Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • EVP perturbador.
    Iniciado por Mephisto
    Lido 42.606 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
saryta
concordo plenamente com o seu ponto de vista, para já lhe acrescento que se existe uma pessoa com o dom na sua casa acho perfeitamente normal as entidades que se manifestarem são almas que ficaram presas a terra por algo que as impede de partir e como deve ser provável precisão de ajuda para tal.manifestações idênticas ocorrem quase todos os dias na minha casa, também sinto a presença da entidade.
é possível ajuda-las a encontrar a luz, já pensou em ajuda-las para que partam em paz?
abraço  :)

SaRyTa

#31
estava a ler os comments e a ouvir o EVP... parecia que estava a ter um deja vu :)


PS- Nunca sentiram "vento" ou qualquer coisa que se pareça durante estas manifestações?

era uma boa ideia essa da camara!!e hoje como tem sido aì por casa mephisto?!agitado ou nem por isso? ;)

saryta
Citação de: Sagwi em 18 novembro, 2010, 11:20
estava a ler os comments e a ouvir o EVP... parecia que estava a ter um deja vu :)


PS- Nunca sentiram "vento" ou qualquer coisa que se pareça durante estas manifestações?

sintir uma brisa suave que faz arrepiar não é um dejavu

é um pressentimento

é pressentir uma entidade ou a tal brisa uma maneira comum do espírito nos chamar a atenção de que esta ali mesmo ao nosso lado

um dejavu é sentirmos que já estivemos num Lucal qualquer ou alguma pessoa que vemos pela 1ª vez e sentirmos que já a cunheciamos de algum lado reconhecer algo um objecto um cheiro k nunca tivemos e parecer que já vimos, cheiramos ou já sentimos aquilo.

espero ter sido esclarecedora

cumps ;)

Citação de: saryta em 20 novembro, 2010, 04:45
sintir uma brisa suave que faz arrepiar não é um dejavu

é um pressentimento

é pressentir uma entidade ou a tal brisa uma maneira comum do espírito nos chamar a atenção de que esta ali mesmo ao nosso lado

um dejavu é sentirmos que já estivemos num Lucal qualquer ou alguma pessoa que vemos pela 1ª vez e sentirmos que já a cunheciamos de algum lado reconhecer algo um objecto um cheiro k nunca tivemos e parecer que já vimos, cheiramos ou já sentimos aquilo.

espero ter sido esclarecedora

cumps ;)

e foste claro que sim mas não era isso que queria dizer, disse dejavu porque esta situação que é aqui retratada..passo por ela constantemente, a única diferença é que na maioria das vezes sinto "vento".

Este vento pode significar que a origem dos barulhos e afins pode vir de uma criança..como todas as crianças gostam de brincar..correr...saltar :)

Haviam duas entidades aqui em casa, um adulto e uma criança que felizmente já partiram (espero) pois já à algum tempo que não se manifestam.

eu sei o significado de tudo isso :) mas obrigado por relembrares, pode sempre ser útil a quem é novo ou passa pela primeira vez por estas experiências ;)

saryta
ola Sagwi
lool

sendo  assim  estiquei me uma beka

se não é isso então acho que não percebi a tua abordagem

e fiquei naquela ....  ::)

importas te de ser mais explicita por favor?

gostava de compreender melhor :-\

a sério

cumps  ;)

#36
Olá bom dia :) sim claro que sim. Eu sou novo no fórum, descobri recentemente e fico sinceramente muito feliz por saber que existe um local como este onde todos possam contar as suas experiências e falar dos fenómenos pelos quais passam. Achei muito interessante ver as historias que muita gente nova vem postar ao forum pois como eu sempre foram mal interpretadas. E é com muito bons olhos que vejo cada vez mais gente interessada nestes temas.

Relativamente a este tópico e ao tema inicial, o meu comentário ia no sentido em que tudo o que se ouve no EVP eu tenho a oportunidade de ouvir e sentir com alguma regularidade em casa, a única diferença é que com o arrastar dos móveis e as batidas normalmente existem umas "correntes de ar" com a casa toda fechada, mesmo dentro do quarto sem qualquer janela ou porta aberta. Acompanhado disto sinto cheiros que podem mesmo ser de uma intensidade brutal e ligeiros "toques" dependem muito mas a maioria das vezes como se te tivessem a passar a mão pela cabeça, braço...entre outros sintomas :) mas lá está como sou novo pelo fórum não tinha tido prestado especial atenção aos EVP's e este foi dos primeiros que ouvi e me identifiquei ;)

Citaçãoimportas te de ser mais explicita por favor?

Explícito, chamo-me Sérgio :)

ao inicio pensei em moveis de madeira que estalam por si só... mas o arrastar de objectos (nao me parecem moveis) torna o som mais claro!
os teus moveis sao de madeira?
consequencias nas lampadas /luz enquanto permanecem na sala? falo disto pois na minha casa para alem dos barulhos, as lampadas falhavam varias vezes e algumas chegavam a rebentar! (rebentavam mesmo,nao fundiam,rebentavam)...

nao sentem em mais nenhuma parte da casa? é só na sala?
já tentaste falar directamente com eles? pedir para sairem? resultava comigo...
Não quero renunciar nunca á liberdade maravilhosa de me enganar...

#38
Bem... realmente ouve-se muita coisa a fazer barulho. Parece ser som de cadeiras a arrastar, moveis...não sei bem. =|
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Bem aquilo que estàs a passar deve ser verdadeiramente perturbador, vivo historias semelhantes, barulhos, vozes, descida de temperatura por vezes um vento leve e frio... mas no meu caso nao tem nada a ver com o local é algo que està agarrado a mim e ainda oje tento perceber o que poderà ser. deixei recentemente a camera a filmar enquanto durmia e a entidade mexe na camera inumeras vezes infelizmente pelo facto de ter actualmente 2 gatas gràvidas(persas lindas) na parte de baixo do quarto e ter regularmente gente(irma e mae) a entrar no quarto para vir ver se tà tudo bem nao se pode ligar muito aos sons... jà agora se alguem tiver conhecimentos(que realmente possa ajudar) e quiser analisar os videos terei muito prazer em partilhà-los, so depois de analisado é que pensarei na possibilidade de o deixar no PP... é muito pessoal :-\
Bem desejo-te boa sorte nesta tua "aventura" e que tudo termine bem, mais importante ainda que estes espiritos inquietos descansem finalmente em paz. E que tu e a tua familia encontrem a tranquilidade que tanto precisao.
:)

ola esse evp é muito estranho mas oiçam o evp postado por mim(epv no meu local de trabalho) e deem a vossa opiniao .
obrigada

#41
Mephisto, bom artigo, parabéns. E parabéns, sobretudo, pela postura que tens face ao fenómeno. Uma boa filosofia, que perfilho. Vi que é na zona de Lisboa. Se não for indiscreto, poderias aproximar mais a localização? Mesmo só por mera aproximação. Para ficar mais circunscrito no espaço.
Abraço e boa sorte.

Muito bom post, arrepiei-me ao ouvir o evp, e dou os parabéns ao modo como encaras tudo isto! Penso que é mesmo a melhor forma de o fazer!
Open you eyes and your mind!

Amigo, tu tens aí um poltergeist!
Consulta um medium para te ajudar a fazer uma limpeza, ok?

Citação de: Mephisto em 17 novembro, 2010, 18:30
CitaçãoSim existe. Eles vão saindo devagarinho. Expulsá-los é um termo muito forte e desapropriado. Compreendo onde queres chegar, é a forma natural que temos de dizer fazê-los sair mas repara, falamos de entidades inteligentes que também já tiveram corpo. Se eles aqui vêem é porque naturalmente precisam de ajuda para seguir o seu caminho. Foram esquecidos, ninguém os lembra embora deus não se esqueça de ninguém claro´mas o tempo não existe na dimensão deles e por isso parece desfasada a nossa compreensão desse mundo. Eu quando falei contar a história deles não é fazer a biografia :laugh:.
Que me interessa a mim que eles partam se continuarem perdidos? Assim prefiro aturar os barulhos enquanto a pessoa que gere a situação  :laugh: pede aos espiritos de luz ou qualquer outro que os venha buscar e os leve de encontro à paz. Estou certo de que existem muitas pessoas com faculdades mediunicas extraordináriamente desenvolvidas e não mexem uma palha por eles. O que acontece aqui, acontece em muitas outras casas acredita! E a pergunta sacramental é:

Porque haveria uma pessoa de ter todas essas capacidades senão nesse sentido?
Parabens Mephisto , é uma actitude muito bonita e de grande respeito ,para com quem já teve vida terrena mas que no entanto precisa de ajuda.Tudo de bom nessa missão