Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Na escola onde trabalho...
    Iniciado por MissTiny
    Lido 17.187 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ai querida Nita, parece que algum espirito a anda a perturbar, primeiro em sua casa e agora na escola, parece que é um dos espiritos que habita a sua casa, que tambem a persegue para o trabalho, ele deve querer algo de si. Muita coragem amiga, para enfrenta-lo Muita paz e luz, e que DEUS a proteja sempre de todo o mal.

Citação de: gitana em 12 janeiro, 2012, 18:55
Ai querida Nita, parece que algum espirito a anda a perturbar, primeiro em sua casa e agora na escola, parece que é um dos espiritos que habita a sua casa, que tambem a persegue para o trabalho, ele deve querer algo de si. Muita coragem amiga, para enfrenta-lo Muita paz e luz, e que DEUS a proteja sempre de todo o mal.
não me parece ser o caso querida Gitana.Penso que é um de muitas entidades que existem na escola...a escola fica a paredes meias com um cemitério.

chacalnegro
Citação de: Nita em 13 julho, 2009, 18:57
Trabalho numa escola secundária,que por acaso tem um cemitério nas traseiras,há quem diga que parte da escola está construída onde antes era o cemitério,e para a constuírem avançaram o cemitério mais para cima.Ora eu sou lá cozinheira vai para 6 anos e digo-vos se tivesse coragem ía lá á noite tentar tirar umas fotos,ou tentar uns EVP,isto porque as minhas colegas de trabalho teem visto
sombras ,vultos,eu própria,tenho-me sentido observada.Parece-me ter visto uma cara no ar,mas já nem sei se vi ou se foi impressão minha...Uma colega minha que abre sempre a porta da cozinha por causa dos fornecedores, primeira a chegar,já teve uma experiência muito estranha,viu como que uma pessoa escondida de cócoras que depois fugiu.Quando cheguei estava branca como cal,porque assustou-se pensava que era um ladrão...ainda pensou que era eu na brincadeira com ela...Só sei que detesto estar lá sozinha...
A escola é antiga?


chacalnegro
#64
Citação de: Nita em 12 janeiro, 2012, 21:10
tem cerca de 30 anos
Então o problema pode ser mesmo do cemitério ou de outra coisa anterior. Sabes se existia algum edifício onde está o cemitério, tipo convento ou igreja? A minha opinião pessoal é que os cemitérios não são fontes de actividade paranormal, a não ser que tenha lá morrido alguém em circunstâncias muito dramáticas. A tua amiga consegue descrever a "pessoa" que viu, como estava vestida etc?

Citação de: Nita em 12 janeiro, 2012, 18:13
hoje sopraram-me no pescoço...e não estava ninguém atrás de mim...um sopro frio,desagradável.

É a primeira vez que acontece amiga?
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 14 janeiro, 2012, 23:35
É a primeira vez que acontece amiga?
sim,o sopro foi a primeira vez.

chacalnegro
Citação de: Nita em 15 janeiro, 2012, 10:52
sim,o sopro foi a primeira vez.
Ui, não tinha visto a parte do sopro! Aceita-se que um sopro na nuca costuma ser um ataque parasita de uma entidade, de modo a estabelecer uma ligação ao bolbo raquidiano. Acho que devias arranjar forma de saber se houve ligação e cortá-la.

Citação de: chacalnegro em 15 janeiro, 2012, 13:27
Ui, não tinha visto a parte do sopro! Aceita-se que um sopro na nuca costuma ser um ataque parasita de uma entidade, de modo a estabelecer uma ligação ao bolbo raquidiano. Acho que devias arranjar forma de saber se houve ligação e cortá-la.

Pode me explicar melhor isso?
ILYM

chacalnegro
Citação de: Paraphenomenal em 16 janeiro, 2012, 01:39
Pode me explicar melhor isso?
As entidades mal intencionada e aquilo que vulgarmente designamos por fantasmas necessitam de energia para permanecer na nossa dimensão. Vão buscá-la parasitando os vivos. É o que se costuma char de encosto. Um dos sinais do estabelecimento de uma ligação parasita costuma ser um sopro frio na nuca. Este sopro frio indica que foi estabelecida uma ligação ao bolbo raquidiano que é um ponto intermédio entre a espinal medula e o cérebro. É um dos principais, senão o principal canal energético. Portanto, se se estabeleceu uma conexão tentacular, há que cortá-la...

Citação de: chacalnegro em 16 janeiro, 2012, 09:42
As entidades mal intencionada e aquilo que vulgarmente designamos por fantasmas necessitam de energia para permanecer na nossa dimensão. Vão buscá-la parasitando os vivos. É o que se costuma char de encosto. Um dos sinais do estabelecimento de uma ligação parasita costuma ser um sopro frio na nuca. Este sopro frio indica que foi estabelecida uma ligação ao bolbo raquidiano que é um ponto intermédio entre a espinal medula e o cérebro. É um dos principais, senão o principal canal energético. Portanto, se se estabeleceu uma conexão tentacular, há que cortá-la...

Como é que se corta essa ligação?
Don´t be afraid

chacalnegro
Citação de: sandrapechorro em 16 janeiro, 2012, 13:10
Como é que se corta essa ligação?
Primeiro tem de ser identificada e depois, o corte é feito através de uma prática meditativa específica.

Citação de: chacalnegro em 15 janeiro, 2012, 13:27
Ui, não tinha visto a parte do sopro! Aceita-se que um sopro na nuca costuma ser um ataque parasita de uma entidade, de modo a estabelecer uma ligação ao bolbo raquidiano. Acho que devias arranjar forma de saber se houve ligação e cortá-la.

Aconteceu-me isso há cerca de 5 anos- quando ainda estudava- durante uma aula (a escola tinha sido um hospital) :-\ Mas não me parece que tenha estabelecido alguma ligação, pelo menos até à data está tudo normal...

chacalnegro
Citação de: ScaredyCat em 16 janeiro, 2012, 17:57
Aconteceu-me isso há cerca de 5 anos- quando ainda estudava- durante uma aula (a escola tinha sido um hospital) :-\ Mas não me parece que tenha estabelecido alguma ligação, pelo menos até à data está tudo normal...
Bem, isso depende da resistência das pessoas. Além do mais não quer dizer que sempre que haja um sopro no pescoço seja sempre um ataque. Sendo o pescoço uma das áreas mais sensíveis e menos agasalhadas, é natural que sinta frio primeiro do que no resto do corpo. Basta uma pequena corrente de ar, por isso mesmo é que antes de cortar qualquer alegada ligação seja prudente fazer uma verificação do campo energético. Aqui há algum tempo, tentei fazer um corte numa pessoa (quando nem sequer tinha a experiência necessária) e o resultado foi uma ida ao hospital e a pessoa ficou sem andar 2 dias.

Citação de: chacalnegro em 16 janeiro, 2012, 18:58
Bem, isso depende da resistência das pessoas. Além do mais não quer dizer que sempre que haja um sopro no pescoço seja sempre um ataque. Sendo o pescoço uma das áreas mais sensíveis e menos agasalhadas, é natural que sinta frio primeiro do que no resto do corpo. Basta uma pequena corrente de ar, por isso mesmo é que antes de cortar qualquer alegada ligação seja prudente fazer uma verificação do campo energético. Aqui há algum tempo, tentei fazer um corte numa pessoa (quando nem sequer tinha a experiência necessária) e o resultado foi uma ida ao hospital e a pessoa ficou sem andar 2 dias.

:o
Nunca pensei que isso fosse possível! Mas depois melhorou?