Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.456
Total de tópicos
26.916
  • Predio assombrado de gaia el corte ingles
    Iniciado por tomasbelch
    Lido 15.770 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal

podiam me a ajudar a saber um pouco mais de um predio assombrado em gaia ele situasse na rua 14 de outubro e o numero do predio é o 1111, fica perto do metro de el corte

O predio é muito terrorifico e ainda assusta mais a sua paisagem que é o cemiterio o predio fica msmo de frente para o cemiterio

eu vou tentar durante a semana por aqui fotos do predio para verem!!!

eu e varios amigos meus ja tentamos la ir algumas vezes mas nunca conseguimos entrar, passa-se muita ~porcaria~ estranha naquele predio desde um cao que esta preso desaparecer do nada por varias vezes aos barulhos estranhos o predio é recente é um predio de 9 andares se nao me engano e esta todo partido

se alguem me puder dizer algo que possa ajudar a entrar la digam

abraços

Na minha opinião esse prédio não tem nada de assustador, só se for o facto de estar virado para o cemitério de Mafamude... não mora lá gente? Tenho ideia que sim.

Porque achas que está assombrado? Que porcarias foram essas que se passaram lá?

O predio esta desabitado passa pela casa a noite e tenta entrar!

Citação de: tomasbelch em 03 janeiro, 2011, 19:29
O predio esta desabitado passa pela casa a noite e tenta entrar!

Tenho mais do que fazer do que andar a invadir propriedade alheia.

Mas não chegaste a responder às minhas perguntas: porque achas que está assombrado e que porcarias se passaram lá?

Estranho ser um prédio recente (mas não muito) e estar completamente desabitado... sabes qual o motivo?

AndreiaLi
O prédio está abandonado, e quem por lá anda são os típicos drogados e sem abrigo...

Citação de: AndreiaLi em 04 janeiro, 2011, 22:52
O prédio está abandonado, e quem por lá anda são os típicos drogados e sem abrigo...

que ressacas qual que! os ressacas estao todos no aleixo nao vao para um predio daqueles



em relaçao ao que se passou para dizer q é assombrado foi ja por varias vezes estar la um cao preso com uma corrente a casota e derrepende desaparece, qd entrams a primeira vez todos vemos o cão e ele ladra nos afastamos nos passado as vezes segundos o cão desaparece do nada o mais estranho é que ele esta preso a uma corrente e dps a corrente desaparece com o cão, eu por acaso nao reparei mas ja 4 amigos meus viram la vultos!

Citação de: tomasbelch em 05 janeiro, 2011, 05:51
que ressacas qual que! os ressacas estao todos no aleixo nao vao para um predio daqueles



em relaçao ao que se passou para dizer q é assombrado foi ja por varias vezes estar la um cao preso com uma corrente a casota e derrepende desaparece, qd entrams a primeira vez todos vemos o cão e ele ladra nos afastamos nos passado as vezes segundos o cão desaparece do nada o mais estranho é que ele esta preso a uma corrente e dps a corrente desaparece com o cão, eu por acaso nao reparei mas ja 4 amigos meus viram la vultos!

Situação estranha... não consegues lá ir tirar umas fotos ao dito cão, ou se ele não estiver lá, ao lugar aonde costuma estar preso? Se a corrente desaparece com o cão é porque não deve estar presa a mais nada além dele... confirmaram se a corrente está presa a algum sítio? casota ou afins? pode o bichinho ter ido dar uma volta caso não esteja, assim já se explica o seu desaparecimento..


Outra coisa, no primeiro post disseste que nunca conseguiste entrar lá dentro, no teu último post já falaste da primeira vez que lá entraste e dos teus amigos terem visto vultos... afinal emtraste ou não entraste?

Dentro do predio nao conseguimos entrar, entramos é para uma zona das garagens e uma outra entrada que era a que vai dar aos arrumos que é ai que esta o cao, nos durante esta semana vamos lá e vou tirar fotos e meter

Citação de: tomasbelch em 05 janeiro, 2011, 19:35
Dentro do predio nao conseguimos entrar, entramos é para uma zona das garagens e uma outra entrada que era a que vai dar aos arrumos que é ai que esta o cao, nos durante esta semana vamos lá e vou tirar fotos e meter

Até estou com curiosidade. Estive por aqueles lados no domingo, nunca tinha visto o cemitério de Mafamude e nunca tinha ouvido falar de um prédio assombrado lá.
Templa - Membro nº 708


Citação de: BarbaraSoares em 05 janeiro, 2011, 22:34
http://maps.google.pt/maps?q=Rua+14+de+Outubro,+1111,+Vila+Nova+de+Gaia&layer=c&sll=41.125615,-8.601056&cbp=13,69.85,,0,0.13&cbll=41.125562,-8.601301&hl=pt-br&sspn=0.006295,0.006295&ie=UTF8&hq=&hnear=R.+14+Outubro+1111,+Vila+Nova+de+Gaia&ll=41.125126,-8.600471&spn=0.004033,0.009645&z=17&panoid=47wgC1rZrrdjE3R9PdRTuw

Consegui esse link no google... conheço o prédio de lá ter passado e julgo que está habitado... nunca tinha ouvido falar de nada em relação ao mesmo...


é esse mesmo predio so que nessa imagem esta novo, o predio agora nao tem nada haver, na parte onde tem o jipe é ai que nos entramos e depois aparece o cao e volta a desaparecer lol sexta feira vou la novamente e vou tirar fotos de como ele esta agora

esse predio sempre me suscitou curiosidade moro em mafamude vou la passar ao fim do jantar alguem quer vir???

AndreiaLi
#12
Citação de: tomasbelch em 05 janeiro, 2011, 05:51
que ressacas qual que! os ressacas estao todos no aleixo nao vao para um predio daqueles



em relaçao ao que se passou para dizer q é assombrado foi ja por varias vezes estar la um cao preso com uma corrente a casota e derrepende desaparece, qd entrams a primeira vez todos vemos o cão e ele ladra nos afastamos nos passado as vezes segundos o cão desaparece do nada o mais estranho é que ele esta preso a uma corrente e dps a corrente desaparece com o cão, eu por acaso nao reparei mas ja 4 amigos meus viram la vultos!

Olá

não? mas conheço quem os já lá tenha visto  ;)

evita utilizar linguagem de chat/sms no fórum que faz parte das regras.

Regras Gerais do Fórum, alínea 4


#13
O prédio esta desabitado?
Não sabia,fazia me muito jeito viver lá,no meio da cidade ,perto de tudo  :)

vou ver já o prédio logo que possa,não tenho medo nenhum,não me mata   ;D

Já lá fui a umas noites atrás mas só vi por fora, aquela rua mesmo de noite tem muito movimento e como estava sozinho não me aventurei nem sequer no acesso as garagens ou arrecadações, no entanto não notei nada de anormal  pela pesquisa que efectuei, o prédio já está devoluto a pelo menos 13 anos, devido a ter sido mal construído tiveram que mandar desocupar os moradores e com quem falei também não referiu qualquer acontecimento estranho naquele prédio seja como for se alguém quiser la ir ver em detalhe eu também poderei ir, acesso ao prédio em questão é que não parece que haja.