Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • O que é a Experiência Fora-do-Corpo
    Iniciado por IceBurn
    Lido 55.796 vezes
0 Membros e 14 Visitantes estão a ver este tópico.

Já vive essa experiência mas estava a dormir, quando acordei foi esquisito porque tinha sido tudo muito real, mas num entanto não foi uma coisa programada ou que eu pensasse ser possível!!
Nessa noite deitei-me e como já tinha acontecido na anterior, muito preocupada, e não sei porque razão pedi ao meu filho, de meses que de alguma forma ajudasse o primo que estava hospitalizado.A verdade é que o meu filho olhou para mim com aqueles olhos grandes e eu senti-me descansada...
Nessa noite estive a falar( em sonhos, na tal viagem astral) com o meu irmão, na casa dele, junto à porta do quarto.Ele contava-me o que se tinha passado no hospital e como tinha corrido o regresso a casa, viagem de carro sempre a "abrir" e  que tinha vindo caminho todo a chorar...
No dia seguinte falei com o meu irmão e contei-lhe sobre o que tinha falado com ele, ele confirmou que realmente as coisas se tinham passado da forma que eu estava a contar, no entanto não se lembrava de ter falado comigo no sonho...
Sempre tive muita afinidade com este irmão, e numa das vezes, ainda solteiro, tive um aperto no coração, e veio-me ao pensamento o meu irmão,( não havia telemóveis ainda, ou não tinha, já não me recordo!) passado algumas horas estava a dormir e vinha um reboque com o carro dele, todo destruído, nem valia pena por na oficina e o meu irmão,o carro capotou, mas felizmente nada lhe tinha acontecido !!
Entre outros episódios... :)

EFC, posso até chamar de Retorno à Verdadeira Essência! (RVE) até mesmo que sair do corpo não seria uma experiência e sim uma necessidade de qualquer encarnado.

Boas, eu uma vez em pequeno tive uma experiência dessas, embora na altura não tenha ligado a isso. Foi num dia em que estava de cama muito doente com uma febre altíssima, de repente senti-me muito leve e a flutuar e vi o meu corpo deitado na cama, não sentia medo apenas uma paz enorme, depois vi a minha mãe entrar no quarto, por a mão na minha testa, ficar a olhar para mim e agarrar-se a mim a chorar e a abanar-me desesperadamente, senti como que um empurrão e acordei na minha cama com a minha mãe ainda agarrada a mim a chorar, quando lhe perguntei o que se tinha passado ela respondeu que não era nada que eu tinha sonhado, na altura não liguei porque não se falava nisso mas sempre fiquei com "a pulga atrás da orelha". Nunca mais isso me aconteceu mas não me importava de ter outra vez essa experiência.
Maldizemos a vida, mas tememos a morte.
C. Churchill, poeta inglês, 1731-1764, Gotham

tenho duas questões sobre isto.
1- Nós controlamos para onde queremos ir?
2- è perigoso sermos acordados durante estas viagens? por exemplo estar longe do corpo e algém, ou algo fazer com que o corpo desperte..

Gostava de tentar isto mas tenho este receio.

Cump.

Tenho uma questão para todos aqueles que querem fazer uma viagem astral.
O que vocês procuram exactamente? qual o vosso objectivo de fazerem uma viagem astral?

Citação de: sailor moon em 20 julho, 2011, 23:03
Tenho uma questão para todos aqueles que querem fazer uma viagem astral.
O que vocês procuram exactamente? qual o vosso objectivo de fazerem uma viagem astral?

O objectivo é individual. Há quem procure conhecimento que não está acessível de outra forma, visitar parentes e amigos, provar a si mesmo a existência do sobrenatural, auxiliar o próximo, ou alternativamente, utilizar a viagem astral para seguir o caminho do mal.
C'est dans l'air.

DiogoM
Citação de: sailor moon em 20 julho, 2011, 23:03
Tenho uma questão para todos aqueles que querem fazer uma viagem astral.
O que vocês procuram exactamente? qual o vosso objectivo de fazerem uma viagem astral?

Como o Gens referiu o objectivo é individual, cada um tem o seu propósito, normalmente quem pratica isto pretende obter alguma "sabedoria" acerca do assunto e tirar as suas próprias conclusões através das experiências.

Fui operada de coração aberto há cerca de 15 anos.
No dia 25 de Novembro de 1996 desmaiei e fui conduzida ao hospital.
Lembro-me de sentir um "puxão" e "dei comigo a ver o meu corpo inerte muitas pessoas à volta!
Fixei a hora e vi o relógio da sala de urgência 12.15!
Foi uma experiência que me mostrou como podemos "ver" e ter consciência fora do corpo físico!
Estive a ser reanimada, e também lembro-me que queria falar com as pessoas, queria dizer que estava ali! A boca não mexia apenas havia uma ordem penso que cerebral!

Depois disto passei a ver a morte física de outro modo

Caros irmãos..
Ninguem consegue responder as minhas anteriores questões?
È algo que me deixa de "pé-a-tras" para me iniciar nessas praticas... Por isso agradecia s alguem me conseguir iluminar neste campo.


Citação de: john.c em 03 julho, 2011, 21:35
tenho duas questões sobre isto.
1- Nós controlamos para onde queremos ir?
2- è perigoso sermos acordados durante estas viagens? por exemplo estar longe do corpo e algém, ou algo fazer com que o corpo desperte..

Gostava de tentar isto mas tenho este receio.

Cump.

pelo que sei é assim as primeiras veses podes nao controlar tudo, eu penso ja ter tido essa experiencia e digote que controleime no passeio pelo meu quarto mas embora nao era um controlo a 100 por cento

em relacao ao perigo de serem acordados penso que nao ha perigo se algo acordar ou algo mexer no corpo automaticamente es puxado de volta ao corpo salvo situacoes de assassinato ou algo assim .... isto é pelo que sei ...

Pelo que senti, embora já fosse há 15 anos...nunca esquecerei, mas há algo que quero acrescentar, é que sentia densidade no ar...ou seja parecia que o ar podia ser cortado à faca como outro material, é na verdade para nós humanos difícil de entender dadas as condições de percepção e sensoriais que possuímos!
Continua a ser uma experiência que que nos muda radicalmente a forma de ver a morte física!
Blumah

Citação de: blumah em 13 janeiro, 2012, 11:34
Pelo que senti, embora já fosse há 15 anos...nunca esquecerei, mas há algo que quero acrescentar, é que sentia densidade no ar...ou seja parecia que o ar podia ser cortado à faca como outro material, é na verdade para nós humanos difícil de entender dadas as condições de percepção e sensoriais que possuímos!
Continua a ser uma experiência que que nos muda radicalmente a forma de ver a morte física!
Blumah

Realmente deve ser uma experiência o tanto!

Eu densidade do ar nao senti nada sentia que podia ir para onde quisesse sem ter de caminhar... comcei por me sentir ai a 5 ou 10 cm da cama depois comecei a tentar andar pelo quarto e andei estive no teto nos 4 cantos por acaso nunca me lembrei de olhar para a cama a ver se me via aquilo era tudo inesperado para mim e desconhecido, depois tentei sair do quarto lembro me de sair do quarto ate ao corredor e olhar pelo corredor a baixo e ver a luz da sala acesa com os meus colegas la ainda mas nisto pensei é melhor nao ir nao sei o que se esta a passar comigo e tal tive medo de abusar no desconhecido e entretanto voltei a acordar com o tal puxao eu sempre pensei que isto era um sonho so depois comecei a ver relatos e tal e cheguei a conlusao que tivesse sido uma experiencia destas.... uma curiosidade que me leva tambem a pensar que seja uma experiencia destas foi o facto de dormir com a porta fechada e eu ver a porta fechada e depois ver o corredor ou seja eu passei pela porta como se a o meu estado nao foce fisico passei pela porta fechada....isto foi mais o menos o que se passou....

Problema disto tudo foi que nunca mais consegui voltar a repetir :( ou seja foi involuntario e agora nao consigo fazer com intencao..

Na realidade o que se passa é que estes fenómenos não devem acontecer por acaso...mas também são involuntários, pelo que dá para perceber que não conseguimos, até agora, controlar estas verdadeiras viagens noutra dimensão...
Blumah