Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • EVP perturbador.
    Iniciado por Mephisto
    Lido 42.604 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
neptuno
impressionante :o

eu certamente não viveria numa casa assim,não creio que me sentisse confortável ao estar a viver num local onde existissem este tipo de presença.


#46
Citação de: Mephisto em 13 novembro, 2010, 21:13
Deixo-vos aqui uma gravação efectuada no dia 05-11-2010 na minha sala de estar. É uma compilação das manifestações ocorridas no período compreendido entre as 02h15 e 05h da madrugada desse dia.
O resultado deste apanhado resulta sucinto dado a enormidade de fenómenos iguais que ocorrem a qualquer hora, a qualquer dia.
Há data e hora destes factos, dormia profundamente com a minha mulher no quarto, a sala encontrava-se hermeticamente fechada estando o microfone em cima do móvel que eles adoram "espancar" para anunciar a sua presença.
As pancadas que vão ouvir, móveis a arrastar e segundo me parece no minuto 3m29s as vozes que ouvirão numa espécie de reza não tem qualquer origem em distúrbios provocados por nós com o propósito de recolher estes registos

boas, pareces-me bastante á-vontade com essa situação... suponho que já te habituaste... mas pelo que contas, onde tu vives acaba por ser uma "zona de passagem" mais do que uma zona de concentração.
o facto de que já andaste "a voar pelas paredes" indica provavelmente não lidas todos os dias com as mesmas presenças... pode ser que te encontres numa zona de concentração de ley lines, também conhecidas como as auto-estradas dos espíritos... de qualquer forma, resolver o problema com calma e preponderância é sempre uma boa escolha, mas acho que devias de procurar maneira de protegeres a tua miúda... porque quem vê é visto, quem não vê e ignorado... bonne chance  ;)
what you cant see CAN hurt you

Muito sinistro isso. Com certeza sua casa é habitada por entidades. Mas tenha cuidado, entidades tem o "humor" mudado de uma hora pra outra, ao mesmo tempo que elas podem somente fazer barulho podem também machucar. Cuidado.
Gabriella Muniz

#48
Citação de: Mephisto em 17 novembro, 2010, 17:03
Sim há uma pessoa nesta casa que os vê, ouve e sente, outra que apenas sente, outra que tudo lhe passa ao lado.

Então para que se acabem as dúvidas quanto ao registo, como já referi anteriormente nada tem a ver com a casa mas sim com a zona.
Adianto desde já que é um apartamento e não uma mansão daquelas medonhas :D Ah, e se dúvidas alimentasse este facto dissipem-se pois não há vizinho nem acima nem abaixo deste.
Pouco tempo depois de nos estabelecermos neste começaram a surgir uma série de ruidos, passos, pancadas, arrastos com som de correntes etc iguais ou piores do que essa amostra na gravação. A pessoa que tem essas faculdades começou a sentir-se muito mas mesmo muito mal ao ponto de ir ao hospital com dores lancinantes no abdómen. Resultado dos exames foi 0. Observações dos médicos 0. E andámos nesta lenga lenga uma série de tempo.
Certo dia a pessoa que sabia tratar-se do espirito de uma mulher a causadora desse efeito, embora esta ainda não se tivesse revelado, lá deu da sua graça e apareceu-lhe da pior forma com vestes muito antigas, um comportamento lunático (totalmente louca), literalmente a esventrar-se com as unhas no abdómen, completamente ensanguentada. A pessoa ficou de tal forma perturbada com o que viu que resolvemos ir "chatear" uma amiga de familia com 72 anos que, a par desta que falo (não sou eu) é das mediuns mais extraordinária que conheço, no sentido de pedir orientação pois não estávamos de forma alguma preparados para este tipo de imagem. Sem que nada soubesse, quanto ao teor da conversa, ainda estávamos a chegar a casa desta já ela estava a sentir as dores que a outra pessoa sentia por tal forma que, quando fomos embora também a senhora teve de se deslocar ao hospital. Esta só dizia ao passo que recebia as dores: - Ai meu deus esta criança não é minha, esta criança não é minha etc. Adiante.
Lá se iniciou uma série de processos para encaminhar a pobre rapariga. Esta continuou a aparecer cada vez mais frequentemente embora já não usasse da dita (empatia ou simpatia - em termos espirituais) para fazer valer o seu intuito ou seja, as dores já não se manifestavam pelo menos com a intensidade mórbida inicial porém, o comportamento, era sempre o mesmo como se estivesse a dizer:- Olha para o que me aconteceu! Ainda duvidámos se não seria alguém ligado à casa mas as vestes eliminavam essa hipótese.
Pouco tempo depois, começam a surgir homens com um ar pesaroso sempre de olhos no chão e acorrentados. As coisas começaram a fazer sentido e decidimos que o caminho a seguir era saber a história da zona. Foi tudo infurtuito pois claro está, só convém passar de bom o que as freguesias têm ou tiveram porque o mau facilmente se enterra e se vota ao esquecimento. Contudo, não há nada que fique escondido para sempre ou que se consiga fazer desparecer por completo.
Já andavamos nós desesperados por não conseguirmos compreender a história deles quando a pessoa começa a ser assaltada com pensamentos 1600, 1600, 1600. Nesta altura decide centrar o objecto da sua pesquisa na história da zona no periodo do Séc XVII e fez-se luz. Lá estava a informação. Houve outrora nesse periodo um cruzeiro que ainda hoje existe embora os fins sejam outros, onde amontoavam as pessoas que chegavam de barco a Lisboa. Chama-se a isso quarentena para controlo de doenças. Mais acima nos montes existira uma prisão e nos montes muito perto do prédio em causa enforcavam-se condenados à revelia, longe da cidade para não chamar as atenções. Pouco tempo depois sou contactado pela minha tia que nada sabia da descoberta da história dizendo-me que a amiga de familia pedira para transmitir que o que se andava a passar aqui em casa tinha a ver com um cruzeiro e uma prisão e nada mais podia adiantar que isso pois não sabia. Esta é a história desses ruidos que vão e vêm.

Templa se querias elaborar um conto fica aqui a história real, embora pareça extraordinária não tem nada de assombroso ou de outro mundo. Conta um conto que faça justiça à história deles. É só disto que eles precisam. Alguém que lhes reze a história, lhes ilumine o caminho, para poderem partir em paz.


ai tá uma historia   mais ou menos...

agora uma coisa que devias saber será que tudo o que vocês ouvem e sentem são irmãos a pedir ajuda ???

pelo que me parece não estaã a pedir ajuda nenhuma...
estão a meter medo a vocês a vingar-se do que vocês lhe fizeram...
isso é uma vingança...

vocês numa outra encarnação. podiam ser os governantes, podiam ser os policias, podiam ser os que os mal tratavam entendes?

e eles continuam presos e  tiveram a espera da vingança...

como  diz que há alguém que os vê e vê com correntes e roupas que são trapos etc etc...

no meu ver isso é uma obsessão...

de outra encarnação...  do mal que vocês fizeram..

podem ir onde quiserem andar a pagar fortunas  acalmara um pouco  depende do médium claro...

mas o que esta acontecer com vocês foi permitido por Deus.. nada é feito,ou acontece ao acaso  digamos  os irmãos que os atormentam é uma vingança pelo mal que vocês fizeram...

comecem a ler uma preses  uma orações  em nome deles... e pedem perdão pedem para que eles os perdoem por todo o mal que vocês lhe possam ter causado...

mas não os vão invocar... a não ser que tenham ai alguém  dotado para o fazer...

e assim saberem mais alguma coisa...

antes de   entrarem em contacto com eles tanto por leitura  tanto como evocação...   tentem   pedir ajuda a Deus nosso pai  a jesus Cristo nosso mestre e os nossos anjos da guarda..   pedem que eles os perdoem e tentem  fazer lhes ver que o mal que eles os fazem é só mesmo uma perda de tempo...

pois  digam para eles verem como os bons espíritos estão felizes e contentes e eles podem também partilhar da mesma felicidade...

 tentem na internet  encontrar  o livro alan kardec  o evangelho segundo o espiritismo...

e vão vendo  o que tem lá escrito encontraram uma parte sobre os obsidiados e os obsesores... e leiam  com coração.. e  tentem dar lhes a entender que o praticar o mal tem tudo a perder...  e que ainda vão a tempo de praticar o bem...

tentem lhe passar a mensagem  para que eles   vejam um raio de luz divina e olhem os bons espíritos... e assim   poderão   ficar nos espíritos arrependidos...

e serão ajudados pelos bons espíritos ...

espero ter ajudado nalguma coisa...

espero que intendas que tudo o que se esta a passar nada é obra do acaso é tudo feito com permissão de Deus...

pois tanto para vocês que vivem na casa como para  eles espíritos...

é uma oportunidade de se redimirem do mal que fizeram noutra encarnação...


Citação de: Mephisto em 14 novembro, 2010, 12:43
Posso dizer-te que, tenho 187 cm de altura e 100kg de peso e uma pessoa de sexo oposto com 54kg de peso e 165 cm de altura fez de mim um boneco. Posso dizer que já aprendi a "voar" contra as paredes lol. Infelizmente não te posso adiantar mais porque não tenho autorização para isso. Espero que compreendas. Não é por mal

em relação a autorização que tenhas em contar o relato....

quem te disse que não podias contar poderias dizer amigo?

foi essa identidade que te disse?  ou algum médium ou    através de um médium   um amigo espiritual?



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.





Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



Passa sempre o Verificador Ortográfico pelas tua mensagens se faz favor!

parabéns bom evp realmente ouve-se vozes
Ricardo Martinho

Rks
#50
Bem eu tive a fazer uma limpeza ao evp e sem duvida que é a voz de uma mulher!!

mas não me parece nada com rezas ela apenas ta a tentar dizer algo que não percebo!!!

talvez por ser do ano do 1600 fale uma língua diferente!!!!



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


sim parece mesmo uma voz de mulher :o muito assustador
Dont be afraid

Realmente assustador  :-\

maxenzo2
#53
Fiz uma pequena edição de uma parte do som que capturaste,não te sei dizer se é natural ou sobrenatural,mas uma parte do som é natural.



Som com com ampliação
http://www.youtube.com/watch?v=-BFh6NbVxLs#ws



Som com ampliação e reverb
http://www.youtube.com/watch?v=QU5DSE8ntuI#ws

De 00:00 a 00:05 parece uma criança a chorar e a dizer algo que não se percebe,e de 00:22 a 00:25 é um vizinho teu a apanhar a roupa do estendal,ou até mesmo pertencer ao EVP,mas claramente as rodas de um estendal.

Atenção so ampliei o som do que parece uma criança a chorar,o resto ta normal.

aí só ouço os teus vizinhos.

Mephisto
Gostaria de facto de ter acesso a essa tua ampliação de som mas não consigo. Independentemente daquilo que depreendas permite-me desde já duvidar disso, visto a gravação ter sido efectuada madrugada dentro. Como esclareci, penso eu, a mesma foi efectuada com um simples MP3 deixado em cima do móvel da sala que estava hermeticamente fechada. Em cima não havia vizinhos. Em baixo também não! Para todos os efeitos esse é um episódio passado, resolvido e sobejamente perturbador que muitos problemas me trouxe e por pouco não me desgraçou a vida. Há coisas que não merecem a pena ser remexidas. Esta é uma delas. Respondo porque só hoje verifiquei o mail e por uma questão de cortesia e respeito pelo tempo que despendeste de volta disso, dou aqui um sinal de apreço. Se foi essa a conclusão que tiraste tanto melhor. Eu descobri por mim mesmo...

Cumprimentos.

Santorini
Isto dos EVP's é sempre muito controverso, pois como é que eu sei que não foste tu que te meteste a fazer barulhos? Não tens como provar.

Mephisto
Citação de: Santorini em 07 novembro, 2011, 13:56
Isto dos EVP's é sempre muito controverso, pois como é que eu sei que não foste tu que te meteste a fazer barulhos? Não tens como provar.

Exactamente caro Santorini, nunca saberás! Acreditas ou não no que as pessoas aqui colocam de boa ou má fé. É e será sempre a palavra de quem coloca o post contra a de quem questiona ou não a veracidade do que é colocado. Compreendo a tua posição e ceptcismo, respeito, porquanto já disse o que tinha a dizer em relação a este, não fui eu que me pus a fazer barulhinhos para show off, não preciso nem quero protagonismo por nada, decidi partilhar isto porque respeito e admiro muitas pessoas que aqui estão e têm dúvidas tal como eu as tive e continuo a ter mas, sobretudo, porque me partiu muito a cabeça todos os episódios que vivi naquele espaço e tempo.
Quanto à tua última afirmação, não tenho mais como que provar os factos à excepção dessa misera gravação no que a este fórum possa entregar, todo o demais entra na esfera da minha vida pessoal que não irei aqui expôr como certamente compreenderás. Não tenho nada a provar a ninguém. Foi uma partilha de conteúdo que tem um valor efemero à medida de quem lho dá.

Cumprimentos.

Santorini
Perdoa-me se fui severo nas minhas palavras, mas estou um pouco saturado de utilizadores que fazem de tudo para ganhar protagonismo aos olhos do fórum( não estou a referir-te como um desses casos como é óbvio).
Penso que é preciso um elevado sentido crítico para não cairmos na tentação de diagnosticar todos os fenómenos de paranormais. Qualquer dia não poderemos dormir de luz apagada, pois vemos o paranormal em toda a partícula constituinte da matéria.

Mephisto
Citação de: Santorini em 12 novembro, 2011, 01:48
Perdoa-me se fui severo nas minhas palavras, mas estou um pouco saturado de utilizadores que fazem de tudo para ganhar protagonismo aos olhos do fórum( não estou a referir-te como um desses casos como é óbvio).
Penso que é preciso um elevado sentido crítico para não cairmos na tentação de diagnosticar todos os fenómenos de paranormais. Qualquer dia não poderemos dormir de luz apagada, pois vemos o paranormal em toda a partícula constituinte da matéria.

Da minha parte fica sanado qualquer mal entendido até porque compreendo integralmente as tuas objecções. É natural haver utilizadores mais jovens, propensos ao fascínio e deslumbramento gratuito em torno de toda e qualquer abordagem desta temática. Acho saudável qualquer interrogativa ao propósito ou origem de determinada afirmação ou convicção respectivamente e apenas respondi na medida da minha interpretação.
Quanto àqueles que vêem paranormal em todo o lado ;) temos de conviver com eles harmoniosamente pois se,  uns apenas procuram respostas a dúvidas que não têm coragem de expõr, outros ainda, e só, estão a crescer.

Cumprimentos