Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Provas de que a bruxaria existe / ajuda para encontrar alguém sério
    Iniciado por Knatts17650
    Lido 33.910 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde

Os banhos de sal não costumam resolver "problemas", apenas aliviam temporáriamente o "problema" causado por algo ou alguém.
Após o efeito do banho passar, voltará a sentir os mesmos efeitos, ou talvez ainda mais fortes.
As entidades ao serem impedidas de finalizar os trabalhos para os quais foram invocados, o ódio fortalece-as cada vez mais e isso levará a situações cada vez mais graves.

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Clodagh
Citação de: Knatts17650 em 20 setembro, 2010, 21:26
Boa noite
É o primeiro post neste forum. Acabei por descobri o site através de pesquisa no Google.

Em primeiro lugar gostaria de saber se realmente alguém tem provas de que a bruxaria existe... Se alguem já sentiu ou fez algo que notasse que foi pela bruxaria que se fez.

A outra pergunta é que gostaria de encontrar alguem para me ajudar se possivel por baixo preço e alguem realmente de confiança. Na internet até pode existir alguem serio mas deve ser um em mil.

A razão disso e porque sinto que fui alvo de algo. Se a pessoa com quem tive, tive sempre a noção que se tratava de uma aventura porque nem tinha a ver muito comigo de repente sinto uma angustia enorme que nao me consigo deslargar dela, posso vos dizer que so estou bem saindo de casa estando com os meus amigos. Quando estou sozinho em casa , fico super desconfortavel , não sai do meu pensamento onde eu proprio admito que isto já é obcessão. Podem me perguntar porque não procuro por ela a questão é que não quero porque sei que ela é prejudicial a mim , mas também neste momento ela que também não quer fazendo mesmo o tal joguinho do dá e tira.

Porque eu acho que pode ser bruxaria? Bem... primeiro porque ela me disse que ja tinha andando em mãe de santo, segundo porque me lembro que passava muitas vezes a mão pelo corpo dizendo que tava  a passar-me energia positiva.
O terceiro e pior e que me choca mais foi que há uns dias ia na rua e uma brasileira toda vestida de branco vira-se para mim sem conhecer e disse que estava sendo vitima de bruxaria

Cumprimentos

Na minha humilde opinião as coisas que muitas pessoas dizem não se escrevem, lá por ela dizer isso não significa que te tenha feito algo. E sinceramente se não faz o teu tipo, se andam num jogo de dá e tira, passa à frente. Há muitas pessoas interessantes que te farão realmente feliz, aventuras há muitas, companhia há pouca. Depende do que pretendes para ti.

Quanto a bruxaria, eu acredito que existem forças e consequências das mesmas que não conseguimos explicar sem ser pela via esotérica. Eu própria já tive as minhas experiências e sempre me vi como uma céptica até passar por certas situações.

Eu acredito plenamente,porque já fui " vítima ". Para mim quem a pratica é um ser desprezível. Deus que é tão poderoso já podia ter feito a sua justiça. Mas, elas andam sempre de cabeça levantada, sem retorno nenhum pelo que fizeram. Eu é que fiquei com a minha vida estagnada e atrasada. :(

Bruxaria, ou lá o que lhe quiserem chamar, existe. Somos energia, e a energia mental é a única energia não física que a ciência reconhece. Não chega para comprovar que bruxaria existe. Mas se bruxaria for transmissão de energia mental (com boa ou má intenção), então existe. Quem é vítima dela só precisa de uma ajuda honesta

Citação de: Knatts17650 em 20 setembro, 2010, 21:26
Boa noite
É o primeiro post neste forum. Acabei por descobri o site através de pesquisa no Google.

Em primeiro lugar gostaria de saber se realmente alguém tem provas de que a bruxaria existe... Se alguem já sentiu ou fez algo que notasse que foi pela bruxaria que se fez.

A outra pergunta é que gostaria de encontrar alguem para me ajudar se possivel por baixo preço e alguem realmente de confiança. Na internet até pode existir alguem serio mas deve ser um em mil.

A razão disso e porque sinto que fui alvo de algo. Se a pessoa com quem tive, tive sempre a noção que se tratava de uma aventura porque nem tinha a ver muito comigo de repente sinto uma angustia enorme que nao me consigo deslargar dela, posso vos dizer que so estou bem saindo de casa estando com os meus amigos. Quando estou sozinho em casa , fico super desconfortavel , não sai do meu pensamento onde eu proprio admito que isto já é obcessão. Podem me perguntar porque não procuro por ela a questão é que não quero porque sei que ela é prejudicial a mim , mas também neste momento ela que também não quer fazendo mesmo o tal joguinho do dá e tira.

Porque eu acho que pode ser bruxaria? Bem... primeiro porque ela me disse que ja tinha andando em mãe de santo, segundo porque me lembro que passava muitas vezes a mão pelo corpo dizendo que tava  a passar-me energia positiva.
O terceiro e pior e que me choca mais foi que há uns dias ia na rua e uma brasileira toda vestida de branco vira-se para mim sem conhecer e disse que estava sendo vitima de bruxaria

Cumprimentos
Tens de proteger com pacto com Deus e orar antes de sair de casa, nunca deixes ninguém tocar no teu corpo principalmente na cabeça e barriga, podem passar toda energia negativa dela para teu corpo

Citação de: PauloSousa6969 em 31 agosto, 2019, 23:04

Tens de proteger com pacto com Deus e orar antes de sair de casa, nunca deixes ninguém tocar no teu corpo principalmente na cabeça e barriga, podem passar toda energia negativa dela para teu corpo

Nesse caso o melhor é virar ermita. E pela tua lógica de ideias em breve a raça humana extingue-se .