Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Predio assombrado de gaia el corte ingles
    Iniciado por tomasbelch
    Lido 15.767 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
irakaya
Citação de: diogo_asc em 24 janeiro, 2011, 18:15
Então se me quiseres dizer onde é a tua casa para lá ir é na boa, sem problemas.
Se a policia entretanto aparecer eu digo que a minha formiga foi para dentro de tua casa, e eu fui procurar.

Pois, na minha casa ganhas outro problema sem ser a policia, problema que também poderás ganhar por entrar em propriedade privada. Que é dares de cara com pessoas com licença de porte de arma  ;) e que não têm apenas a licença.
Usei a ironia (é uma figura de estilo), para mostrar que as coisas não são assim tão simples e que se podem complicar bastante.
E já agora, ainda não entendi o que é que este prédio tem de especial que mereça ser investigado????
Onde está o trabalho que investigação? Saber a história dele, de quem o construiu, qual a razão de estar vazio?
Olha... obras embargadas é o que não falta por ai, umas por falta de dinheiro para as acabar outras por irregularidades. 

#31
Sim,qual a história do prédio?Razão de estar completamente abandonado?E o porque de estar ou dizem que está assombrado? Eu falei com pessoal que mora lá perto e disseram me que nunca houve nada de anormal no prédio,está apenas abandonado e degradado,disseram que foi sim por causa de obras mal feitas,não as acabam,possivelmente,por falta de dinheiro  ::) penso mesmo que não há nada de anormal no prédio,está apenas,abandonado,desabitado e muito degradado.
O meu colega disse que isso do cão fantasma desaparecer,não é verdade,pois há um cão na casa em frente,decerto foi isso que assustou os amigos do autor do tópico  :P
Eu não vou explorar o prédio,o meu colega disse que era um grande risco,pois no prédio ao lado,moram,vários agentes da policia  :P

irakaya
Citação de: pedrodead em 26 janeiro, 2011, 09:28
Sim,qual a história do prédio?Razão de estar completamente abandonado?E o porque de estar ou dizem que está assombrado? Eu falei com pessoal que mora lá perto e disseram me que nunca houve nada de anormal no prédio,está apenas abandonado e degradado,disseram que foi sim por causa de obras mal feitas,não as acabam,possivelmente,por falta de dinheiro  ::) penso mesmo que não há nada de anormal no prédio,está apenas,abandonado,desabitado e muito degradado.
O meu colega disse que isso do cão fantasma desaparecer,não é verdade,pois há um cão na casa em frente,decerto foi isso que assustou os amigos do autor do tópico  :P
Eu não vou explorar o prédio,o meu colega disse que era um grande risco,pois no prédio ao lado,moram,vários agentes da policia  :P

Era ai mesmo que queria chegar.
Querem investigar? Força. Mas façam as coisas como deve ser, e pelo que vejo nem ao mínimo de investigação se esforçam por fazer.
Estar abandonado começa a ser , por aqui, sinónimo de assombrado.
Parecem miúdos inconsequentes.

Esse prédio está desabitado porque está em perigo de ruir, passo por ele todos os dias :-P
Searching for answers.

Citação de: Scarlet em 26 janeiro, 2011, 16:40
Esse prédio está desabitado porque está em perigo de ruir, passo por ele todos os dias :-P

Deixa-me informar que a camara municipal de gaia tem um departamento que dá pelo nome de Protecção Civil.

Logo se houver algum tipo de risco de derrocada esse departamento trata de isolar a zona.

Como podes comprovar nao ha qualquer aviso nem impedimento da circulação tanto pedonal como rodoviaria.

Não ha risco nenhum de derrocada. Mas sim nao foram passadas as devidas autorizações de habitabilidade dai o predio estar as moscas.

Para amar bastou um olhar... Agora para esquecer só mesmo se eu morrer...

Citação de: Natanael109 em 26 janeiro, 2011, 16:53
Deixa-me informar que a camara municipal de gaia tem um departamento que dá pelo nome de Protecção Civil.

Logo se houver algum tipo de risco de derrocada esse departamento trata de isolar a zona.

Como podes comprovar nao ha qualquer aviso nem impedimento da circulação tanto pedonal como rodoviaria.

Não ha risco nenhum de derrocada. Mas sim nao foram passadas as devidas autorizações de habitabilidade dai o predio estar as moscas.




O mais certo é o construtor ter construído mais um andar ou dois do que a licença permitia e daí a cãmara não emitir as licenças de habitabilidade.... É assim que faz uma grande parte dos construtores, os chamados patos bravos...
Templa - Membro nº 708

irakaya
Derrocada... licença de habitação... São estes os fenómenos misteriosos que levam a investigação do local em causa  :P

Ok, foi o que ouvi dizer, o Nate tem razão mas posso dizer que gostei do pormenor do canídeo.
Searching for answers.

irakaya
Citação de: Scarlet em 26 janeiro, 2011, 17:39
Ok, foi o que ouvi dizer, o Nate tem razão mas posso dizer que gostei do pormenor do canídeo.

Mas essa situação já foi esclarecida

Citação de: pedrodead em 26 janeiro, 2011, 09:28
O meu colega disse que isso do cão fantasma desaparecer,não é verdade,pois há um cão na casa em frente,decerto foi isso que assustou os amigos do autor do tópico  :P

Aqui estao as fotos que prometi  :P peço desculpa pela demora  :-\







#40
ja estive nesse predio a umas 3noites atras.

_em relaçao ao cao, sim existe um cao.. e um cao de raça doberman pensso eu, cumo era de noite e ele estava em baixo das escadas nao deu para o ver muito bem mas e no lado esquerdo do predio.

_e em relaçao ao predio nao pensso que esteja assombrado.
Tive a observar o predio bem de perto eu nao senti nem vi nada de paranormal.
a unica coisa que posso dizer e que aquilo la dentro era um forno. enquanto ca fora tava se muito bem. :D
_mas aquilo a noite e bastante arrepiante.

O prédio é apenas um prédio vazio.

A única coisa que teve foi um embargo da Câmara Municipal de Gaia porque excedeu e não cumpriu o plano municipal. Quando este local foi loteado para construção, meados dos anos 90, este foi dos primeiros prédios a ser construido.

É fácil ver onde o "chico esperto" do construtor fez asneira. Se virem o prédio a sua fachada está uns 10 metros mais próxima da estrada que todos os outros prédios, isso aconteceu numa altura que era fácil dar a volta aos fiscais da câmara, mudou isso, e a obra foi embargada, como é um erro crasso, só demolindo tudo ou quase tudo.

Não aconteceu lá nada de paranormal e a única coisa anormal foi o empreiteiro.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

Santorini
Eu posso responder à vossa dúvida sobre os eventos paranormais na Serra de Sintra, se alguém tiver duvidas que fale comigo pois estou disponível para responder a todas as vossas questões.

Já agora o local mais assombrado acima Tejo é o Palácio da Pena.


#43
Boas Santorini!

Podias abrir um topico a falar desse caso do Palácio da Pena.
_deve ser um caso bastante interessante..
comprimentos

Boas,td bem?...eu passo por esse prédio todos os dias , porque fica a caminho de casa.Realmente o prédio, desde que me conheço, esteve sempre abandonado, e durante o dia não parece nada demais.Mas á noite ,e como ja referi que passo lá todos os dias , o prédio tem o seu que de assustador.Talvez por ser uma zona nao muito frequentada á noite ou talvez por ter o cemitério em frente, quem sabe se não existe algo por lá :)

cumps.