Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • O que é a Experiência Fora-do-Corpo
    Iniciado por IceBurn
    Lido 55.783 vezes
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
       Já fiz tentativas , tenho todas as técnicas, só que quando estou quase...  fico com medo e volto.  Quero perder este medo, pretendo   ser uma viajante!

pois eu aqui a uns tempos fiz involuntariamente e agora não consigo fazer :( alguém sabe um motivo para isto?

também conhecida como projeção astral, projeção da consciência, desdobramento, viagem espiritual, eckankar, entre uma infinidade de outros nomes. Consiste, básicamente, na saída da consciência do corpo físico, durante o sono e na capacidade de controlar o processo, de forma a fazer viagens astrais controladas, com objetivos definidos e trazendo à memória do corpo físico, ao acordar, todas as experiências vividas no plano astral.

Algumas vezes antes de acordar posso ver o teto do quarto, mas ainda não arcodei. Ai eu tento me mexer e não consigo me mexer como se não estivesse em meu corpo. Segundos depois eu acordo ainda olhando para o teto. Além disso posso ver e ouvir tudo ao redor mesmo estando "dormindo".

Citação de: david em 03 agosto, 2010, 00:07
Algumas vezes antes de acordar posso ver o teto do quarto, mas ainda não arcodei. Ai eu tento me mexer e não consigo me mexer como se não estivesse em meu corpo. Segundos depois eu acordo ainda olhando para o teto. Além disso posso ver e ouvir tudo ao redor mesmo estando "dormindo".

se te voltar a acontecer e te lembrares do que vou dizer tenta mexer uma coisa minina tipo um dedo mindinho ou assim um movimento de um dedo ou algo pequeno em mim resultada para acordar era o mexer minino que me acordava tipo costumava mexer um dedo mindinho e entao sentia o puxao e acordava na cama tal como tinha ficado

#80
Moisés Esagüi é psicanalista, projetor e pesquisador do comportamento humano. Mantém experiências diárias no corpo astral e mental, realizando assistências e desenvolvendo pesquisas.
É o fundador do CEC-Centro de Estudos da Consciência), associação sem fins lucrativos que tem o objetivo de promover o desenvolvimento evolutivo individual e pesquisas relacionadas ao comportamento humano, projeção astral, clarividência e bioenergias.


O que é Projeção Astral- parte 1

O que é Projeção Astral- parte 2

#81
Citação de: Bruno Antonio em 20 agosto, 2010, 18:43
O que é Projeção Astral- parte 1

O que é Projeção Astral- parte 2

Moisés Esagüi- assisti uma palesta dele em São Paulo e alguns vídeos do youtube. Tenho certeza que ele manja muito do assunto!  

sim ja passei por essa expreencia estou deitado na minha cama o que é interessante é que varias vezes mas só me acontece em minha casa na minha cama...eu estar deitado de repente sintome a flutuar de barriga para cima olho bara baixo e me veijo deitado na cama levo algum tempo a subir mas depois nao sei assustome e acordo meio perdido na cama o cerebro cansado nao sei explicar bem mas isto ja me aconteceu muitas vezes..
Livro de São Cipriano

#83
Citação de: vampire em 21 outubro, 2010, 19:56
sim ja passei por essa expreencia estou deitado na minha cama o que é interessante é que varias vezes mas só me acontece em minha casa na minha cama...eu estar deitado de repente sintome a flutuar de barriga para cima olho bara baixo e me veijo deitado na cama levo algum tempo a subir mas depois nao sei assustome e acordo meio perdido na cama o cerebro cansado nao sei explicar bem mas isto ja me aconteceu muitas vezes..

e quando acordas acordas tipo de um susto tipo com um pulo?ou um puxão?

Citação de: vampire em 21 outubro, 2010, 19:56
sim ja passei por essa expreencia estou deitado na minha cama o que é interessante é que varias vezes mas só me acontece em minha casa na minha cama...eu estar deitado de repente sintome a flutuar de barriga para cima olho bara baixo e me veijo deitado na cama levo algum tempo a subir mas depois nao sei assustome e acordo meio perdido na cama o cerebro cansado nao sei explicar bem mas isto ja me aconteceu muitas vezes..

Quanto eu era garoto, também tive diversas vezes esta esperiência.!

eu tenho uma tia que se via dormir a ela propria...via se como se pairasse por cima da cama,percebem?  :o

ola.
eu infelizmente consigo fazer isso com regularidade//cheguei ao ponto de anteceder essas "saidas espirituais"
em 7 dias, sonhando com os sitios e pessoas envolvidas.
-tenho relatos ,com testemunhas de que adormeço acordado,ou caio num sono profundo (coma).. e quando volto a mim, perguntam me se estou bem,pois tenho um brilho diferente ou coisa do genero..

-digo infelizmente,pois no mundo sonhos (limbo),pairam tambem sofredores que nao aceitam sua morte ,e sua energia ,cruzando se com a nossa,faz nos ,entender coisas que ainda nao estamos preparados p/saber nesta vida.

-tanto treinei (10 anos),que agora nao sou eu que quero "sair",,basta chamarem-me,e pronto.
-o regresso e sempre bom,,pois entramos em nossa realidade,de baterias carregadas.

-mas tudo tem o seu preço,,e saidas destas com frequencia,faz com que nosso espirito,começe a rejeitar nosso corpo (involcro)../// -ja fiz todos os tipos de efc descritos no inicio do topico,,e sim ja me cruzei com alguns sofredores,em outras realidades.
-e bom saber que nao sou especial,e desde que descobri este site tenho me sentido mais normal..

-so vos peço que cuidado com essas saidas e desconfiem de tudo o que vos abordar ,,se sentirem uma diferença de energia,,pensem em acordar e façam uma seria refleçao sobre o que vos abordou..
-uma meditaçao profunda,,com fe no que estamos a fazer ,liberta nos a mente para que façamos estas viagens com suçesso..// e cuidado com quem e fraco de espirito,pois as entradas (em dor),e sinal que alguem se agarrou a nossa energia,

-so existem 3 realidades no mundo dos sonhos (limbo)--e bastante cuidado para nao serem tocados...
a melhor forma de entender os outros e olhar diretamente para os olhos,,pois ai saberao se sao iguais a vos
ou se ja se passaram.
--as melhores experiencia p/todos os que (com cabeça no sitio),façam um efc..e quem sabe talvez um dia nos cruzemos
workout your own salvation with fear and tremble


Citação de: tamanquira em 03 dezembro, 2010, 23:03
ola.
eu infelizmente consigo fazer isso com regularidade//cheguei ao ponto de anteceder essas "saidas espirituais"
em 7 dias, sonhando com os sitios e pessoas envolvidas.
-tenho relatos ,com testemunhas de que adormeço acordado,ou caio num sono profundo (coma).. e quando volto a mim, perguntam me se estou bem,pois tenho um brilho diferente ou coisa do genero..

-digo infelizmente,pois no mundo sonhos (limbo),pairam tambem sofredores que nao aceitam sua morte ,e sua energia ,cruzando se com a nossa,faz nos ,entender coisas que ainda nao estamos preparados p/saber nesta vida.

-tanto treinei (10 anos),que agora nao sou eu que quero "sair",,basta chamarem-me,e pronto.
-o regresso e sempre bom,,pois entramos em nossa realidade,de baterias carregadas.

-mas tudo tem o seu preço,,e saidas destas com frequencia,faz com que nosso espirito,começe a rejeitar nosso corpo (involcro)../// -ja fiz todos os tipos de efc descritos no inicio do topico,,e sim ja me cruzei com alguns sofredores,em outras realidades.
-e bom saber que nao sou especial,e desde que descobri este site tenho me sentido mais normal..

-so vos peço que cuidado com essas saidas e desconfiem de tudo o que vos abordar ,,se sentirem uma diferença de energia,,pensem em acordar e façam uma seria refleçao sobre o que vos abordou..
-uma meditaçao profunda,,com fe no que estamos a fazer ,liberta nos a mente para que façamos estas viagens com suçesso..// e cuidado com quem e fraco de espirito,pois as entradas (em dor),e sinal que alguem se agarrou a nossa energia,

-so existem 3 realidades no mundo dos sonhos (limbo)--e bastante cuidado para nao serem tocados...
a melhor forma de entender os outros e olhar diretamente para os olhos,,pois ai saberao se sao iguais a vos
ou se ja se passaram.
--as melhores experiencia p/todos os que (com cabeça no sitio),façam um efc..e quem sabe talvez um dia nos cruzemos

fiquei fascinado com o teu relato sera que tens disponibilidade para falar sobre o assunto mais em privado?

a-n-m
Eu há mais ou menos uma semana que me inscrevi no fórum. sempre tive um grande interesse por coisas fora do vulgar.
Quando li sobre as efc fiquei fascinado.
Tenho tentado todos os dias as técnicas que descrevem no fórum, mas nunca obtenho nenhum resultado positivo. O máximo que eu consegui ( e atenção nem sei se é bom ou não) foi ficar com as pernas dormentes até à cintura.
Se alguém puder ajudar agradecia.
cumps