Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Provas de que a bruxaria existe / ajuda para encontrar alguém sério
    Iniciado por Knatts17650
    Lido 33.909 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
LANCELOT
Bom dia.

E não estaremos todos sujeitos?

Até porque podemos ser tudo menos perfeitos.

Claro que estamos todos sugeitos a isso...A mim já me disseram que me fizeram uma, mas como foi pela net, nem sei se é verdade...Não sinto nada fora do normal, a não ser perda de apetite que em 2 meses perdi 7kg e azares em cima de azares que ultimamente me tem acontecido. De resto mais nada.

olha como te disseram que te fizeram bruxaria pela net?

TEnho andado com vários problems nos últimos tempos, perda de emprego e companheiro...Tudo quase de uma só vez. Consultei vários sites à procura de ajuda (Portugal e Brasil). Entre muitos, um português e um brasileiro disseram-me que me tinham feito feitiçaria porque a minha vida profissional e amorosa era muito cobiçada e havia uma mulher que nos queria separar. Isto tudo visto através de nome, datas de nascimento e localidade....etc. Não sei bem se é verdade ou não, mas eu sofro muito do mal de inveja, embora não saiba bem porquê. MAs nunca me tinham feito nada de feitiçarias...Por isso a dúvida.

LANCELOT
#34
Disseram isso tudo através de um site?

Essas caras são mesmo bons.

E quanto eles cobram para resolver o assunto?

Acredita no que quiseres.

#35
Variadissimos preços, em reais pediam cerca de 50€ e euros chegaram-me a pedir 1000 e poucos euros. As consultas foram sempre gratuitas. Não gastei nada,a não ser a navegação na minha internet :). Mas todos (aqueles que disseram que tinha e os que disseram que não tinha nada) só me deram a solução de fazer uma amarração, para quebrar o feitiço(pelo menos no relacionamento claro). Eu não acredito nem deixo de acreditar...sei lá. MAs não tenho tanto dinheiro assim para me dar ao luxo de gastar em coisas dessas e nem que tivesse. Já ouvi falar que as amarrações não têm um bom final para a pessoa que é amarrada.

LANCELOT
A feitiçaria funciona sempre no que toca a fazer limpeza à carteira.

Seja como for existem rituais mágicos livres que podes utilizar em teu beneficio.

Assim poderás tirar as duvidas sem gastar um tostão.


Citação de: LANCELOT em 20 julho, 2013, 22:13
A feitiçaria funciona sempre no que toca a fazer limpeza à carteira.
(...)

Bem me parecia que o Passos Coelho andava metido nessas coisas  ::)
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: LANCELOT em 20 julho, 2013, 08:14
Bom dia.

E não estaremos todos sujeitos?

Até porque podemos ser tudo menos perfeitos.

A questão não é ser perfeito.

Sobre a fé e a ação é simples, quantas pessoas dizem acreditar em Deus por exemplo, mas só o procura quando em dificuldades; outros oram para buscar a salvação. Mas quantos sedem 1 hora por semana para além de rezar, utilizar esta 1 hora também para realizar uma conduta de respeito ao divino em agradecimento a sua vida, não por buscar a salvação, mas devido a crer que o divino existe e todas suas criações.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Citação de: mike em 28 setembro, 2010, 15:44
Talvez fosse bom leres com atenção a resposta do Lambin... e, se pesquisares pelo fórum tens inúmeros relatos de pessoas vitimas de bruxedos/ feitiçarias. Wink

Não sei se me fiz entender, mas cá vai.
Já li por aqui muita coisa acerca disso, mas na realidade respostas concretas acerca de ajuda por meios ditos "bruxaria/magia" não tem nada em concreto.
As respostas que tenho lido vão sempre para o campo da resolução pessoal da questão, maioritariamente pelo conformismo da situação, apenas com palavras de ajuda.

"Quanto à tua questão, em 1° lugar pensa bem se aquilo que chamas de bruxaria, não é o teu prazer interior nesse jogo com certas condições à partida... em 2° reflecte bem em todos os sentimentos contrários que te confundem a razão e pode ser que a resposta ao problema não tenha que vir de fora e comece em ti.
Pessoalmente eu tomava o "meu banho" e visto que é algo em que não vês futuro fazia-me à 1a rapariga com quem me entendesse, porque quando lês um livro das muita atenção à ultima página que leste, isto até virares a página..."

Sei que esta resposta como exemplo que aqui pus foi em palavras de ajuda e na maneira de o mesmo que respondeu ver este problema concreto, assim como muitas outras noutros tópicos que iam dar ao mesmo.
Não me levem a mal, mas, ainda não vi aqui nenhum relato de alguém que tenha tido resultados com o recurso a estas alternativas, ou que saiba se as mesmas funcionam mesmo.
Sendo assim continuo a procura de respostas que agradeço se me puderem ajudar nesta minha curiosidade:
A dita "bruxaria/magia" existe mesmo?
Funciona mesmo?
Será possível alterar mesmo a nossa vida com recurso a estas coisas?
Alguém aqui já teve ou sabe de alguma experiência e que possa relatar aqui de forma a ajudar alguém?
Mais uma vez obrigado e cumprimentos a todos.




Olá mike.
Estou registada neste fórum a algum tempo mas não tenho vindo cá. Realmente para um fórum em que se fala de acontecimentos paranormais é estranho que a resposta seja sempre inconclusiva e ande sempre em ronda da psicologia vs paz interior vs inconsciente e etc. Eu registei-me há uns tempos para poder 'desabafar' sobre algumas situações que se passaram comigo mas reparei por outros tópicos/respostas, que essas mesmas respostas são as semelhantes em qualquer outro tipo de fórum.
Respeito os cépticos, respeito as opiniões mas pensava que aqui havia um pouco de mais 'compreensão'.

Pois bem, em resposta ao teu tópico, bruxaria existe sim e os efeitos sentem-se bem na pele. Dizem que só quem acredita é que é vitima disso mas na verdade é bem o oposto: Quem não acredita é mais facilmente vitima porque não reconhece os sinais nem sabe onde pedir ajuda.
Existem vários tipos de bruxaria, magia negra (que inclui tudo o que é amarrações e porcarias do género) existe a magia branca, etc etc.
Conheço uma pessoa que só tira magias. Não faz magias, nem trabalhos nem nada disso. Trata através de uma Santa. Pude ver os efeitos de perto. O caso mais recente que ela tratou foi um amigo meu que tinha epilepsia, e todas as semanas estava a ter ataques (era uma pessoa um pouco céptica), fui ver e foi alguém do trabalho dele que queria que ele batesse a bota para que pudesse subir de cargo. Aceitou ser tratado, desde esse dia já engordou e os ataques pararam completamente (há meio ano que não tem crises). Essa pessoa também já tratou bebés, idosos e etc.
Normalmente as pessoas que chegam à mão dela, são pessoas que já gastaram centenas em bruxos e videntes e nunca viram resultados, são pessoas prestes a desistir e ela trás de volta à vida. Eu vi com os meus próprios olhos e também já fui tratada por essa pessoa algumas vezes.

Portanto se alguém tiver alguma duvida ou tenha destes problemas, pode enviar-me mensagem privada que eu encaminho. Mas nada de brincadeiras porque a pessoa também sabe quando é serio ou não lol

Beijinhos

banho de sal , criar uma bolha de luz a nossa volta!ideias manda privado!

Procure essa senhora que passou por si vestida de branco.
Ela pode ajuda-lo.
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Abençoado sejas mesmo sendo uma wiccana fui alvo de magia negra e tenho as marcas e quem me ajudou tb pode testemunhar,nada pior do que sentir mos isto mas sem interferir com a lei triplice poderemos nos defender destes ataques,tens que te fortalecer e agora na minguante se possível tens que tomar algo que o faças vomitar e por tudo para fora pôs só assim conseguiremos saber o que tens depois de limpo aí sim começar a trabalhar ctg,não adiantadas nada sem vos limpar primeiro

Olá, ainda se encontra por aqui?


Citação de: fialves em 24 janeiro, 2013, 02:11
Meu caro


A bruxaria existe de facto e quem aqui diz que só existe se acreditarmos nela não sabe do que fala.

Como todas as formas de magia, a bruxaria funciona através da invocação de entidades malignas (demónios e espíritos maus que os servem) para atingir um determinado fim, que pode ser obter sucesso material, 'amarrar' alguém, etc.

Se Deus autorizar que a bruxaria faça efeito (o que nem sempre acontece, já que quem tenha fé e faça o Bem, está naturalmente, mais protegido por Deus), esses espíritos maus vão perseguir a vítima de modo a influenciá-la num determinado sentido. Partindo do princípio que de facto foste vítima de uma amarração, como indicam os teus sintomas, terá sido por isso que a tal brasileira te abordou na rua: provavelmente essa senhora é médium e viu que estás a ser acompanhado por espíritos do Mal. Essa senhora quis alertar-te.

Em todo o caso, a única forma de saberes se de facto é bruxaria é consultares um médium do Bem, que trabalhe em nome de Jesus e que não peça dinheiro em troca dos seus serviços. Um médium honesto e do Bem não pede dinheiro nem cobra por 'trabalhos'. Se precisares manda-me msg privada que eu posso recomendar-te um ou dois.

Quanto à bruxaria em si, é possível cortá-la com a ajuda de Deus, havendo fé e genuína vontade de conversão.

coragem!