Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Não entendo o que é... ajuda
    Iniciado por Punkita
    Lido 13.937 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sempre tive acontecimentos "estranhos" em minha casa mas ultimamente tem sido piores e piores, principalmente quando vou dormir desde acordar com bofetadas na cara, a puxarem me as mantas ou ver alguem deitado a meu lado. Sinto sempre alguem comigo, oiço barulhos e inclusive ja aconteceu portas abrirem e luzes a piscar na minha sala. Tudo começou nesta casa há uns 2 anos, viva com uma pessoa que ficou com medo de mim... muitas vezes eu ficava sentada na cama de olhos abertos ou ficava a olhar para essa pessoa a rir ou levantava me... Como eu não me lembrava de nada chegamos a filmar...e desde que estou sozinha as coisas tem agravado... Se não mostro medo piora já não sei que fazer. Help?



Título alterado devido à utilização excessiva de maiúsculas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 12. Obrigado.


Boas!

De acordo com o seu relato tem uma visita indesejável em casa, alguém que está a "brincar" consigo..... aconselho-a a fazer uma defumação em casa.... é o básico, existe um tópico fixo sobre isso, se não achar diga-me que eu coloco o link. Não volte a filmar nem a gravar nada, não dê atenção... isso por vezes enfurece a entidade....
ILYM

#2
Citação de: Punkita em 15 abril, 2011, 12:16
Sempre tive acontecimentos "estranhos" em minha casa mas ultimamente tem sido piores e piores, principalmente quando vou dormir desde acordar com bofetadas na cara, a puxarem me as mantas ou ver alguem deitado a meu lado. Sinto sempre alguem comigo, oiço barulhos e inclusive ja aconteceu portas abrirem e luzes a piscar na minha sala. Tudo começou nesta casa há uns 2 anos, viva com uma pessoa que ficou com medo de mim... muitas vezes eu ficava sentada na cama de olhos abertos ou ficava a olhar para essa pessoa a rir ou levantava me... Como eu não me lembrava de nada chegamos a filmar...e desde que estou sozinha as coisas tem agravado... Se não mostro medo piora já não sei que fazer. Help?

S: Será que existe alguém que te deseja mal e estaria a provocar essas situações todas através de " magia negra" ? :-[

Boas

Dizes que piora cada vez mais ...exemplos, podes dar ??

Provavelmente, poderás ser Médium, e nunca te deste ao trabalho de desenvolver essa faculdade,(é um erro comum), e como não poderia deixar de ser, a "coisa" vai-se agravando. certo ??
Pelo que contas, incorporas, o quer dizer que o mais provável será que se não procuras ajuda, a tua energia vai sendo sugada, ao ponto de não encontrares força ou animo, para lidar com isso ...

Ao que parece tens, espírito(s) agressivo(s), e não me parece que esteja disposto a ir embora, assim sendo aconselho-te a procurares um Centro Espirita, que de certeza terão os mecanismos necessários para resolver o teu caso, e são gratuitos !

Nota: " Não sou, nem pratico Doutrina Espirita, mas sei que conseguem resolver muita coisa, mas a base para poderem resolver depende da vontade do obsedado ... "  ;D
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

#4
Boas,

Piora no sentido em que isto já não me acontece só em casa, por vezes sinto me tocada mesmo na rua ou no trabalho. Sinto o cheiro de pessoas que não estão comigo. Estou muito cansada porque dormir aqui é dificil. E o que me faz fazer mais "figura de parva" é eu ter quase a certeza que alguem esta a falar comigo pergunto a quem esta comigo e dizem me que não disseram nada. Aqui em casa já estou habituada ao que acontece mas acordo muito cansada.

Citação de: Punkita em 17 abril, 2011, 13:38
Boas,

Piora no sentido em que isto já não me acontece só em casa, por vezes sinto me tocada mesmo na rua ou no trabalho. Sinto o cheiro de pessoas que não estão comigo. Estou muito cansada porque dormir aqui é dificil. E o que me faz fazer mais "figura de parva" é eu ter quase a certeza que alguem esta a falar comigo pergunto a quem esta comigo e dizem me que não disseram nada. Aqui em casa já estou habituada ao que acontece mas acordo muito cansada.

Penso que possa ter um "encosto"....
ILYM

O que é um encosto e como me posso livrar dele?

"Encosto ou Possessão,segundo a interpretação religiosa é um fenómeno maligno provocado a alguém por uma entidade exterior, nomeadamente um espírito malicioso ou demónio, que é invocado por alguém que pratica magia negra quando tem interesse em deixar sob sua total dependência mental, espiritual e física a uma pessoa sobre a qual se deseja o domínio total, domínio este que deixa a pessoa incapaz de sentir vontade própria, amor próprio, ou seja, a pessoa que sofre o encosto torna-se incapaz de tomar uma decisão por si própria, torna-se incapaz de dizer um não quando na presença do praticante do feitiço, mesmo sabendo no seu íntimo que tal possessão pode lhe trazer consequências malignas ou levar a pessoa até à morte, como poderá ser o caso dos desprotegidos e susceptíveis. A palavra está directamente ligada ao termo encostar, que, segundo tradições antigas, indicava um literal encosto do espírito pernicioso à alma ou corpo do visado."

Origem: Wikipédia
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Um encosto é uma entidade que acompanha alguém. Nem todos os encostos são "maus". De facto a sua presença é algo menos positiva pois eles "alimentam-se"  das energias de quem acompanha. Isto pode resultar em depressões, mau estar etc. Contudo,  pode ser alguém que goste tanto de nós que nos quer ver bem sem saber que a sua presença incomoda. Os encostos podem influenciar quem acompanham o que se torna sempre complicado.

:)

ILYM

Como é que eu me livro disto?

ILYM


Olá, em 1º lugar quero dizer-lhe que sei bem o que esta a viver... Se não é pessoa de ir à igreija esta é uma boa altura, reze, fale com um padre. por vezes parece que a igreija nao gosta de falar e evita sequer dizer que este tipo de "coisas" existem ,mas tds sabem k sim. Acho k esta altura da quaresma é ideal para receber a visita pascal em sua casa e pedir ao Sr. padre k benza a sua casa com agua benta, em tds as divisoes, tenten explicar-lhe 1º k algo nao esta bem e se pedir ajuda tenho a certeza k o Sr. padre ajudará. Na verdade os padres podem fazer bem +pela sociedade do k fazem mas tb é verdade k têm essa capacidade pois sao os representantes de Cristo na terra. Procure entender k só se pode combater o mal com o bem, nao se meta em "bruxas", mediuns, etc, eles sao portas abertas para o mal, nao fazem parte da igreija e na verdade nd podem fazer a nao ser piorar as coisas, afinal kem lhes confere esses ditos "poderes"???? As pessoas, nós somos apenas humanas é uma ilusao pensar k podemos fazer /controlar ou até ter poderes sobrenaturais, pense bem... Nao tente combater fogo com fogo.  Boa sorte e desejo do fundo do coraçao k esse pessadelo desapareça da sua vida e seja feliz com mt paz.

O que se passa é que a Punkita é médium,tem os canais mediúnicos abertos,sugeria que fosse a um centro espírita:
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1742.0.html
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1673.0.html

Caro Gandalf,

Parece que alguem me compreende :)
Mas tocou num ponto fraco meu, já algum tempo que eu não consigo entrar em igrejas.
Sinto me muito mal...