Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • O que é a Experiência Fora-do-Corpo
    Iniciado por IceBurn
    Lido 55.790 vezes
0 Membros e 11 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: omega2 em 26 agosto, 2009, 00:53
meu caro, eu não me assusto. aliás, na altura não me assustava porque sempre achei que era um sonho que eu tinha regularmente... ;)

Muito bom, já se acostumou com a ideia de "voar" , testes as novas tecnicas, quem sabe você teras outros sonhos.  (tu és de Portugal ?). Qual Cidade?

Citação de: Pedro Vaceli em 26 agosto, 2009, 01:16
Muito bom, já se acostumou com a ideia de "voar" , testes as novas tecnicas, quem sabe você teras outros sonhos.  (tu és de Portugal ?). Qual Cidade?


Omega é simpels não se ter assustado. é um mecanismo de defesa que o seu organismo desenvolveu face a esse "agente agressor" (se é k me faço enteder com esta palavra).

Agora uma coisa é sonhar, ou seja, é nosso subconsciente a funcionar, outra é imaginação é 99.99999999999999999% do nosso conscientea funcionar e 0.000000000000000000001% do subcosnciente a funionar. Quero eu dizer com isto que nos sonhos é normal que até n tenhamos medo. contudo deve ja ter reparado que nos sonhos por exemplo as vzs acordamos e sentimos msm as coisas como se fosse real.
Isso também é normal! 
- Mas n estando a alargar o assunto, aconcelho a ir ao topico que fala sobre os sonhos que ai poder-se -á esclarecer melhor. -


quanto a parte do acustumar... só tenho uma coisa a dizer e pff n me peçam para justificar se não nunca mais saiu daqui a justificar:

" o ser humano é um animal de hábitos!"

Capitche the expression?
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155


Citação de: Pedro Vaceli em 26 agosto, 2009, 01:16
Muito bom, já se acostumou com a ideia de "voar" , testes as novas tecnicas, quem sabe você teras outros sonhos.  (tu és de Portugal ?). Qual Cidade?

Sou de Portugal sim, a minha cidade chama-se Entroncamento ;)

quanto ao assustar-me... eu pensava que era um sonho. e os sonhos não metem  medo!  ;D
dogs are our link to paradise

Citação de: migbigplayer em 21 agosto, 2009, 21:07
Gostava muito que contasses alguns episódios da tua " carreira " , especialmente com os pormenores de quando tinhas 12 anos e tiveste a tua primeira viagem astral, foste apanhado de surpresa? Foi intencional ? Tiveste medo? Que técnicas usaste?

Cumps  :coffee2:

No episódio anterior contei-lhes sobre a primeira "flutuação" isto aos 19 anos.
     
      Depois que fiz a "CRISMA"  no dia 12 aos 12 anos, comecei a ter... sensações que não conseguia controlar.
      Vou tentar contar-lhes sobre o primeiro "arrepio" que tive, acredito que tinha entre 13/14 anos.

      Como todo garoto, gostava de nadar com os amigos da mesma idade em um riacho que tinha profundidade de 1,5 mts por 3,00 de largura, e tinha um "poço" que atingia uns 4 metros de profundidade.
      Sempre têm um ou outro que é eximio nadador, e o Elias era o melhor.
      Salto vai, salto vêm, até que, teve um instante me "arrepiei" todinho, e vi que naquele momento só estava eu o Elias na beira do riacho. Peguei o Elias pelo braço, e dizia a ele: Vamos embora, vamos embora, consegui leva-lo até uns 30 metros do Rio, derrepente (de-repente) O Elias se soltou e saiu correndo em direção ao riacho e diz: Só mais um (salto). Nunca mais voltou, foram acha-lo no dia seguinte à uns 100 metros do local, onde tinha saltado, enroscado em galho de árvore que havia caido dentro do rio. (Imaginem o meu desepero)
       

Citação de: DIANA em 12 agosto, 2009, 13:49
Eu já passei por isso. Mas nunca vi o meu corpo. A sensação é estranha mas não desagradavel.

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1201.0.html[/url

Pratique mais vezes, e veras que é muito agradavel, depois de várias vezes, tu queres tentar cada vez mais, mas nem sempre consegue. Extrordinário.



Não sou português mas tenho o habito de usar algumas expressões estrangeiras!
Sou de castelo branco embora tenha casa em Ortiga perto de Abrantes(avós). Dp esatgio em varios locais do pais.
Estou em enfermagem ultimo ano. Embroa ja tenho algumas formaações em varias áreas. Para além disso tenho formação na area de musica e do restu é cultura geral( coisas que vou lendo ou trocando ideias com outars pessoas). =D

Pedro respondi á pgt?


Pois.. eu msm na area de suade n consigo constactar se é prejudicial a viagem astral.
Contudo já li e vi documentarios acerca de psikiatras e psicologos que se contradizem. Uns dizem que é bom outros dizem que é mau. =X
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Citação de: Infanati em 26 agosto, 2009, 19:12

Não sou português mas tenho o habito de usar algumas expressões estrangeiras!
Sou de castelo branco embora tenha casa em Ortiga perto de Abrantes(avós). Dp esatgio em varios locais do pais.
Estou em enfermagem ultimo ano. Embroa ja tenho algumas formaações em varias áreas. Para além disso tenho formação na area de musica e do restu é cultura geral( coisas que vou lendo ou trocando ideias com outars pessoas). =D

Pedro respondi á pgt?


Pois.. eu msm na area de suade n consigo constactar se é prejudicial a viagem astral.
Contudo já li e vi documentarios acerca de psikiatras e psicologos que se contradizem. Uns dizem que é bom outros dizem que é mau. =X

Queres sarar de verdade, não sei qual sua enfermidade (faça orações com fé) diga apenas no final
             AMÉM, se quiseres me cite. (me conte - aki no brasil se diz assim) Amém. (se tu és ceptico não têm importância, tenho um irmão que diz para todo mundo que é ateu, mas sua filha sarou (cancer)após ter guardado em sua carteira  uma oração escrita por outra pessoa (acreditas????), dificil, não é mesmo?

#53
Citação de: Pedro Vaceli em 26 agosto, 2009, 19:34
Queres sarar de verdade, não sei qual sua enfermidade (faça orações com fé) diga apenas no final
            AMÉM, se quiseres me cite. (me conte - aki no brasil se diz assim) Amém. (se tu és ceptico não têm importância, tenho um irmão que diz para todo mundo que é ateu, mas sua filha sarou (cancer)após ter guardado em sua carteira  uma oração escrita por outra pessoa (acreditas????), dificil, não é mesmo?


err...  :-\ não percebi a proposito que vem isso mas desde já que puxas-te assunto....Sim acredito que seja dificil mas é possível!
Se bem que costumo dizer que quem passa pelas situações é que sabe o que elas são.
( tal como você disse mas de modo indirecto)

=>

P.S.: Não me leve a mal as minhas palvars assim com eu não levo as suas.
Um aparte sou da area da saude mas obrigado por me lembrar o que é estar doente ou não.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Citação de: Infanati em 26 agosto, 2009, 19:44

err...  :-\ não percebi a proposito que vem isso mas desde já que puxas-te assunto....Sim acredito que seja dificil mas é possível!
Se bem que costumo dizer que quem passa pelas situações é que sabe o que elas são.
( tal como você disse mas de modo indirecto)

=>

P.S.: Não me leve a mal as minhas palvars assim com eu não levo as suas.
Um aparte sou da area da saude mas obrigado por me lembrar o que é estar doente ou não.

Pois, que conseve este "sou da area da saúde" (médico?),  oração não mal pra ninguem !!!,
            Agora vou assistir ARS  x  CEL.    Abraços e boa recuperação

Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Citação de: migbigplayer em 12 agosto, 2009, 12:04
Gostava de falar com uma pessoa que já tenha passado e sentido essa experiência. Realmente fora do normal.


Talves tu achaste este pessoa. 

Sonja
Citação de: omega2 em 26 agosto, 2009, 16:20
Sou de Portugal sim, a minha cidade chama-se Entroncamento ;)

quanto ao assustar-me... eu pensava que era um sonho. e os sonhos não metem  medo!  ;D


Ah ah ah também sou do Entroncamento


Relativamente a este tema...tenho de arrastar para o forúm o meu marido pois ele já realizou um EFC (ou outro nome qualquer que se atribua).

Segundo o que ele me diz é uma experiência espetacular, que tem a sensação que se anda nas nuvens.

Do pouco que já li sobre este tema, enquanto os nossos pensamentos forem puros e positivos não há razões para ter medo na prática deste tipo de experiências...

Citação de: Sonja em 02 setembro, 2009, 01:20

Ah ah ah também sou do Entroncamento


Relativamente a este tema...tenho de arrastar para o forúm o meu marido pois ele já realizou um EFC (ou outro nome qualquer que se atribua).

Segundo o que ele me diz é uma experiência espetacular, que tem a sensação que se anda nas nuvens.

Do pouco que já li sobre este tema, enquanto os nossos pensamentos forem puros e positivos não há razões para ter medo na prática deste tipo de experiências...

Sonja, neste particular, você tens toda a razão, pensamentos puros e positivos, realmente não tens porque sentir medo.   Quem anda pelas "nuvens" não tem medo alguns, o problema é quando desce (Realidade).
somente 1 em cada 1000 acredita. Abraços.

Das muitas vezes que tentei fazer uma projecção astral, consegui diversos resultados, embora nunca tenha conseguido "completar" todo o processo (pelo menos de forma lúcida). Geralmente, sinto esse chamado "estado vibratório", outras vezes já consegui sentir-me mesmo a flutuar, mas nunca passou daí, talvez precise de um pouco mais de prática. :)