Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Predio assombrado de gaia el corte ingles
    Iniciado por tomasbelch
    Lido 15.768 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Rks
Eu tb sou d Gaia e passo la mts vezes com o pssl!

Já mts vezes pensamos em entrar e ver o prédio por dentro mas nunca chegamos a ir!!

Se alguém tiver interessado em explorar o prédio k marque um encontro e podiamos ir la ver!!!

Tb já ouvi relatos k no palacete na afurada já foram vistos fantasmas e barulhos estranhos! tb podia ser um sitio bom para investigar

Eu sou jogador de Airsoft. Como tal e na minha equipa jogamos em muitos edifícios e fábricas abandonadas.
Temos sempre a preocupação de ter autorização dos proprietários ou pelo menos avisar a polícia/GNR que lá vamos.
Este jogo é de simulação militar e as armas que usamos são IGUAIS às veradeiras, bem como o equipamento que usamos o que pode assustar as pessoas que nos vêm armados até aos dentes.

Isto tudo para dizer: Há edificios onde jogamos como é o caso do Sanatório de Valongo onde outros como eu jogam que não têm nada de assombrado para além do aspecto velho e vazio.

A mente humana prega partidas quando estamos sós num local destes, principalmente à noite.
Começamos a ouvir coisas e até o vento pode parecer outra coisa.

Edificios devolutos há aos pontapés por aí.
Até podia ser o palácio de Queluz ou de Belém que estivesse abandonado.
Não é por estar abandonado ou em avançado estado de degradação que passa a estar assombrado.

Vejo muitos posts aqui acerca destas casas, mas o que é certo é que nenhum mostra nada de concreto.
Se todas as casas devolutas estiverem assombradas estamos bem arranjados...