarnado. Com certeza o caso das entidades na rua merecem mais atenção pois estas sim são perigosas. Agora, o fato de tudo isso estar aparecendo a você pode revelar que você tem mais sensibilidade para ver e ouvir o " outro lado", tendo esse tipo de dom certamente você atrai a atenção de espiritos que as vezes querem apenas se comunicar, isso explica a foto.
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

 Confesso que a situação que me aconteceu em casa foi bem mais assustadora e traumatizante, já me tinham dito que eram demónios e não gente viva, já me disseram tambem que a noiva era a maria mulambo que neste caso estava ali porque a tinham agradado para me fazer mal. . . sinceramente não sei em que acreditar. Mas em relação á foto acha que este ou esta se queria comunicar comigo? Não era para me fazer mal? Ou bem?

Citação de: SofiaPG em 13 dezembro, 2011, 16:00
E o braço não esta cortado, está dobrado para cima, o que parece que corta.

Quando vi a foto, foi o que me pareceu... que o braço está virado para cima, em movimento, tipo a acenar/dizer adeus. Mas se a J.F. diz que estava com a mão na anca, não poderá ser.

Citação de: J.F. em 14 dezembro, 2011, 04:42
Confesso que a situação que me aconteceu em casa foi bem mais assustadora e traumatizante, já me tinham dito que eram demónios e não gente viva, já me disseram tambem que a noiva era a maria mulambo que neste caso estava ali porque a tinham agradado para me fazer mal. . . sinceramente não sei em que acreditar. Mas em relação á foto acha que este ou esta se queria comunicar comigo? Não era para me fazer mal? Ou bem?
Sim, e porque não cogitar a possibilidade dessa mulher na foto ser uma entidade presente ali para te proteger de algo que possam ter feito contra você. Tudo pode ser possível!
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

 Mas se estava ali para me proteger é porque é alguem que me conhecia em vida, ou não tem que ser necessáriamente assim?

Citação de: J.F. em 15 dezembro, 2011, 23:15
Mas se estava ali para me proteger é porque é alguem que me conhecia em vida, ou não tem que ser necessáriamente assim?
Não necessariamente, existem espíritos designados para acompanhmar pessoas ao longo de suas vidas, conhecemos eles como guias, anjos da guarda, enfim, temos muitos nomes, mas uma coisa é certa, cada ser humano tem alguem que o guia e o proteje em seus caminhos.
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

  Há alguma possibilidade daquela entidade ser o meu exu? Dizem que é Maria Padilha Rainha do Cabaré, mas eu não sei . . .

Citação de: J.F. em 16 dezembro, 2011, 00:06
  Há alguma possibilidade daquela entidade ser o meu exu? Dizem que é Maria Padilha Rainha do Cabaré, mas eu não sei . . .
Exús não são seres de luz, são entidades que podem até fazer o bem mas não pertencem ao bem. Apenas o fazem para que possamos creditar nossa fé a eles. Não dê ouvidos a esse tipo de comentário, o que importa é como se sentia na hora em que a foto foi tirada. Presenças escuras geralmente trazem consigo um sentimento angustiante ou um pavor inexplicado. Se te sentias bem no momento da foto, o que de fato aparenta, certamente que não era um espírito malígno mas sim algo bom.  ;)
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

Citação de: @robson@ em 16 dezembro, 2011, 00:52
Exús não são seres de luz, são entidades que podem até fazer o bem mas não pertencem ao bem. Apenas o fazem para que possamos creditar nossa fé a eles. Não dê ouvidos a esse tipo de comentário, o que importa é como se sentia na hora em que a foto foi tirada. Presenças escuras geralmente trazem consigo um sentimento angustiante ou um pavor inexplicado. Se te sentias bem no momento da foto, o que de fato aparenta, certamente que não era um espírito malígno mas sim algo bom.  ;)
robson  nao sei onde foste tirar essas conclucoes mas tao bem erradas... para comecar ela quando tirou a foto deve saber que tava bem tavam alegres normal mas nao sentia nada para ela tudo era igual...

agora já mais mas já mais mesmo acreditar no que dizes se ela se sentia bem é porque sera um espirito bom  já mais será assim ...

pela foto da me a perceber perfeitamente que é uma identidade boa foto interecante sim.
mas já mais será um anjo da guarda já mais seria seu anjo da guarda pois para aparecer numa foto teria que tar materializada e um anjo da guarda nao se vai dar o trabalho disso
e mesmo que desse nao conseguiriamos ver pois so veria luz simplesmente um sol o lado dela uma luz inexplicavel..  mas como nao é o caso impossivel ser seu guia...




Citação de: @robson@ em 15 dezembro, 2011, 23:17
Não necessariamente, existem espíritos designados para acompanhmar pessoas ao longo de suas vidas, conhecemos eles como guias, anjos da guarda, enfim, temos muitos nomes, mas uma coisa é certa, cada ser humano tem alguem que o guia e o proteje em seus caminhos.

claro que temos mas nao é o que aparece na foto..


quanto a a ti j.f   muita luz que o senhor te elumine...


procura ajuda num centro..