Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Capela abandonada em Cesar - Oliveira de Azeméis
    Iniciado por mpgribeiro
    Lido 18.717 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: daniel_666 em 14 fevereiro, 2011, 00:52


será alguma coisa? a mim parece-me um homem velho a olhar para vocês com uma capa...

gente, vocês têm cá uma imaginação...  :laugh:
isso deve ser a capela vista ao longe, certamente.

Boas, achei interessante este tópico visto que conheço este local, e ja la fui duas vezes à noite e a unica coisa que la se encontra de anormal sao mesmo os drogados que vão para la se drogar. Quanto ao local sei que é uma quinta abandonada pertencente a uns senhores do porto. cumps

Demonstra certo respeito é certo, mas algo me soa intrigante ...
Tenho que averiguar melhor esse sitio >:D
A verdade encontra-se atrás da nitidez

Citação de: sibiluna em 23 fevereiro, 2011, 22:46
gente, vocês têm cá uma imaginação...  :laugh:
isso deve ser a capela vista ao longe, certamente.
A mim tambem não me parece nada de mal mas que é um sitio interessante lá isso é...nunca se sabe o que se pode encontrar  >:D
Cumps Tiago Ribeiro

Citação de: sibiluna em 23 fevereiro, 2011, 22:46
gente, vocês têm cá uma imaginação...  :laugh:
isso deve ser a capela vista ao longe, certamente.

E é. Isso já tinha ficado mais que esclarecido...

Anyway, eu já ando para voltar lá com a minha equipa nova para investigar ainda mais um bocado o que falta ser observado e estudado porque sem dúvida foi dos lugares mais intrigantes que já visitei. Esperem noticias. (Lá para Agosto) ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Ainda não percebi uma coisa, dizem que é assombrado porquê? existe alguma história?
ILYM

Houve desenvolvimentos em relação a este assunto? Como fica na minha zona , fiquei bastante curioso...

Creio que não, entretanto a minha equipa dissolveu-se e eu perdi contacto com a Team Anormal. Estou a ver se volto a pegar no projeto de investigação paranormal criando ou juntando-me a uma equipa nova.  ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Citação de: Fallen Phoenix em 07 novembro, 2013, 21:13
Creio que não, entretanto a minha equipa dissolveu-se e eu perdi contacto com a Team Anormal. Estou a ver se volto a pegar no projeto de investigação paranormal criando ou juntando-me a uma equipa nova.  ;)

Fallen nós ainda existimos  ;) inclusivé estivemos na Quinta do Comandante para um evento no ultimo sabado. Estamos a pensar voltar a esta capela e qualquer coisa podes nos contactar pelos meios que tens na nossa página ou mp para mim.

Abraço,

Team Anormal

Ja sabes que sim Slam. Andei a orientar a minha vida para ver se voltava a acçao
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Alguém sabe alguma história da capela, quando foi construída, quem a construiu. Moro perto dessa zona e estou a pensar fazer uma visita à tal capela.


ILYM

#43
Gostava de lá ir, até porque fica perto de minha casa. Podemos entrar à vontade na capela ou aquilo tem dono e de dia sabem se há muito movimento? Quanto à quinta do comandante, ouvi dizer que agora se realizam lá casamentos. Sabem de algo acerca disso?

Decidi fazer uma pesquisa em relação à tal capela e descobri que esta capela se chama capela de Santa Luzia e aparentemente localiza-se na casa do Outeiro

Citação de: M Pinho em 13 julho, 2015, 22:42
Gostava de lá ir, até porque fica perto de minha casa. Podemos entrar à vontade na capela ou aquilo tem dono e de dia sabem se há muito movimento? Quanto à quinta do comandante, ouvi dizer que agora se realizam lá casamentos. Sabem de algo acerca disso?

Decidi fazer uma pesquisa em relação à tal capela e descobri que esta capela se chama capela de Santa Luzia e aparentemente localiza-se na casa do Outeiro

Olá! Alguém consegue perceber o que esta escrito no frontão da capela? E na Lages do túmulo de certeza há alguma coisa escrita. Podem por favor dizer alguma coisa sobre isso? Obrigada.