Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Provas de que a bruxaria existe / ajuda para encontrar alguém sério
    Iniciado por Knatts17650
    Lido 33.907 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite
É o primeiro post neste forum. Acabei por descobri o site através de pesquisa no Google.

Em primeiro lugar gostaria de saber se realmente alguém tem provas de que a bruxaria existe... Se alguem já sentiu ou fez algo que notasse que foi pela bruxaria que se fez.

A outra pergunta é que gostaria de encontrar alguem para me ajudar se possivel por baixo preço e alguem realmente de confiança. Na internet até pode existir alguem serio mas deve ser um em mil.

A razão disso e porque sinto que fui alvo de algo. Se a pessoa com quem tive, tive sempre a noção que se tratava de uma aventura porque nem tinha a ver muito comigo de repente sinto uma angustia enorme que nao me consigo deslargar dela, posso vos dizer que so estou bem saindo de casa estando com os meus amigos. Quando estou sozinho em casa , fico super desconfortavel , não sai do meu pensamento onde eu proprio admito que isto já é obcessão. Podem me perguntar porque não procuro por ela a questão é que não quero porque sei que ela é prejudicial a mim , mas também neste momento ela que também não quer fazendo mesmo o tal joguinho do dá e tira.

Porque eu acho que pode ser bruxaria? Bem... primeiro porque ela me disse que ja tinha andando em mãe de santo, segundo porque me lembro que passava muitas vezes a mão pelo corpo dizendo que tava  a passar-me energia positiva.
O terceiro e pior e que me choca mais foi que há uns dias ia na rua e uma brasileira toda vestida de branco vira-se para mim sem conhecer e disse que estava sendo vitima de bruxaria

Cumprimentos

oii, olha provas nomeadamente de sentir aqui há quem tenha sentido a mil!! Mas como contraatacar já não é comigo, mas olha que é muito real!  ;)

Olá!

Poderão existir outras respostas ao teu tópico,também validas eis a minha.

Vou ser directo,partilhás-te a tua vida com alguém,provavelmente nunca quiseste assumir algo mais serio porque nunca foi tua intenção.Agora claro o fascínio acabou,o que éra mais que previsível.
Agora vêm a culpa.Como não queres ser directo,a dissimulação é o teu forte,inventas a vitimização.Conclusão és vitima de ti mesmo.Mas olha que as pessoas não são meros objectos de nossos caprichos.

De qualquer maneira desejo que tudo acabe bem para ambos os lados.
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

Eu apenas quero tirar esta angustia... apenas isso . Sou ceptico nestas coisas mas assumo que poderia ser uma das hipoteses pelas coincidencias e pela forma que foi tao repentina.
Não é normal não ter interesse nenhum e de repente sentir isto.
Entre os dois não ha contacto nem quero... até porque se há contacto acaba por ser o joguinho do dá e tira. Ou seja dá esperanças e depois manda-me a ~porcaria~

Experimenta fazer um banho de descarrego com sal grosso, por exemplo, pode ser que te ajude um pouco... mal não faz :)

panito
Isso não tem nada haver com bruxaria. tem haver so e unicamente contigo e com o teu interior. tá complicado achar a paz interior?  concerteza irás recuperá-la. o problema é que está a ser negado de uma "coisa" que dizes que não queres mas que ao fim ao cabo tás maluco por conseguir. a tua bruxaria tem o nome de orgulho ferido/indecisão. Desculpa a frontalidade mas a maior parte das pessoas usa a bruxaria para se desculpar de tanta coisa que não quer compreender.

Espero que te isoles um pouco e penses acerca do tua vida. Boa Sorte =)

Citação de: panito em 21 setembro, 2010, 12:08
Isso não tem nada haver com bruxaria. tem haver so e unicamente contigo e com o teu interior. tá complicado achar a paz interior?  concerteza irás recuperá-la. o problema é que está a ser negado de uma "coisa" que dizes que não queres mas que ao fim ao cabo tás maluco por conseguir. a tua bruxaria tem o nome de orgulho ferido/indecisão. Desculpa a frontalidade mas a maior parte das pessoas usa a bruxaria para se desculpar de tanta coisa que não quer compreender.

Espero que te isoles um pouco e penses acerca do tua vida. Boa Sorte =)
O raio do contágio... Não é porque o mysterium coniunctionis falou da coisa que se tem de ver a coisa dessa perspectiva! Até porque o problema está noutro sítio, o Knatts17650 vê a coisa como bruxaria, é bruxaria. Além de que tem já a convicção de que é bruxaria (porque alguém que sabe das coisas lhe disse). Não podemos ser simplistas nestes aspectos. As coisas existem enquanto acreditamos nelas (como a ligação que ele tem com a outra pessoa - está dentro dele, a outra pessoa). Agora explicar o que eu disse...
A relação que ele estabeleceu e as opiniões que ele formou durante a relação, criaram a imagem da outra pessoa. Segundo essa imagem, ela é uma espécie de "bruxinha" que o "enfeitiçou". A questão é que agora não se consegue livrar dessa imagem, desse fantasma. Lutar contra isso só vai intensficar mais o problema (numa analogia, pensar na pata do gato implica pensar no rabo e nas orelhas do gato também). E é culpa, como no luto, sim. A relação acabou mas é a história do dedo cortado, não é por estar decepado que deixamos de sentir o dedo, ele está lá, em nós. Mas é muito difícil convencermo-nos que já não está. E, sendo a pessoa uma "bruxinha", vai sentir, vai sentir muito. Já nem é uma questão de pensar nisso, a imagem da pessoa no interior do Knatts17650 tem vida própria. É como se fosse um "encosto" vivo mas nada de bom. Temos pena... Mas tens duas opções ou entras no "jogo" e desmanchas o problema por dentro ou deixa de parte e não penses que os teus males vêem disso, não alimentes essa ideia mas não reprimas, vive acima do problema assim ele não te pode afectar.
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

#7
Olá!
O teu ponto de vista também faz sentido,mas vamos dizer que outras explicaçoes são falsas?
Considera que a subjectividade,e a a experiencia de cada um podem dar respostas por projecção,e também fazem sentido,seria unilateralidade considerar só uma.

...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

Citação de: mysterium coniunctionis em 25 setembro, 2010, 13:37
Olá!
O teu ponto de vista também faz sentido,mas vamos dizer que outras explicaçoes são falsas?
Considera que a subjectividade,e a a experiencia de cada um podem dar respostas por projecção,e também fazem sentido,seria unilateralidade considerar só uma.


Não a piada era o contágio que é uma coisa do tipo "olha ele tem razão, aleluia!!!". E se vires bem eu nao disse nada de diferente do que tinha sido dito antes por ti e pelo teu reflexo no panito, digo, pelo panito sem ser o teu reflexo, apenas disse o mesmo de uma maneira em que se possam construir soluções... que era o que o homem pedia! Tirar a angústia...
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

panito

#10
Knatts, para compreenderes o que pode ser uma prova da existência da bruxaria, pensa 1° um pouco no que esperas receber como prova, porque se insinuas que poderás ser vitima disso é porque no fundo acreditas mas esperas por uma prova pàlpàvel que nunca irá surgir, pois como tu sentes o vento e não lhe tocas a magia/bruxaria ou o que queiras chamar existe e nunca lhe vais tocar.
Quanto à tua questão, em 1° lugar pensa bem se aquilo que chamas de bruxaria, não é o teu prazer interior nesse jogo com certas condições à partida... em 2° reflecte bem em todos os sentimentos contrários que te confundem a razão e pode ser que a resposta ao problema não tenha que vir de fora e comece em ti.
Pessoalmente eu tomava o "meu banho" e visto que é algo em que não vês futuro fazia-me à 1a rapariga com quem me entendesse, porque quando lês um livro das muita atenção à ultima página que leste, isto até virares a página...
Boa sorte.

Texto editado.

Regras Gerais do Fórum, alínea 4

Não é permitida a linguagem de chat/SMS, ou seja, com x's, k's e outras abreviações. Mantenha seu português legível. O idioma oficial do fórum é o português.

hoopsy

#11
Citação de: Lambin em 27 setembro, 2010, 23:02
Knatts, para compreenderes o que pode ser uma prova da existência da bruxaria, pensa 1° um pouco no que esperas receber como prova, porque se insinuas que poderás ser vitima disso é porque no fundo acreditas mas esperas por uma prova pàlpàvel que nunca irá surgir, pois como tu sentes o vento e não lhe tocas a magia/bruxaria ou o que queiras chamar existe e nunca lhe vais tocar.
Quanto à tua questão, em 1° lugar pensa bem se aquilo que chamas de bruxaria, não é o teu prazer interior nesse jogo com certas condições à partida... em 2° reflecte bem em todos os sentimentos contrários que te confundem a razão e pode ser que a resposta ao problema não tenha que vir de fora e comece em ti.
Pessoalmente eu tomava o "meu banho" e visto que é algo em que não vês futuro fazia-me à 1a rapariga com quem me entendesse, porque quando lês um livro das muita atenção à ultima página /que leste, isto até virares a página...
Boa sorte.


Sábias palavras!  ;)

Concordo com a resposta acima.
Faz um banho de descarrego e segue em frente... conhece pessoas novas e diverte-te ao máximo.
As coisas só tem a importância que lhes damos, assim como as pessoas! ;)

Ola a todos.
Esta é a minha primeira intervenção neste fórum que já venho seguindo a algum tempo.
Tal como algumas pessoas que aqui participam procuro algumas respostas.
Sempre que alguém vem aqui com questões deste tipo, as respostas vão cair sempre no mesmo sem se aprofundar na questão em si, isto na minha opinião.
Como curioso destas coisas venho aproveitar este tópico para fazer as mesmas perguntas.
A dita "bruxaria/magia" existe mesmo?
Funciona mesmo?
Será possível alterar mesmo a nossa vida com recurso a estas coisas?
Alguém aqui já teve ou sabe de alguma experiência e que possa relatar aqui de forma a ajudar alguém?
Gostaria, assim como pelo que li muitas pessoas aqui também, de saber na realidade as respostas a estas perguntas, até pelo o que se passa de menos bom neste tipo de "mercado" do oculto.
Obrigado e cumprimentos a todos, na esperança de ver respondidas as minhas perguntas.

Citação de: mike em 28 setembro, 2010, 12:16
Ola a todos.
Esta é a minha primeira intervenção neste fórum que já venho seguindo a algum tempo.
Tal como algumas pessoas que aqui participam procuro algumas respostas.
Sempre que alguém vem aqui com questões deste tipo, as respostas vão cair sempre no mesmo sem se aprofundar na questão em si, isto na minha opinião.
Como curioso destas coisas venho aproveitar este tópico para fazer as mesmas perguntas.
A dita "bruxaria/magia" existe mesmo?
Funciona mesmo?
Será possível alterar mesmo a nossa vida com recurso a estas coisas?
Alguém aqui já teve ou sabe de alguma experiência e que possa relatar aqui de forma a ajudar alguém?
Gostaria, assim como pelo que li muitas pessoas aqui também, de saber na realidade as respostas a estas perguntas, até pelo o que se passa de menos bom neste tipo de "mercado" do oculto.
Obrigado e cumprimentos a todos, na esperança de ver respondidas as minhas perguntas.


Talves fosse bom leres com atençao a resposta do Lambin... e, se pesquisares pelo forum tens inumeros relatos de pessoas vitimas de bruxedos/ feitiçarias. ;)

Citação de: Lambin em 27 setembro, 2010, 23:02
Knatts, para compreenderes o que pode ser uma prova da existência da bruxaria, pensa 1° um pouco no que esperas receber como prova, porque se insinuas que poderás ser vitima disso é porque no fundo acreditas mas esperas por uma prova pàlpàvel que nunca irá surgir, pois como tu sentes o vento e não lhe tocas a magia/bruxaria ou o que queiras chamar existe e nunca lhe vais tocar.
Quanto à tua questão, em 1° lugar pensa bem se aquilo que chamas de bruxaria, não é o teu prazer interior nesse jogo com certas condições à partida... em 2° reflecte bem em todos os sentimentos contrários que te confundem a razão e pode ser que a resposta ao problema não tenha que vir de fora e comece em ti.
Pessoalmente eu tomava o "meu banho" e visto que é algo em que não vês futuro fazia-me à 1a rapariga com quem me entendesse, porque quando lês um livro das muita atenção à ultima página que leste, isto até virares a página...
Boa sorte.




Talvez fosse bom leres com atenção a resposta do Lambin... e, se pesquisares pelo fórum tens inúmeros relatos de pessoas vitimas de bruxedos/ feitiçarias. Wink

Não sei se me fiz entender, mas cá vai.
Já li por aqui muita coisa acerca disso, mas na realidade respostas concretas acerca de ajuda por meios ditos "bruxaria/magia" não tem nada em concreto.
As respostas que tenho lido vão sempre para o campo da resolução pessoal da questão, maioritariamente pelo conformismo da situação, apenas com palavras de ajuda.

"Quanto à tua questão, em 1° lugar pensa bem se aquilo que chamas de bruxaria, não é o teu prazer interior nesse jogo com certas condições à partida... em 2° reflecte bem em todos os sentimentos contrários que te confundem a razão e pode ser que a resposta ao problema não tenha que vir de fora e comece em ti.
Pessoalmente eu tomava o "meu banho" e visto que é algo em que não vês futuro fazia-me à 1a rapariga com quem me entendesse, porque quando lês um livro das muita atenção à ultima página que leste, isto até virares a página..."

Sei que esta resposta como exemplo que aqui pus foi em palavras de ajuda e na maneira de o mesmo que respondeu ver este problema concreto, assim como muitas outras noutros tópicos que iam dar ao mesmo.
Não me levem a mal, mas, ainda não vi aqui nenhum relato de alguém que tenha tido resultados com o recurso a estas alternativas, ou que saiba se as mesmas funcionam mesmo.
Sendo assim continuo a procura de respostas que agradeço se me puderem ajudar nesta minha curiosidade:
A dita "bruxaria/magia" existe mesmo?
Funciona mesmo?
Será possível alterar mesmo a nossa vida com recurso a estas coisas?
Alguém aqui já teve ou sabe de alguma experiência e que possa relatar aqui de forma a ajudar alguém?
Mais uma vez obrigado e cumprimentos a todos.