Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.470
Total de tópicos
26.918
  • Capela abandonada em Cesar - Oliveira de Azeméis
    Iniciado por mpgribeiro
    Lido 18.715 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas.

Foi horrivel hoje.

Ontem visitamos 3 casas tal como já descrevemos nos respectivos tópicos.
Hoje fomos procurar esta capela. Não foi fácil porque a descrição do local não está clara, mas com a ajuda dos locais la a encontramos.
A Sónia perguntou a umas senhoras no centro da localidade, e nem falou na capela, apenas perguntou pela silampos. A senhora la comentou: "...querem ir à capela não é..."
Fomos lá ter direitinho.
Quando chegamos, a primeira imagem foi horripilante...Estava um BMW parado ao lados dos muros e 3 moços ao fundo da rua.
Fomos ter com os moços e nem sequer iamos tentar entrar. Eles disseram que tinhamos que empurrar a porta mas decidimos ir embora. Pela rua que descemos, o carro não passava  >:( tive que sair de traseira.
Quando voltamos, o carro já tinha saido e decidimos espreitar. A Sónia saiu empurrou a porta mas, chegou um carro com uma senhora aos gritos a dizer para não entrar  :o .
Supostamente éra a dona da quinta ou familiar e não deixou entrar. Estava muito nervosa, pediu desculpa várias vezes e disse que não podia deixar ninguém entrar ali. Depois continuou as desculpas e disse que pensou serem drogados ou prostitutas  >:( .
De onde saiu a senhora, ou como soube que estavamos ali, não fazemos ideia. Ou a pessoa do BMW ou as senhoras do centro da localidade podem ter avisado, ou outra coisa qualquer  ;) .

Bem, fomos embora, ficam algumas fotos, e um mau estar que ainda se mantém...

Fomos lanchar num café perto e disseram-nos que a quinta é privada e que a junta de freguesia está a tentar tomar conta do local. Para lá voltarem devem tentar falar com os donos ou responsáveis.

Assinado: Marido da Sónia.

Localizaçao:














#46
Sabem me dizer em que sitio fica a capela? Sei que fica perto da Silampos, já tentei pesquisar no google maps, mas não encontro o sitio exacto. Sem dúvida que esta capela tem algo, de cada vez que olho para as fotos, fico com arrepios.

#47
AINDA fazem investigaçao ??

estou bastante intrigado