Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • Capela abandonada em Cesar - Oliveira de Azeméis
    Iniciado por mpgribeiro
    Lido 18.716 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas! Este é o meu primeiro post e trago um vídeo que capturei com o meu telemóvel de uma capela abandonada perto de minha casa. Não sei nenhum história sobre este local e se alguem quiser partilhar opiniões, agradecia. Também capturei fotos do local, que mais tarde colocarei.

Vídeo



Localização Adicionada

Boas  ;D
Como não sabes nada da historia da capela e fica perto da tua casa tenta saber a historia da mesma perguntando as pessoas mais velhas tuas vizinhas .
Deu-me a entender que ficava numa propriedade privada pela entrada mas posso estar enganado . Tenta saber mais perguntando ao dono  .
Ou tenta ir a junta de freguesia saber se eles te podem dar alguma informação sobre esta capela .


Boas,

Estou a tentar combinar com o Fallen Phoenix uma ida á Quinta do comandante que é aí em Oliveira de Azemeis. Se puderes coloca a localização exata da capela (tipo morada ou coordenadas) que assim aproveitamos a viagem e passamos aí tambem.

Abraço,

Eu moro cá a  pouco tempo e so a pouco tempo tomei conhecimento. vou postar as fotos e a localização exacta e so o grupo de Oliveira de Azemeis quiser dar ca um salto, tenho todo gosto em acompanha-los.

Raedon
Mas como sabes que está assombrado? Há relatos de algo?

Enfim, nem tudo que está abandonado está assombrado! lol

concordo plenamente contigo, mas um sitio destes que nunca vai lá ninguem... e com um tumulo que nunca aparenta ter sido aberto.... deve ter que se lhe diga

mpgribeiro queres ir lá com nós na sexta á noite?

Abraço,

Team Anormal

Raedon
Mas então não está mesmo assombrado? Já não percebo nada de nada..

Como eu disse na mensagem inicial, não sei de nenhuma história sobre o local, portanto a única coisa que sei é que ontem tentei lá ir e ia-me "borrando" todo. já passava das 23 horas. o que eu sei é que uma velhota la de perto disse que no túmulo de granito que jazia um padre, pode ser verdade, podem ser mitos. Mas da para um gajo se borrar todo, acredita

Citação de: slam em 14 setembro, 2010, 21:04
mpgribeiro queres ir lá com nós na sexta á noite?

Abraço,

Team Anormal

Já tentei lá ir ontem, mas sozinho é mesmo assustador, mas pode ser, a gente combina e vemos isso

Como queres combinar? Se quiseres manda o teu numero de telemovel por mensagem privada e combinamos.

Abraço,

Team Anormal

Noites de investigação para mim está complicado. Só tenho as noites de Sábado para Domingo e Domingo para Segunda. O resto é trabalho da meia noite às oito. Mesmo assim tentarei comparecer hoje. :)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Olá a todos,

Ontem á noite, nós em conjunto com o Fallen Phoenix, mpgribeiro e um colega do Fallen (que agora não me lembro o nome) fomos visitar esta capela e a quinta do comandante em Oliveira de Azemeis. Foi uma noite excelente para o paranormal mas acho que vou deixar os pormenores para o Fallen Phoenix. Aqui ficam as algumas fotos e o vídeo da nossa investigação.










Vídeo:

Capela Abandonada em Cesar - SAPO Vídeos


Abraço,

Team Anormal


Ok, parabéns  ;)

Agora mandem para cá o relatório completo do que se passou nesses dois locais e se houve alguma coisa de interessante. ;D

Se não são orbes, então as máquinas de quase todos os membros do PP necessitam de uma grande desinfecção. ;D ;) ;D ;)
Templa - Membro nº 708