Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Na escola onde trabalho...
    Iniciado por MissTiny
    Lido 17.192 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Darkeyes em 20 fevereiro, 2010, 12:24
Sou do Pinhal Novo também.  :D

Há novidades? Novas experiências no local?

Falam e visitar. Porém o bairro do Vale da Amoreira tem mesmo muito má fama. Não sei se teriamos com que nos preocupar mais com os "vivos" do que com os "mortos".
Como é que as coisas andam por lá?
pois tem...mas não é tão mau quanto o pintam... ;)
todos os dias eu e uma colega minha vemos coisas estranhas,sombras...
há dias fiquei com a sensação de estar alguém sentado no refeitório,parecia-me ser um homem gordo,com casaco beje sentado de costas,mas é aquela coisa não sei se vi mesmo,se foi ilusão de óptica ou sei lá...imaginação :-\

SofiaWolfie
só na minha escola é que nao ha nada ! aproveita a oportunidade,:D

:D

na minha antiga tive experiencias muito estranhas. um colegio antigo... e parecia mesmo mesmo assombrado.
quando eu andava no 5º e 6º ano aquilo era uma festa pra todos. eramos para aí uma equipa de 4 ou 5 sempre a explorar! no dia das bruxas do 6º ano cheguei mesmo a ir desenhar com um amigo uns simbolos para capturar espiritos.
(era uma miuda muito precoce!)
:D

portas que tanto estavam fechadas como abertas, portas secretas, baus trancados, bancos que serviam tambem de baú, crucifixos, passagens secretas, portas escondidas, espelhos com reflexos estranhos, camaratas antigas com livros amarelados, simbolos na calçada, uma capela... de vez em quando ouviam-se sons estranhos em alguns sitios !

o melhor de tudo, foi uma placa que encontramos, muito bem escondida. era daquelas do genero das que estao nas campas, em granito. nao me lembro bem do texto, mas era qualquer coisa do genero "em memoria ao director, professores e alunos falecidos". creepy !

Pelo que vejo, os corajosos ainda não se decidiram a viajar. Tanta gente a querer ir investigar e parece que só a Nita é corajosa.
Na realidade a fama do local não é das melhores, todavia, os meninos mais novos geralmente gostam de se meter em aventuras. Eu, já tive o meu tempo de aventuras... Agora, gosto de ouvir as vossas.

;D as fotos pessoal ? hehe eu é que moro longe senão não me custava nada tirar umas fotitas

xi que cena escola e cemiterios ja se sabe...


Quando forem digam nao me importo de ir ;D
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

As fotos era melhor á noite...infelizmente saio ás 16h...
mas qualquer dia(brevemente) tiro umas com as luzes apagadas... ;)

"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Citação de: Nita em 03 outubro, 2010, 18:02
As fotos era melhor á noite...infelizmente saio ás 16h...
mas qualquer dia(brevemente) tiro umas com as luzes apagadas... ;)
Aguardo pelas fotos, fiquei fascinado por este tópico, Nita. Tenho cá um exemplar da vossa zona, a minha mulher ;) ;D 8)
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Bemmmm isso era de pesquisar!!! Pena ser uma escola... ou então entramos lá de dia com casacos do PP :P hhehehe

Nita :P confesso que o que gostei mais no tópico foi o facto de seres cozinheira  :)  logo eu que adoro comeerrrrrrrrrr

deixa la a camera de noite a gravar!!
a escola nao tem seguranças? se tiver pergunta por acontecimentos estranhos ou algo fora do normal!

Olá
Como andam as coisas?
Têm ocorrido situações estranhas?
E as fotos??  :D
Inês Henriques

Citação de: InêsCarvalhoHenriques em 27 fevereiro, 2011, 07:09
Olá
Como andam as coisas?
Têm ocorrido situações estranhas?
E as fotos??  :D
ainda não as tirei,nem sequer os evps,mas não estão esquecidos :)

Citação de: Nita em 27 fevereiro, 2011, 21:05
ainda não as tirei,nem sequer os evps,mas não estão esquecidos :)

Ahah Ok :)
Mas aconteceu mais alguma coisa? Ou está igual?
Inês Henriques

Se forem fazer EVP's tenham em atenção os barulhos de fundo, tentem fazê-lo numa hora onde não passem carros ou pessoas a falar.

Conselho: Nita, deixe um gravador de noite na dita cozinha, mesmo antes da escola fechar, que deve ser a melhor altura para gravar.  Se for possível, gravador digital, depois disso, se quiser, pode enviar-me para eu analisar :), terei todo o gosto!
ILYM

hoje sopraram-me no pescoço...e não estava ninguém atrás de mim...um sopro frio,desagradável.