Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Capela abandonada em Cesar - Oliveira de Azeméis
    Iniciado por mpgribeiro
    Lido 18.718 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Interessante :)
Continuem com investigações em todos os locais possíveis e imaginários  ::)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Olá a todos... Digamos que a investigação à capela de cesár foi deveras interessante e... Posso afirmar com toda a certeza de que não estávamos sozinhos lá. Nunca senti tanta acumulação de energia como nessa noite.
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

sou de sao joao da madeira e nunca reparei nesse sitio embora ja tenha ido varias vezes a cesar mas que è interessante è!
espero o relato  ;)
kiss a stranger*

Citação de: joanagti em 22 setembro, 2010, 10:12
sou de sao joao da madeira e nunca reparei nesse sitio embora ja tenha ido varias vezes a cesar mas que è interessante è!
espero o relato  ;)

Boas! Se souberes onde fica localizada a Afer e a Silampos, é mesmo  no cruzamento dessas fabricas.

Boas,

Relato... ora bem, talvez não seja a pessoa mais certa para isto porque falta-me o português mas se eu vos disser que vimos um vulto negro atrás das árvores a mexer-se, pontos de luz que víamos como se fossem dois olhos a olhar para nós, constantes alterações de temperatura, uma pessoa da nossa team que levava uma mochila ás costas disse que alguém lhe estava a mexer na mochila, um circulo no chão com 4 pedras alinhadas que apareceu do nada ao nosso lado e o melhor foi quando 3 membros da equipa começaram a chorar porque sentiam uma menina ou mulher muito triste ao lado deles.

Foi mesmo do melhor... com muito medo á mistura  ;)

Cumprimentos,

Team Anormal

#20
Citação de: slam em 22 setembro, 2010, 20:12
Boas,

Relato... ora bem, talvez não seja a pessoa mais certa para isto porque falta-me o português mas se eu vos disser que vimos um vulto negro atrás das árvores a mexer-se, pontos de luz que víamos como se fossem dois olhos a olhar para nós, constantes alterações de temperatura, uma pessoa da nossa team que levava uma mochila ás costas disse que alguém lhe estava a mexer na mochila, um circulo no chão com 4 pedras alinhadas que apareceu do nada ao nosso lado e o melhor foi quando 3 membros da equipa começaram a chorar porque sentiam uma menina ou mulher muito triste ao lado deles.

Foi mesmo do melhor... com muito medo á mistura  ;)

Cumprimentos,

Team Anormal



Muito interessante!
relax...

Citação de: slam em 22 setembro, 2010, 20:12
Boas,

Relato... ora bem, talvez não seja a pessoa mais certa para isto porque falta-me o português mas se eu vos disser que vimos um vulto negro atrás das árvores a mexer-se, pontos de luz que víamos como se fossem dois olhos a olhar para nós, constantes alterações de temperatura, uma pessoa da nossa team que levava uma mochila ás costas disse que alguém lhe estava a mexer na mochila, um circulo no chão com 4 pedras alinhadas que apareceu do nada ao nosso lado e o melhor foi quando 3 membros da equipa começaram a chorar porque sentiam uma menina ou mulher muito triste ao lado deles.

Foi mesmo do melhor... com muito medo á mistura  ;)

Cumprimentos,

Team Anormal


OLá, Mas onde é que viram a menina., Não foi na quinta do comandante???'
Templa - Membro nº 708

Olá Templa,

Quanto á menina tens de pedir explicações ao Fallen porque tambem eu ainda não percebi muito bem essa história. Na quinta do comandante não vimos nada a não ser as dores de cabeça, de estomago e um enorme mal estar (além duma espécie de murro que me mandaram nas costas). Na capela é que vimos e sentimos muita coisa.

Cumprimentos,

Team Anormal

Mas vocês fizeram as duas investigações no mesmo dia, ou não?

E o Fallen não aparece, porque??? Irra que estou estou morta de curiosidade.

beijinho
Templa - Membro nº 708

Sim fizemos as duas investigações no mesmo dia. Como cesar é ao lado de oliveira de azemeis aproveitamos a viagem.

Cumrimentos,

Team Anormal

Templa - Membro nº 708

Primeiro foi a capela e depois fomos para a quinta.

Pois, não sei. Podia a dita menina ter "ido" convosco!!! Sei lá!!!  Eu pareceu-me ver uma criança numa foto, na primeira, logo, uma menina, sim.
Templa - Membro nº 708



será alguma coisa? a mim parece-me um homem velho a olhar para vocês com uma capa...
Always busy, always available.

Realmente deve ser um sitio muito interessante de investigar  ;)