Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Na escola onde trabalho...
    Iniciado por MissTiny
    Lido 17.188 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Trabalho numa escola secundária,que por acaso tem um cemitério nas traseiras,há quem diga que parte da escola está construída onde antes era o cemitério,e para a constuírem avançaram o cemitério mais para cima.Ora eu sou lá cozinheira vai para 6 anos e digo-vos se tivesse coragem ía lá á noite tentar tirar umas fotos,ou tentar uns EVP,isto porque as minhas colegas de trabalho teem visto
sombras ,vultos,eu própria,tenho-me sentido observada.Parece-me ter visto uma cara no ar,mas já nem sei se vi ou se foi impressão minha...Uma colega minha que abre sempre a porta da cozinha por causa dos fornecedores, primeira a chegar,já teve uma experiência muito estranha,viu como que uma pessoa escondida de cócoras que depois fugiu.Quando cheguei estava branca como cal,porque assustou-se pensava que era um ladrão...ainda pensou que era eu na brincadeira com ela...Só sei que detesto estar lá sozinha...

Grande escola!
Na minha opinião,não custa nada ir tirar umas fotos a noite.  ;)
Eu ia lá concerteza.
Qual a localidade da escola?
Believe to see...

Fica no Vale da Amoreira,localidade pertencente ao concelho da Moita,fica ao pé da Baixa da Banheira...Margem sul do Tejo

Brutal!É perto de onde vivo.Sou do Pinhal Novo.É relativamente perto  :D
Se conseguir dou lá uma vista de olhos uma noite.  ;)
Believe to see...

és do Pinhal Novo?então és meu vizinho..também moro no Pinhal Novo... :D

Era óptimo fazerem lá uma pesquisa e depois partilharem aqui com o pessoal ;)
Pode ser que apanhem algo revelador!
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Citação de: Nita em 13 julho, 2009, 20:46
és do Pinhal Novo?então és meu vizinho..também moro no Pinhal Novo... :D

Olha muito fixe eheh!Se calhar conheço-te e não sei lol
Believe to see...

Duvido,moro aqui há coisa de 2 anos,ainda nem os vizinhos conheço...se me conheces só se for de vista... :D

Citação de: LunarSol em 13 julho, 2009, 21:06
Era óptimo fazerem lá uma pesquisa e depois partilharem aqui com o pessoal ;)
Pode ser que apanhem algo revelador!
sim,se eu soubesse fazer isso dos EVP como trabalho lá era pôr lá o gravador ou assim...mas eu sou uma naba nessas coisas,nem sei como sei mexer aqui no pc,lol :D

Obrigado por partilhares os acontecimentos connosco. :)
Mesmo que não possas ou não queiras ir lá de noite, podes sempre tirar fotos de dia.

#10
Va la que nao tens de trabalhar de noite, imagina que eras vigilante e tinhas de fazer rondas ao edificio sozinha.. :o..
Trebalig

_SiLvEr_WiNgS_
sou do lavradio, não estou a ver qual  a escola. podes indicar-me melhor?

Citação de: _SiLvEr_WiNgS_ em 14 julho, 2009, 15:30
sou do lavradio, não estou a ver qual  a escola. podes indicar-me melhor?

Olha acho que é no Lavradio que há lá uma casa muito louca.Perto daquele cruzamento com os grafitis.Aí é o Lavradio não é?

Cumps ;)
Believe to see...

_SiLvEr_WiNgS_
Deves estar a falar numa casa velha abandonada perto do cruzamento de alhos vedros, ao pé da cleoptra

Citação de: _SiLvEr_WiNgS_ em 14 julho, 2009, 15:30
sou do lavradio, não estou a ver qual  a escola. podes indicar-me melhor?
Escola secundária da Baixa da Banheira,que fica no Vale da Amoreira,por trás de uma Pastelaria Princesa,o Mahotas... :)