Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Na escola onde trabalho...
    Iniciado por MissTiny
    Lido 17.189 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não Hiká,para já ainda não...Talvez mais para Setembro?
mesmo que não vá ninguém eu tenho uma máquina digital posso tentar tirar umas fotos... ;)

Já foi feito algum encontro aqui para pesquisar?

Estou agora a imaginar o pessoal da escola a olhar para 2 ou 3 marmanjos de mochilinha às costas armados com gravadores, máquinas fotográficas, a rondar o refeitório às escuras:)

O equilíbrio perfeito entre espírito aberto e cepticismo - procura-se.

Citação de: Alex em 16 agosto, 2009, 15:06
Já foi feito algum encontro aqui para pesquisar?

Estou agora a imaginar o pessoal da escola a olhar para 2 ou 3 marmanjos de mochilinha às costas armados com gravadores, máquinas fotográficas, a rondar o refeitório às escuras:)


ainda ninguém combinou nada...
lol
;D

AbelhaMaia
uma pergunta isso só se passa no refeitório?

Eu penso que é a área do refeitório e da cozinha-as minhas colegas dos blocos nunca comentaram nada de estranho-mas posso perguntar...

AbelhaMaia
era fixe era arranjares umaplanta antiga da área e veres o que era aí nessa zona em específico... se era um cemitério antigo quais as campas e isso... n sei ;D

Citação de: AbelhaMaia em 16 agosto, 2009, 22:08
era fixe era arranjares umaplanta antiga da área e veres o que era aí nessa zona em específico... se era um cemitério antigo quais as campas e isso... n sei ;D

Devo dizer que NORMALMENTE as plantas das escolas e por vezes as antigas plantas do local estão à responsabilidade da entidade de educação do local... No meu caso, as plantas originais, que tanto queria ver, da minha escola, estão na DREN
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

AbelhaMaia
e então há alguma maneira de se arranjar isso?

Citação de: AbelhaMaia em 17 agosto, 2009, 18:16
e então há alguma maneira de se arranjar isso?

Fazendo o pedido à entidade que as tiver na sua posse... Mas se queres sincera opinião, nao me parece que as deixem consultar por este motivo...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

AbelhaMaia
por este não mas pode-se inventar qualquer coisa... que seja credível

Já por duas vezes vi e uma vez ouvi...nesta última semana uma sombra que mudou de sítio e uma coisa esquisita como se fosse um contorno de um vulto em branco a passar á minha frente...isto na cozinha,estando eu lá sozinha,e ouvi passos como se alguém andasse com os pés descalços num chão molhado...esta cozinha tem algo de estranho... :o

Open you eyes and your mind!

~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

Cemitério...   Aqui também têm estas historias de cemitério!!!
Tinha pessoas que choravam no cemitério da cidade, segundo vários depoimentos>>>
Fui até lá, fiquei a espreita. No terceiro dia...   escutava realmente a choradeira.

O vento batia em uma árvore e chorava como criança (por isso que esta árvore têm o nome de chorão) de dia ninguem ouvia pelo barulho dos automovies passando em frente ao cemitério.

Vocês acham que alguem acredita que realmente é uma árvore que chora (aqui até hoje continuam a  "fugir" do cemitério. E eu, bom eu continuo caçando outros tipos. (estou desvendando uma mula sem cabeça que vez enquando aparece por aqui(só a noite)) estou na "cola" parece-me que este ser vivo usa um farolete(lanterna de pilhas) junto da cabeça do animal.

Sou do Pinhal Novo também.  :D

Há novidades? Novas experiências no local?

Falam e visitar. Porém o bairro do Vale da Amoreira tem mesmo muito má fama. Não sei se teriamos com que nos preocupar mais com os "vivos" do que com os "mortos".
Como é que as coisas andam por lá?