Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Queimaram-me durante um tratamento
    Iniciado por Margdy
    Lido 13.229 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal tenho algumas histórias pessoais que gostava de partilhar com voçes já que ainda não partilhei nada...


Costumo fazer tratamentos de limpeza às casas com pólvora isto é arranjo cartuchos de acordo com as divisões da casa cortu.os no sitio da pólvora, retiro a pólvora e depois ando de divisão em divisão com a pólvora faço uma reza e deito fogo a pólvora deixo arder tudo normalmente não demora mais que 2 segundos e depois vou para outra divisão isto tudo ate ao portão da casa. Este tratamento é feito durante 3 4 semanas 1 vez por semana.

Uma vez estava eu na 4 semana a realizar o último tratamento quando todas as vezes que tentava pegar o fogo a pólvora o fósforo apagava-se e tinha de repetir tudo de novo, como estava a mexer em energias pesadas e bruxarias que não queriam sair cá de casa é que isto estava sempre a acontecer mas não podia desistir tinha de o fazer até ao fim até ao portão... Quando estava a pôr a pólvora ao pé do portão dentro dum recipiente que uso para queimar a pólvora antes de fazer a reza, antes de fazer quer que seja aquilo incendiou sozinho e queimei a mão. Quando estava a ser queimada pensei e ao mesmo tempo diseram.me estás a queimar a mão logo nesse instante largo o recipiente era uma taça de barro velha que usava caiu no chão, tive de ir logo rapidamente tratar da mão com água e biafine, cortar outro cartucho e acabar o tratamento .

Por isto vos digo que é perciso termos muito cuidado a protecção é essencial!
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Citação de: Margdy em 08 setembro, 2010, 21:35
Olá pessoal tenho algumas histórias pessoais que gostava de partilhar com voçes já que ainda não partilhei nada...


Costumo fazer tratamentos de limpeza às casas com pólvora isto é arranjo cartuchos de acordo com as divisões da casa cortu.os no sitio da pólvora, retiro a pólvora e depois ando de divisão em divisão com a pólvora faço uma reza e deito fogo a pólvora deixo arder tudo normalmente não demora mais que 2 segundos e depois vou para outra divisão isto tudo ate ao portão da casa. Este tratamento é feito durante 3 4 semanas 1 vez por semana.

Uma vez estava eu na 4 semana a realizar o último tratamento quando todas as vezes que tentava pegar o fogo a pólvora o fósforo apagava-se e tinha de repetir tudo de novo, como estava a mexer em energias pesadas e bruxarias que não queriam sair cá de casa é que isto estava sempre a acontecer mas não podia desistir tinha de o fazer até ao fim até ao portão... Quando estava a pôr a pólvora ao pé do portão dentro dum recipiente que uso para queimar a pólvora antes de fazer a reza, antes de fazer quer que seja aquilo incendiou sozinho e queimei a mão. Quando estava a ser queimada pensei e ao mesmo tempo diseram.me estás a queimar a mão logo nesse instante largo o recipiente era uma taça de barro velha que usava caiu no chão, tive de ir logo rapidamente tratar da mão com água e biafine, cortar outro cartucho e acabar o tratamento .

Por isto vos digo que é perciso termos muito cuidado a protecção é essencial!

O que mais me espanta é estar no séc XXI e ouvir alguem a fazer esta pseudo-limpeza.
"I do not consider it an insult, but rather a compliment to be called an agnostic. I do not pretend to know where many ignorant men are sure -- that is all that agnosticism means."

#2
Então mas o que é que tem? Nao percebi   :-\

Acredita que é uma das melhores limpezas que ja vi até hoje
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

realmente nunca tinha ouvido este tipo de tratamento com pólvora tenho ouvido queimar ervas e insensos e fazer defumações mas com pólvora nunca tinha ouvido

Pois não é muito vulgar mas é mais forte que essas coisas todas
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Citação de: Margdy em 08 setembro, 2010, 22:08
Pois não é muito vulgar mas é mais forte que essas coisas todas

e onde tiraste essa ideia da pólvora se se poder saber?

Como ja disse em outros tópicos eu sigo a linha da minha mestre foi ela que me ensinou a fazer esta limpeza se quiserem abro um tópico para explicar como se faz
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Citação de: Margdy em 08 setembro, 2010, 22:13
Como ja disse em outros tópicos eu sigo a linha da minha mestre foi ela que me ensinou a fazer esta limpeza se quiserem abro um tópico para explicar como se faz

desculpa sou um pouco leigo nisto tudo quando referes a minha mestre como ja vi noutros tópicos referiste a que uma pessoa um espírito um guia??

Também me sigo sim pelos meus guias eles andam sempre comigo...
Mas esta mestre que estou a falar neste momento é uma pessoa real que possivelmente noutras vidas foi minha mestre ainda nao sei  ;)


Porque e que te achas leigo? Ja li alguns dos teus tópicos e vejo conhecimento em ti
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Citação de: Margdy em 08 setembro, 2010, 22:18
Também me sigo sim pelos meus guias eles andam sempre comigo...
Mas esta mestre que estou a falar neste momento é uma pessoa real que possivelmente noutras vidas foi minha mestre ainda nao sei  ;)


Porque e que te achas leigo? Ja li alguns dos teus tópicos e vejo conhecimento em ti

sim em algumas coisas mas tipo o meu conhecimento é estranho porque é de pequenas coisas que vou apanhando aqui e ali e então é um conhecimento "roto" por assim dizer com buracos e as vezes tenho medo de estar a dizer alguma baboseira :D e nesta parte de espíritos guias e mestres e anjos da guarda ainda ando assim assim na busca :D

Lol é a coisa mais fácil do mundo vais ver  ;)
Eu também sou um bocado como tu pronto ah coisa que já sei mesmo também pela expriencia e isso mas pronto nada de mais estamos sempre a aprender :D
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

pois mas por acaso essa tipo de limpesa nunca tinha ouvido parece uma limpesa explosiva :D

Sim é mesmo limpa tudo isto . Mas fogo dessa vez assustei.me a serio
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Raedon
Poderia ter sido pior!
Ao menos foi algo com que nao ficaste com marcas (creio eu)

Imagina se tivesse rebentado para a cara.. ai nem quero imaginar!

Cumprimentos

Sim nao fiquei com marcas ainda bem sim no meio disto tudo ainda tive sorte mas pronto.
:)
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado