Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • EVP perturbador.
    Iniciado por Mephisto
    Lido 42.601 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Obrigado por compartilhar conosco vossas experiências amigo.

Citação de: Mephisto em 02 maio, 2012, 23:00
Vou pensar no vosso caso. Primeiramente tenho de fazer o casting.


e então já pensas te :D   hihihi

eu não li tudo mas penso que cheguei a participar no fórum no inicio..  foi mais ou menos na altura em que me dediquei o espiritismo pelos mesmos motivos que você amigo...

eu também passei muito  noites e noite sem dormir  moveis a cair a subir e descer escadas...  era bebes a chorar crianças a brincar só de escrever estou arrepio me todo...
eu nessa altura não sabia nada de evp ou gravar algo  pois eu tinha um medo terrível...  e só eu ouvir em casa... o que me perturbava ainda mais..as vezes via os espíritos  nitidamente outras vezes era tipo olhar e nada ver e saber que estava lá algo era como um flax a vir a minha imaginação nessa altura nada sabia o que era como não sabia o que era  não ligava...

graças a Deus  perdi o medo  e tenho mais confiança em Deus... e tudo tá melhor graças a Deus...


espero que esteja tudo bem melhor amigo Mephisto
abraço de muitas felicidades e tudo de bom

dos 3.16 aos 3.24 ouve-se qualquer coisa como um gritou ou chamamento nao foi ninguem fora da divisao a fazer-lo? A mim parece-me ouvir "o vizinha"

Já tentaram saber de que eram feitos os moveis, ou de onde provinha a madeira?
Pergunto isto porque a minha tia passou pelo mesmo (não se era com a mesma intensidade), passou um mau bocado numa casa antiga e viu-se obrigada a abandonar a casa. Os moveis era bastante antigos e feitos de mármore, um belo dia estava a limpar a casa e quando estava a limpar o chão (á mão) notou que por baixo de um dos armários estava qualquer coisa escrita, pediu ajuda ao marido e irmãos para deitarem o armário para ler e foi quando descobriu que o armário tinha sido feito de pedras tumulares. A minha tia devolveu a casa e nunca mais lá voltou.

#94
Boas,

Li os comentários e ainda não ouvi o EVP, mas pelo que vocês dizem, prefiro esperar por amanhã, pois agora são as 00:33 e hoje ainda quero dormir xDD
Depois digo alguma coisa.

Cumps




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


caro Mephisto, entendo a tua situação e respeito imenso a tua coragem de partilhar connosco este ficheiro. espero realmente que a tua situação volte ao normal, noto que mostras respeito, não andas a "chamar" nada nem ninguém e isso é um ponto a teu favor, de resto o conselho que te posso deixar é não tentar obter mais nenhum registo, para não correres o risco de agravar a situação, dado que o que tens é suficiente para mostrar a alguém(caso seja necessário) que possa expelir "isso" da tua casa, infelizmente não conheço ninguém que o faça, lamento.
"out with the bad, in with the good"

Arrepiante. Acho que não vou fazer um EVP, tenho medo de me assustar e ficar com medo da casa.
Ainda atiço ainda mais os fantasmas.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

So te digo que deve ser horrivel! Durante muito tempo tive medo de estar em casa sozinha!! O pior e conseguires ver e sentir o que mais ninguem sente!! E passares por doida a frente dos teus familiares! Mas foi so ate um aninho atras, sai daquela casa e ficou la o meu irmao e pode confirmar que nao estou maluca!! Eu tenho muito respeito no que toca a estes assuntos acho que nao deves de levar de animo leve!! mas tambem partilho a opiniao de procurares ajuda, pois nao sabes ate onde isto irá

anokidas
O melhor Evp que ouvi até hoje, obrigado pela partilha  :)

Mephisto
Citação de: anokidas em 24 setembro, 2012, 01:49
O melhor Evp que ouvi até hoje, obrigado pela partilha  :)

Os piores momentos da minha vida! Não tens de quê  ;)

anokidas
#100
Nem imagino, ficou apenas uma certa curiosidade sobre a tua experiência que pelo que já li não deve ter sido nada fácil,imagino apenas imagino e só de imaginar já me dói a alma ...sei que não podes falar mas possivelmente seria dos relatos que mais me iria dar prazer de ler.Mas fico por aqui...a saborear os tópicos que tu expões que quanto a mim são muito interessantes.

Grande Abraço

Até Amanhã ;)

#101
Citação de: Mephisto em 24 setembro, 2012, 02:05
Os piores momentos da minha vida! Não tens de quê  ;)

os piores momentos ???

eu também passei muita coisa e acredito que tu passas te muito pior do que isso acredito plenamente mas eu não iria considerar como os meus piores momentos pois foram momentos que te fizeram abrir  mente sobre a espiritualidade...

isto sou eu a dizer claro..  :D abraço  e muita luz

Mephisto
Citação de: nandolux em 27 setembro, 2012, 19:13
os piores momentos ???

eu também passei muita coisa e acredito que tu passas te muito pior do que isso acredito plenamente mas eu não iria considerar como os meus piores momentos pois foram momentos que te fizeram abrir  mente sobre a espiritualidade...

isto sou eu a dizer claro..  :D abraço  e muita luz

Nandolux!!!! Há quanto tempo não te via amigo.  :) Está tudo bem contigo?

Respondendo à tua questão: Sim, os piores momentos da minha vida. A minha mente, por determinação natural, já há muito era virada para a dita "espiritualidade". Portanto, trocaria o "que te fizeram abrir  mente sobre a espiritualidade" por: -que me fizeram mergulhar a mente no abismo da insanidade, e, por pouco, ali ficava.  ;)

Como já repeti várias vezes, é um assunto encerrado na minha vida. Respondo hoje, pela consideração e gratidão que te tenho, não obstante, encerrando este tema, também entre nós, despeço-me da seguinte forma:

Podemos lutar contra tudo e todos menos contra nós próprios.  Tudo tem a sua razão de ser.

Abraço


Citação de: Mephisto em 28 setembro, 2012, 10:30
Nandolux!!!! Há quanto tempo não te via amigo.  :) Está tudo bem contigo?

Respondendo à tua questão: Sim, os piores momentos da minha vida. A minha mente, por determinação natural, já há muito era virada para a dita "espiritualidade". Portanto, trocaria o "que te fizeram abrir  mente sobre a espiritualidade" por: -que me fizeram mergulhar a mente no abismo da insanidade, e, por pouco, ali ficava.  ;)

Como já repeti várias vezes, é um assunto encerrado na minha vida. Respondo hoje, pela consideração e gratidão que te tenho, não obstante, encerrando este tema, também entre nós, despeço-me da seguinte forma:

Podemos lutar contra tudo e todos menos contra nós próprios.  Tudo tem a sua razão de ser.

Abraço



amigo Mephisto

é isso mesmo bem respondido :D

eu tou bem amigo obrigado assim espero o mesmo da tua parte...

eu vou começar aparecer mais vezes e dar minhas ideias sobre a espiritualidade...

e possíveis experiências ...

abraço e fica bem amigo

maxenzo2
#104
Citação de: @robson@ em 16 dezembro, 2011, 14:11
Poltergeists, segundo alguns estudos são fantamas altamente violentos e ativos, eu acredito serem demônios. Não afirmo que realmente seja o caso da gravação mas se todo o som ouvido realmente não tiver nenhuma explicação lógica só podemos atribuir isso a um poltergeist.
Errado,poltergeist é fenómenos paranormais em que se movem objectos visivelmente.