Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Não entendo o que é... ajuda
    Iniciado por Punkita
    Lido 13.941 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nita,

Consigo seria necessario explicar lhe alguns factos que tem ocorrido ao longo dos anos.

Citação de: Punkita em 18 abril, 2011, 11:30
Nita,

Consigo seria necessario explicar lhe alguns factos que tem ocorrido ao longo dos anos.
como assim,comigo? :)

Pelo que comentou... Gostaria de perceber muita coisa.

Citação de: Gandalf em 18 abril, 2011, 11:07
Olá, em 1º lugar quero dizer-lhe que sei bem o que esta a viver... Se não é pessoa de ir à igreija esta é uma boa altura, reze, fale com um padre. por vezes parece que a igreija nao gosta de falar e evita sequer dizer que este tipo de "coisas" existem ,mas tds sabem k sim. Acho k esta altura da quaresma é ideal para receber a visita pascal em sua casa e pedir ao Sr. padre k benza a sua casa com agua benta, em tds as divisoes, tenten explicar-lhe 1º k algo nao esta bem e se pedir ajuda tenho a certeza k o Sr. padre ajudará. Na verdade os padres podem fazer bem +pela sociedade do k fazem mas tb é verdade k têm essa capacidade pois sao os representantes de Cristo na terra. Procure entender k só se pode combater o mal com o bem, nao se meta em "bruxas", mediuns, etc, eles sao portas abertas para o mal, nao fazem parte da igreija e na verdade nd podem fazer a nao ser piorar as coisas, afinal kem lhes confere esses ditos "poderes"???? As pessoas, nós somos apenas humanas é uma ilusao pensar k podemos fazer /controlar ou até ter poderes sobrenaturais, pense bem... Nao tente combater fogo com fogo.  Boa sorte e desejo do fundo do coraçao k esse pessadelo desapareça da sua vida e seja feliz com mt paz.

Não penso que a igreja possa resolver algo.... a religião depende daquilo que acredita, se não é religiosa não é agora que vai começar a ser porque seria hipocrisia.... Penso sim, que deve acreditar mais em si do que em algo que não sabe se existe... auto-confiança ajuda bastante, deve crer nas suas capacidades e não num livro (Bíblia).
ILYM

Citação de: Punkita em 18 abril, 2011, 11:41
Pelo que comentou... Gostaria de perceber muita coisa.
como assim?não percebo,só comentei que me parece ser médium e aconselhei ir a um centro espírita...
não me parece caso nem de possessão,nem de encostos...

Só falei em encosto devido a facto de andar a sentir-se em baixo.... é um sintoma frequente de quem tem encosto e uma vida chamada "paranormal" activa.
ILYM

Penso que seja o caso da Punkita ser médium de incorporação:

Incorporação [do latim incorporatione] – 1. Ato ou efeito de incorporar(-se). 2. O termo incorporação tem sido aplicado inadequadamente à mediunidade_psicofônica, pois não tem como dois espíritos ocuparem o mesmo corpo. No entanto, alguns teóricos espíritas afirmam que a incorporação se dá quando o Espírito, ainda que sob o controle do médium, tem a liberdade de movimentar por completo o corpo do mesmo, o que seria também chamado de psicopraxia. 
        Ato em que o espírito desencarnado "entra" no corpo do médium para uma interação com os demais encarnados. O espírito do médium cede lugar momentaneamente para o espírito animador. Este sempre permanece no aparelho por algum tempo, sendo totalmente impossível uma incorporação mais duradoura. O espírito que incorpora em um corpo pode doar ou sugar energias do corpo que lhe acolhe, dependendo do grau de adiantamento do espírito em questão. O espírito do médium permanece ligado a seu corpo pelo "cordão-de-prata". A incorporação é um dos mais interessantes e praticados fenômenos espíritas.Suas possibilidades são muitíssimo vastas, não só do ponto de vista da comunicação efetiva com o espírito como sua interação com o meio físico mais propriamente.Verifica-se, em muitos casos, um grande desgaste por parte do espírito logo após a desincorporação, possivelmente devido a grande troca energética que se verifica entre o espírito, o médium e o meio. (Leitura básica: "O livro dos médiuns" de Allan Kardec)



Psicopraxia [do grego psyché= espírito + práxis= ação] – Termo de pouco uso e que significa o mesmo que incorporação, a ação de um Espírito através do corpo de um médium.


Bem para não variar vou ser desmancha prazeres e venho com as minhas teorias.

1º ponto, o facto de ela andar a dormir mal é normal que ande em baixo, cansada, sem energia, ou seja, não tem que ser logo estar com um "encosto".
2º ponto, concordo que a igreja não vá ajudar muito tendo em conta que a Punkita pouco ou nada é religiosa, pelo que sei. =X
3º ponto ´, concordo quando aqui já alguém falou e ter um grau de mediunidade. Realmente ela deve ter mas não sabe como usa-lo em proveito dela mesma. Dai a confusão toda que anda naquela cabeça. =X

4º ponto, este falo baseando-me na minha experiência pessoal e conhecimentos acedemicos que tenho....Ter uma vida paranormal activa, não tem nadinha a ver com andar em baixo, cansado,etc.  =X Há muita literatura sobre isso e de qualquer modo alguma esclarecimento estou disponivel! =>

Punkita alguma cena just give me a call que vou ai! =>
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

talvez a sua casa seja da propriedade de um espirito, como a uma pessoa viva, quando voce fica a viver em casa de outra pessoa, a pessoa que ja viveu nessa casa, ainda existe la, por isso esse epirito pode considerar voce um intruso.
tente contactar com esse espirito usando a ajuda de um Shamã ou bruxo, por favor nao use padres, nem tabelas ouija, isso so piora.
tente mostrar uma emoção de amizade para com o espirito, talvez resulte, mas cuidado.
espero que isto ajude

Citação de: Bruno Jin em 18 abril, 2011, 12:20
talvez a sua casa seja da propriedade de um espirito, como a uma pessoa viva, quando voce fica a viver em casa de outra pessoa, a pessoa que ja viveu nessa casa, ainda existe la, por isso esse epirito pode considerar voce um intruso.
tente contactar com esse espirito usando a ajuda de um Shamã ou bruxo, por favor nao use padres, nem tabelas ouija, isso so piora.
tente mostrar uma emoção de amizade para com o espirito, talvez resulte, mas cuidado.
espero que isto ajude

Por acaso concordo com essa possibilidade Bruno!
Só não concordo é com a parte que dizes que padres e tabelas de ouija pioram mas enfim. São opiniões. a parte dos padres ate sou capaz d acreditar em ti pk s o gaju n sabe o que ta a fazer é obvio que faz ~porcaria~ mesmo que confies nele. Agr a Ouija, epa... acho que quem faz Ouija é minimamente inteligente para saber os pros e os contras de realizar, e se souber isso ate pode ajudar. =|
é a minha opiniao.

Mas Sim é uma possibilidade a de um Shamã ou bruxo, se bem k tamos na mesma. é preciso ele sbr o que ta a fz. =| s faz ~porcaria~ então inda piora. =|
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Citação de: Infanati em 18 abril, 2011, 12:01
Bem para não variar vou ser desmancha prazeres e venho com as minhas teorias.

1º ponto, o facto de ela andar a dormir mal é normal que ande em baixo, cansada, sem energia, ou seja, não tem que ser logo estar com um "encosto".
2º ponto, concordo que a igreja não vá ajudar muito tendo em conta que a Punkita pouco ou nada é religiosa, pelo que sei. =X
3º ponto ´, concordo quando aqui já alguém falou e ter um grau de mediunidade. Realmente ela deve ter mas não sabe como usa-lo em proveito dela mesma. Dai a confusão toda que anda naquela cabeça. =X

4º ponto, este falo baseando-me na minha experiência pessoal e conhecimentos acedemicos que tenho....Ter uma vida paranormal activa, não tem nadinha a ver com andar em baixo, cansado,etc.  =X Há muita literatura sobre isso e de qualquer modo alguma esclarecimento estou disponivel! =>

Punkita alguma cena just give me a call que vou ai! =>

Obviamente que tenho que falar hehehe!  ;D ;D ;D

1ºA insónia é outro dos sintomas do "encosto" o que faz com que a pessoa fique cansada, obviamente. Claro pode ser simplesmente uma insónia.

2º Ter uma vida paranormal activa, se não se souber lidar com isso, tem com certeza a ver com a pessoa andar em baixo e/ou cansada. Se tiver alguma literatura que diga o contrário eu agradecia que me fornecesse o nome do respectivo livro ou artigo. :)

3º Não ponho de parte o grau de mediunidade que a Punkita possa ter;

Estamos cá é para trocar ideias, não pense que faço de propósito para discordar hehehe! :)
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 18 abril, 2011, 12:46
Obviamente que tenho que falar hehehe!  ;D ;D ;D

1ºA insónia é outro dos sintomas do "encosto" o que faz com que a pessoa fique cansada, obviamente. Claro pode ser simplesmente uma insónia.

2º Ter uma vida paranormal activa, se não se souber lidar com isso, tem com certeza a ver com a pessoa andar em baixo e/ou cansada. Se tiver alguma literatura que diga o contrário eu agradecia que me fornecesse o nome do respectivo livro ou artigo. :)

3º Não ponho de parte o grau de mediunidade que a Punkita possa ter;

Estamos cá é para trocar ideias, não pense que faço de propósito para discordar hehehe! :)



Concordo perfeitamente que estamos aqui para aprender uns com os outros e trocar ideias e/ou saberes.
Tal como disseste concordas-te comigo excepto na vida paranormal activa.
Em relação a isso posso dar-te a minha justificação pessoal, que obviamente se baseia em conhecimentos de literatura.
Como se calhar sabes tou em enfermagem, logo é normal que eu defenda "com unhas e dentes " a minhas ideias que são plausiveis de se comprovarem. Isso aconselho a ir procurar um livro na area de saude mental que fale no mecanismo de reservas de energias do nosso cerebro.
De qualquer modo vou ver o que tenho paki na minha biblioteca.  e ja digo algo. =>
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

#27
olá, tive aqui  a ler uns comentários e ouve um que me chamou atenção. O comentário do Gandalf eu sou católica e sempre fui praticante tenho o crisma e quando era miúda fui acólita (para que não sabe o que é, acólita é ajudar na missa padre), a maioria dos padres nem acredita no sobrenatural irão mandar-te para um psiquiatra e a igreja só se mete nestes assuntos em caso de possessão e mesmo assim tem que ser provado por uma comunidade médica, em segundo lugar qualquer pessoa que tem capacidades mediunicas sabes que as igrejas estão repletas de entidades, e posso te dar um motivo já imaginas~te quantas missas fazem de corpo presente, imensas??!! Eu deixei de ser praticante por isso mesmo ia a missa e vinha carregada de entidades para casa, por ser mediun esponja, logo tens já aí um dos motivos, no teu caso deverias recorrer a um centro espirita, não cobram nada e são as melhores pessoas para te ajudar=)..
"O homem de espírito nobre rega as flores para outros e para si reserva os espinhos." (Nicolas Boileau-Despréaux)

Olha de certeza que te fizeram algum mal.Nao andaste a brincar com jogos do copo ou assim?? Cuidado nao se brinxca com isso,tenta ter calma e limpa te e a tua casa

Citação de: maxi_anastacia em 18 abril, 2011, 17:13
... a maioria dos padres nem acredita no sobrenatural irão mandar-te para um psiquiatra e a igreja só se mete nestes assuntos em caso de possessão e mesmo assim tem que ser provado por uma comunidade médica, em segundo lugar qualquer pessoa que tem capacidades mediunicas sabes que as igrejas estão repletas de entidades, ..

Por acaso é verdade que a igreja tem por norma negar a existência, mesmo que vá contra o que vem na Bíblia.
Fica aqui uma nota importantíssima ...

Igreja, não é só a católica ..

Sei de situações do género que foram resolvidas com Pastores, nomeadamente Protestantes ...
Situações essas, que foram literalmente "escorraçadas" por padres, mas não creio que seja por não acreditarem, mas sim, porque temem que sobre para eles !!


Isto digo de fonte limpa, assim como digo, que cada um pode ser a sua Igreja, bastando para tal ter uma fé em Deus, e só Deus !!
O que se deve explicar a quem procura ajuda, é procurar a fé.. e não a igreja deixando conotar invariavelmente a Católica ...

Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )