Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • EVP perturbador.
    Iniciado por Mephisto
    Lido 42.609 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mephisto

Citação de: Mephisto em 14 novembro, 2010, 12:24
Posso afirmar que invariávelmente quando acontecem estes episódios acordamos às 3h56m da madrugada certinhas sem "razão aparente". Na verdade nada disto é novidade para nós mas achámos por bem começar a registar audio e video devido a duas situações mais "pesadas" que se sucederam.
Posso também afirmar que toda a minha familia e amigos se recusam pernoitar nesta casa bem antes de existirem das gravações.
A minha decisão de colocar aqui este pequeno excerto, contra vontade da minha mulher, é apenas com o intuito de alertar os mais jovens ávidos de provas que muitas vezes na procura desses registos deixam o respeito de lado e as coisas podem correr tremendamente mal.
Este não é um caso de invocação mal sucedida até porque não entramos nisso. É uma amostra do muito que nos rodeia em qualquer lugar.
a mim parece-me um sopro ao microfone aos 4m07seg
MieleLover!!!

Mephisto
Citação de: tiago8228 em 08 abril, 2012, 01:49
a mim parece-me um sopro ao microfone aos 4m07seg

Pois amigo, compreendo. Olha, (sem ver), este tópico foi aberto em 2010. Na altura tinha consciência de uma série de coisas. Basicamente tudo. Aquilo que aconteceu, infortunadamente, foi o titulo que lhe atribuí. Isto não é um EVP. É uma simples gravação tal como a descrição textual a revela. Por mim, até acabava com este tópico, porque traz-me uma dor de alma que não queiras saber. Porquanto, não vejo razões para pedir tal coisa a quem de direito, porque nunca apagará de mim a dor. Então que a partilhe, para quem esteja numa situação semelhante, possa seguir os passos destes meus míseros 800 e tal Posts até chegar, ou atingir, o estado de consciência a que eu cheguei e atingi da pior forma, sem perder algo que tanto amou.
Posto isto, isto não passa de uma gravação. Um simples Mp3 deixado numa sala, como está descrito, a gravar. Tudo o que está nessa gravação, é fruto daquilo que se nomeia de fenómeno Poltergeist. Quem acredita, acredita, quem não acredita, bom para eles (vós). Isso é uma ínfima amostra daquilo que, muitos (quase totalidade), não têm a mínima ideia de onde pode chegar.
Aquilo que ouvem ou deixam de ouvir é a vossa mente a trabalhar. Não havia vizinhos acima nem abaixo. Tudo aquilo que ouvem estávamos nós a dormir. Ponto final parágrafo. Eu já estive para escrever isto há mais de quatro meses e está aqui alguém (fórum) que não me deixa mentir. Para mim, neste momento chega! Isto não é um EVP perturbador. É uma gravação que regista aquilo que me virou a vida ao contrário num piscar de olhos.

Citação de: darklord83 em 25 dezembro, 2011, 21:27
Estive a ouvir este evp e os ruídos são intensos demais, parecem muito "humanos" podem ser vizinhos, e com este tipo de intensidade se fosse comigo eu nem conseguia dormir decentemente pois se forem entidades fazem mesmo questão de se fazerem "ouvidos" :) mas claro não deixa de ser intrigante

Não só não havia humanos capazes de provocar essa amostra de arraial, como não havia carros nem nada em volta de onde o Mp3 estava a gravar, como alguém aí diz.
Até as vozes que lá estão já consegui isolar, faz tempo. Nunca postei nem vou postar. Se alguém for curioso que o faça. Olhem para isto como uma verdade, e nunca como uma procura de protagonismo da minha parte. Isso é algo que eu dispenso bem. Ghostbusters para mim, são Estrelitas ao pequeno almoço. Como para mim, milhares de outras pessoas que passaram pelo mesmo.
Isso fez parte da minha vida. A vida que me tiraram. Sem misticismos nem ocultismos. Isso é mais real e bizarro do que aquilo que vêem nos filmes.

Abraço a todos.

neptuno
Mephisto, acredito plenamente no que disseste.

eu tive em determinada altura da minha vida várias experiencias nada agradáveis semelhantes à tua, e que me levaram a pedir dinheiro ao banco e andar montes de anos a pagar só para mudar de casa, coisa que não tinha necessidade nem interesse.
mas eu não podia mais suportar o que se estava a passar, ao contrário da maoria das pessoas que quando sai do serviço quer é ir para casa, acredita que eu não tinha vontade nenhuma.

eu chegava a ver numa cortina que tinha numa janela, a manifestação a meio corpo de uma pessoa que eu não sabia quem era, mas que pela descrição dos vizinhos, tinha sido uma antiga moradora da casa e que lá morreu, isto entre várias outras coisas que nem vale apena falar mas que me fizeram a vida num inferno.

quando se fala em ghost hunters e coisa do género, para mim isso são uma expecie de brincadeira e muitas das vezes até montagens para programas temáticos e coisa do género, a realidade é muito mais concreta e obscura e muito mais prejudicial para as pessoas que tem o azar de se verem envolvidas neste tipo de situações, não são brincadeira e podem afectar de forma muito grave a vida das pessoas.

por isso tudo aquilo que relatas não me admira porque tambem já passei por isso, felizmente não foi coisa que me seguisse e ficou onde estava e quando mudei de casa não veio comigo, embora por vezes e de longe a longe ainda note algumas coisas que tenho consciencia que poderão ser ainda pequenas manifestações muito leves de algo que me poderá ter acompanhado, não desta anterior experiencia que descrevi, mas ainda mais para trás quando era uma criança e que nunca me deixou.

olha amigo, tenho pena que não coloques aquilo que descobriste na gravação, tinha todo o gosto em saber o que te perturbou assim tanto, se quiseres mandar-me uma mensagem pessoal estás à vontade, e quanto ao resto, é seguir a vida e deitar o mal para trás das costas, embora falar seja fácil, e só quem passa por elas é que sabe....e eu que o diga!

Citação de: Mephisto em 08 abril, 2012, 02:21
Pois amigo, compreendo. Olha, (sem ver), este tópico foi aberto em 2010. Na altura tinha consciência de uma série de coisas. Basicamente tudo. Aquilo que aconteceu, infortunadamente, foi o titulo que lhe atribuí. Isto não é um EVP. É uma simples gravação tal como a descrição textual a revela. Por mim, até acabava com este tópico, porque traz-me uma dor de alma que não queiras saber. Porquanto, não vejo razões para pedir tal coisa a quem de direito, porque nunca apagará de mim a dor. Então que a partilhe, para quem esteja numa situação semelhante, possa seguir os passos destes meus míseros 800 e tal Posts até chegar, ou atingir, o estado de consciência a que eu cheguei e atingi da pior forma, sem perder algo que tanto amou.
Posto isto, isto não passa de uma gravação. Um simples Mp3 deixado numa sala, como está descrito, a gravar. Tudo o que está nessa gravação, é fruto daquilo que se nomeia de fenómeno Poltergeist. Quem acredita, acredita, quem não acredita, bom para eles (vós). Isso é uma ínfima amostra daquilo que, muitos (quase totalidade), não têm a mínima ideia de onde pode chegar.
Aquilo que ouvem ou deixam de ouvir é a vossa mente a trabalhar. Não havia vizinhos acima nem abaixo. Tudo aquilo que ouvem estávamos nós a dormir. Ponto final parágrafo. Eu já estive para escrever isto há mais de quatro meses e está aqui alguém (fórum) que não me deixa mentir. Para mim, neste momento chega! Isto não é um EVP perturbador. É uma gravação que regista aquilo que me virou a vida ao contrário num piscar de olhos.

Não só não havia humanos capazes de provocar essa amostra de arraial, como não havia carros nem nada em volta de onde o Mp3 estava a gravar, como alguém aí diz.
Até as vozes que lá estão já consegui isolar, faz tempo. Nunca postei nem vou postar. Se alguém for curioso que o faça. Olhem para isto como uma verdade, e nunca como uma procura de protagonismo da minha parte. Isso é algo que eu dispenso bem. Ghostbusters para mim, são Estrelitas ao pequeno almoço. Como para mim, milhares de outras pessoas que passaram pelo mesmo.
Isso fez parte da minha vida. A vida que me tiraram. Sem misticismos nem ocultismos. Isso é mais real e bizarro do que aquilo que vêem nos filmes.

Abraço a todos.

peço desculpa, mas nunca foi a minha intenção dizer que era falso ou algo parecido, o que eu quis dizer é que dá a impressão que a "entidade" sopra ao microfone, nunca quis dizer que era falso pois acredito a 100% que é verdadeiro...
MieleLover!!!

Mephisto
Citação de: tiago8228 em 08 abril, 2012, 18:32
peço desculpa, mas nunca foi a minha intenção dizer que era falso ou algo parecido, o que eu quis dizer é que dá a impressão que a "entidade" sopra ao microfone, nunca quis dizer que era falso pois acredito a 100% que é verdadeiro...
Sim, eu percebi Tiago, sem stress  ;)

Olha, eu ouvi os barulhos de bater nos móveis mas não ouvi nenhuma voz, aos 3.19 minutos :s estava silencioso. Ouvi e voltei a ouvir e nada :s

ricardocosta28
Bem... Tens ou tinhas muita actividade ai em casa.
Amigo Mephisto agora entendo a tua "revolta" e peço desculpa pelos comentarios do outro dia
Essa actividade ainda se mantem ?

Muita luz

Como aderi à pouco tempo ao site, só agora é que vi, este testemunho que é muito importante para mim. Este arrastar de móveis e nitidamente, ouvem-se vozes, é-me familiar. Na minha anterior casa havia este tipo de manifestação. Mas a minha reacção era de medo total, bloqueava completamente. Era geralmente na sala e a temperatura era muito fria ou muito quente. Menphisto, a minha admiração é a descontracção com que falas do assunto, porque eu sei que tens toda a razão, não os chamamos, não "gozamos", somos apenas espectadores.
A minha pergunta é se não sentes necessidade de mudar de casa. Ou isso para ti não resulta porque não te faz impressão ou porque sabes que se calhar não adianta. És moderador geral, uma pessoa que ajusta os nossos medos e que luta pelo consenso geral. Por favor responde-me.     

Citação de: Carla Ferreira em 19 abril, 2012, 19:53
Como aderi à pouco tempo ao site, só agora é que vi, este testemunho que é muito importante para mim. Este arrastar de móveis e nitidamente, ouvem-se vozes, é-me familiar. Na minha anterior casa havia este tipo de manifestação. Mas a minha reacção era de medo total, bloqueava completamente. Era geralmente na sala e a temperatura era muito fria ou muito quente. Menphisto, a minha admiração é a descontracção com que falas do assunto, porque eu sei que tens toda a razão, não os chamamos, não "gozamos", somos apenas espectadores.
A minha pergunta é se não sentes necessidade de mudar de casa. Ou isso para ti não resulta porque não te faz impressão ou porque sabes que se calhar não adianta. És moderador geral, uma pessoa que ajusta os nossos medos e que luta pelo consenso geral. Por favor responde-me.     

Boa tarde.

Aí tens duas opções: ou te deixas afectar ou não.

Uma pessoa dizer para não ligar e não mostrar medo que acaba por passar, até é verdade, mas torna-se muito difícil. Muitas vezes essas entidades manifestam-se mais devido ao nosso medo. Minha opinião, se achas que não aguentas essa situação, a solução é mudar de casa. Se mesmo noutras casas tens o mesmo problema... então o problema não é da casa mas sim teu... :-\
ILYM

neptuno
o problema em muitas destas situações, é que as identidades acompanham as pessoas mesmo elas mudando de casa, fazendo com que tudo se mantenha na mesma.

Citação de: neptuno em 25 abril, 2012, 20:09
o problema em muitas destas situações, é que as identidades acompanham as pessoas mesmo elas mudando de casa, fazendo com que tudo se mantenha na mesma.

Tens razão, por vezes não adianta mudar de casa, pensando que se vai ficar em paz. Muitas vezes o "problema" está conosco e não com o "material".

Eu gostava de ver um video.
Assim dava para avaliar muito melhor a actividade
Eles estão no meio de nós!

neptuno
também eu.

eu tinha pedido ao amigo Mephisto para ele levantar um pouco mais o véu acerca das coisas que conseguiu descobrir no EVP, nomeadamente aquilo que as vozes estavam a dizer.

infelizmente ele não deseja partilhar esse conteúdo que eu acredito seria de extremo valor para o fórum e para todos nós que nos interessamos por estes fenómenos, está no seu direito.

Mephisto
Vou pensar no vosso caso. Primeiramente tenho de fazer o casting.