Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Queimaram-me durante um tratamento
    Iniciado por Margdy
    Lido 13.227 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Sao guias de bastante luz até...

Utilizo prque foi o que me ensinaram e é algo que realmente resulta de tudo o que ja vi ate hoje para limpeza. Mas são opinioes e linhas que cada um segue.

Tipo isto para mim é super normal...Quais sao as maneiras que utilizam ?
Defumaçao ? lavar a casa? trabalho de corte, com agradecimento? reiki a casa?  

Nao tens de pedir desculpa nao fico ofendida eu sei que este tipo de trabalho com polvora é muito pouco conhecido e é normal que achem estranho isto, espero é que nao me achem uma louca lol por fazer este tipo e trabalho com a polvora...
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Apenas achei estranho porque conheço trabalhos feitos com pólvora,mas são sempre trabalhos para fazer mal,e não te acho nada maluca ,se não eramos todos aqui ;)

panito
Nada disso. Só acho arriscado demais para ti

Ah ok sim ja percebi o que estavas a dizer e fico mais descansada ... Nao linda eu nao faço magias negras sou alvo delas si, sou mas nao faço eu odeio magias negras nem sei como é que ah pessoas capazes de fazer tanto mal ...


Os meus mestres sao o oposto da magia negra eu tenho poder da cura (que é o oposto disso) lol  ;)

"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado



Ainda bem  ;D nao gosto nada de magias negras
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Olá Margdy, ainda és tão novinha e já tens tantos conhecimentos e experiência :). Com que idade começaste a praticar essas actividades (magia, reiki, etc)? e o que te puxou para isso?
:)

#38
Ola marelene sim tenho reiki nivel 3 e faço ja alguns tratamentos tenho 17 sempre me intressei mas aos 15 16 mais ou menus é que comecei nisto mais a fundo.

E tu?

Sempre me puxou muito para estas coisas comecei a fazer ioga chi-kong e reiki nao eu ainda nao era iniciada  a minha mestre é que me fazia depois comecei a sentir entidades e como tenho o poder da cura e mediunidade a minha mestre tavame sempre a dizer e a ensinar coisas, todas as semanas eu tinha algo diferente para fazer, ler, explorar e foi por ai comecei a gostar muito disto e cada vez mais e com o empurrao da minha mestre melhor ainda  ;D
E tambem foi mais porque o meu tio que tinha morrido e tava la em casa e ia todas as noites ter comigo e tive de o tirar de la sozinha e foi um bocado por ai tambem que comecei  :)
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Então evoluiste muito rapidamente, se apenas começaste há apenas 1/2 anos  ;) Mas isso não interfere com os estudos? E qual a opinião dos teus pais?

Eu não sou médium nem pratico magia nem comunico com entidades, apenas sou um pouco sensível, ouço e sinto coisas, tenho premonições, visões, entre outras coisas, mas não estou desenvolvida...

Sim eu desenvolvo muito rapido pelo menos até agora tem sido assim... Os meus pais apoiam e nao me dizem nada contra isto nem podem dizer porque ja fiz muita coisa pela minha familia.
Os estudos as vezes sim complica um bocado mas como eu quase nao estudo porque apanho as coisas tipo do ar nas aulas e depois os testes pronto safome ja cheguei a ter visoes nas aulas e ja cheguei a tar numa aula a falar com entidades mas pronto isto passa...


Porque é que nao evoluis? era bom para ti ias aprender muito mais e protegiaste das energias etudo mais
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Sinceramente nem sei...  :) falta de tempo? a minha família/namorado também não me querem ver relacionada com esses assuntos (uma familiar minha era médium e eles bem viam pelo que ela passava, coitada... ), por isso faço de conta que não sinto nada nem ouço, assim também não levo gozo de ninguém ;D

panito
Citação de: Marlene em 09 setembro, 2010, 16:00
Sinceramente nem sei...  :) falta de tempo? a minha família/namorado também não me querem ver relacionada com esses assuntos (uma familiar minha era médium e eles bem viam pelo que ela passava, coitada... ), por isso faço de conta que não sinto nada nem ouço, assim também não levo gozo de ninguém ;D

Afinal não deixam de ter razão.

Sim... eles têm medo por mim, a minha familiar passava trabalhos com as entidades que via e encarnavam nela... não querem o mesmo destino para mim (se bem que ao contrário dela em mim ainda ninguém reencarnou nem vejo nada específico, a não ser vultos, muito raramente) quando sabiam que o meu ex e a família faziam bruxarias ficaram logo de pé atrás, mesmo dando-se bem com eles...

panito
e tu não ficavas? sabendo disso ainda com a tua "sensibilidade" ?