Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Predio assombrado de gaia el corte ingles
    Iniciado por tomasbelch
    Lido 15.769 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fui la sexta de madrugada,quero dizer,passei la,estacionei o carro a porta,tirei fotos,confesso que o predio tem um ar assustador  :o ,está sim,completamente abandonado,pois esta todo fechado,tem vidros partidos,muito degradado,no acesso á garagem,a relva esta enorme,não devem sequer cuidar do prédio,está a apodrecer aos poucos,custa-me um predio daqueles grande e comprido como é,estar completamente abandonado e ninguem pegar naquilo,restaurar ou melhorar,talvez não haja dinheiro para o fazer  :-\ eu creio que pelas trazeiras do predio,da para entrar,o predio é enorme,de lado vê-se um comprimento descomunal,mas confesso que gostava de explorar aquilo,mas sozinho não  :-\

Segundo sei esse prédio teve de ser desocupado devido a má construção  :-\

Realmente é uma grande pena,podia ser recuperado,daquele tamanho...  :-\

Não percebo muito (nada mesmo) de construção mas segundo sei passa por ali, ou por baixo ou coisa parecida, uma espécie de ribeira/riacho que é o que fez com que tivesse de ser desabitado... aliás, para construirem o El Corte Inglés, tiveram de estudar muito bem o projecto para desviarem as águas de maneira a poderem construir o edifício com a profundidade e altura que tem.

Mas achas que o prédio esta realmente assombrado?Porque razão? e qual a sua historia em relação a isso?  ::)

#20
Já agora,lembrei-me,que um colega meu conhece bem o dono do edifício,ele frequenta o café ao lado do prédio,onde o meu colega costuma ir,posso falar com o Pedro e ele tenta pedir permissão ao dono,para explorarmos um pouco o prédio,de noite!Quem quer alinhar neste envento?    :)

Eu nunca tinha ouvido falar nada de"anormal"em relação a este prédio, apenas aqui.
Se tivessemos permissão para lá entrar seria óptimo :)

#22
Já consigo permissao para la entrar,quem quiser vir que diga  :P

Citação de: pedrodead em 19 janeiro, 2011, 14:02
Já consigo permissao para la entrar,quem quiser vir que diga  :P

eu poderei ir, mas segundo julgava saber o dono do predio tinha morrido sendo hj duma herdeira

O meu colega diz que conhece o dono,sendo assim,penso que vai ser facl  ;)

Citação de: pedrodead em 20 janeiro, 2011, 23:18
O meu colega diz que conhece o dono,sendo assim,penso que vai ser facl  ;)

Tenta conseguir a autorização para entrarmos e também tenta saber mais sobre se realmente existe algo de paranormal no prédio ou não. Se conseguires diz que a Team Anormal vai lá  ;)

Cumprimentos,

Team Anormal

Da para entrar na boa sem autorizaçao
hoje de tarde passei por la
e havia uma porta meia aberta(trancamento forçado penso eu),numa das entradas laterais do predio.

Citação de: pedrodead em 23 janeiro, 2011, 22:47
Da para entrar na boa sem autorizaçao
hoje de tarde passei por la
e havia uma porta meia aberta(trancamento forçado penso eu),numa das entradas laterais do predio.

Entrar sem autorização é um crime, e se a policia aparecer vai dar muitos problemas.
Tenham cuidado.
Para amar bastou um olhar... Agora para esquecer só mesmo se eu morrer...

irakaya
Citação de: pedrodead em 23 janeiro, 2011, 22:47
Da para entrar na boa sem autorizaçao
hoje de tarde passei por la
e havia uma porta meia aberta(trancamento forçado penso eu),numa das entradas laterais do predio.


Podem sempre justificar a entrada forçada em como são os caça fantasmas e iam em perseguição de um fantasma que passou um vermelho.  :P

Citação de: irakaya em 24 janeiro, 2011, 15:51

Podem sempre justificar a entrada forçada em como são os caça fantasmas e iam em perseguição de um fantasma que passou um vermelho.  :P

Então se me quiseres dizer onde é a tua casa para lá ir é na boa, sem problemas.
Se a policia entretanto aparecer eu digo que a minha formiga foi para dentro de tua casa, e eu fui procurar.
Cheio de fé nada temerei, pois venha o que vier a minha alma será sempre maior.