Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • O que é a Experiência Fora-do-Corpo
    Iniciado por IceBurn
    Lido 55.785 vezes
0 Membros e 8 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Heroi25 em 21 agosto, 2009, 23:46
Eu queria saber se é possivel fazer uma projeção de barriga para baixo? ;D

Também tenho essa duvida, alguem sabe se dá para fazer uma projecção astral com sucesso de barriga para baixo ou de lado?  :sly:

E se dá, diminui as hipótses de sucesso?  :-\

Cumps
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

diz que sim, com a barriga para baixo as hipóteses são menores.

Ok, vou continuar a treinar de barriga para cima

Cumps
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

Citação de: migbigplayer em 21 agosto, 2009, 21:07
Gostava muito que contasses alguns episódios da tua " carreira " , especialmente com os pormenores de quando tinhas 12 anos e tiveste a tua primeira viagem astral, foste apanhado de surpresa? Foi intencional ? Tiveste medo? Que técnicas usaste?

Cumps  :coffee2: Aos 12 anos começou com uns "arrepios"  e acontecia algo que não saberia explicar (mortes de amigos) Elias, cabeção, Joãozinho(todos amigos de infância (eram sempre os melhores da época) e com 19 anos Minha mãe, foi quando aconteceu pela primeira vez a "saida" do corpo, foi muito doloroso, pois eu não queria voltar, vi até uma luz num final de tunel (fraquinha, minha mãe estava lá me esperando), voltei, não sei como, fiquei com o corpo dolorido por uns dias. A sensação de quando estava fora, era de paz, sossego, tranquilidade, campos verdes com muitas flores, e uma luz sem sol, inimaginável. (depois, aos 24, 27, 33, 35 anos, terrivel, meu casamento se dissolveu) mas vi tudo com detalhes  (3 sonhos/realidade). e aos 42  Agora faz mais de 10 anos que não tenho "sonhos", mas está chegando as respostas, atravéz de arrepios, aperto de mãos, vozes (aprendi a escutar, sem comentar com ninguem), se me perguntam o que está acontecendo, sempre digo, nada não.

Um detalhe que merece observação, na morte da minha mãe, eu estava muito abalado e sempre dormia de lados, no dia da "saída" do corpo eu estava de costas e meio "sonolento", nas outras vezes não estava abalado (acontecia antes) via a morte dos amigos.

Minha experência fora fora do corpo não é igual as imagens descritas, eu estava sempre vendo o meu corpo na cama, quando da saida pros campos, eu via o meu corpo do jeito que estava (deitado ou encostado na guarda da cama, sonolento), quando flutuava, o meu "plasma", "aurea", ou sei lá o que, estava sempre no sentido vertical, observando tudo.

Depois se quiseres descreverei com detalhes a "visão" que tive com o Padre Braz. (depois de morto)


A posição mais eficaz para fazer uam projecção astral é a posição anatómica.
Para quem não sabe, posição anatomica = de barriga para cima braços paralelos ao corpo e de preferência sem almofada( se bem que é um pc desconfortável).

EU ja consegui fazer mas só por segundos vejos o meu corpo depois ando é a passear feita barata tonta ou a vaguear a Km do meu corpo fisico. =X a sensação é algo estranho para kem n tenha habito e msm quem ja tenha de inicio parace estranho mas depois é muito porreiro.

Quanto á parte de fazer bem.... eu não diria que seja bom como disseram já aqui. Agora com isto não quero dizer que é mau. =/ é menos mau, ou seja,há coisas bem pior. =|
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155



eu passei uns valentes anos da minha vida a "sonhar" que me via a dormir e que ficava a pairar encostada ao canto do tecto do meu quarto... só há uns poucos anos ouvi falar de experiencias extra corporais. anyway, é uma coisa que não me acontece (ou pelo menos n me recordo de acontecer) há bastante tempo...
dogs are our link to paradise

Citação de: omega2 em 25 agosto, 2009, 22:27
eu passei uns valentes anos da minha vida a "sonhar" que me via a dormir e que ficava a pairar encostada ao canto do tecto do meu quarto... só há uns poucos anos ouvi falar de experiencias extra corporais. anyway, é uma coisa que não me acontece (ou pelo menos n me recordo de acontecer) há bastante tempo...

Como se diz aqui no Brasil "esquenta não", até pouco tempo eu me achava um maluco, depois que me acostumei com flutuações, achei prezeiroso, maravilhoso, só não sei se vou conseguir "voar" novamente, pois já se passaram mais de 10 anos que isto não acontece. Considero isto uma coisa "DIVINA" , apesar dos céticos (cépticos) acharem isto fruto da mente Humana (talvez eles tenham razão).
Faça o ritual mencionado pela guru Iceburn que funciona!

psiu, off topic. A guru iceburn é na verdade UM guru... :D

quanto á experiencia extra corporal que (supostamente) me acontecia... doesn't scare me!  ;)

dogs are our link to paradise

Citação de: Infanati em 25 agosto, 2009, 20:47
A posição mais eficaz para fazer uam projecção astral é a posição anatómica.
Para quem não sabe, posição anatomica = de barriga para cima braços paralelos ao corpo e de preferência sem almofada( se bem que é um pc desconfortável).

EU ja consegui fazer mas só por segundos vejos o meu corpo depois ando é a passear feita barata tonta ou a vaguear a Km do meu corpo fisico. =X a sensação é algo estranho para kem n tenha habito e msm quem ja tenha de inicio parace estranho mas depois é muito porreiro.

Quanto á parte de fazer bem.... eu não diria que seja bom como disseram já aqui. Agora com isto não quero dizer que é mau. =/ é menos mau, ou seja,há coisas bem pior. =|

Realmente você têm razão, fazer bem ou mau, eu infelismente não consigo decifrar quando estou a "flutuar"

Citação de: omega2 em 26 agosto, 2009, 00:34
psiu, off topic. A guru iceburn é na verdade UM guru... :D

quanto á experiencia extra corporal que (supostamente) me acontecia... doesn't scare me!  ;)


Você já que o meu forte, não são as letras (troquei pelo, por pela) o correto é pelo Guru

Citação de: omega2 em 26 agosto, 2009, 00:34
psiu, off topic. A guru iceburn é na verdade UM guru... :D

quanto á experiencia extra corporal que (supostamente) me acontecia... doesn't scare me!  ;)


Assustar-se porque, tente "ver" o lado bom disto, pode ser mensagem boa! Tu não achas?

meu caro, eu não me assusto. aliás, na altura não me assustava porque sempre achei que era um sonho que eu tinha regularmente... ;)
dogs are our link to paradise