Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Queimaram-me durante um tratamento
    Iniciado por Margdy
    Lido 13.226 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
panito
Citação de: panito em 10 setembro, 2010, 10:02
Primeiro que tudo tem de partir de ti...preparação vontade e sobre tudo paz e tranquilidade..interior....que parece estar um pouco abalada =)


Para Evoluir 1º que tudo tens de te compreender a ti proprio =) é a 1ª etapa ( que confesso ser das mais complicadas)

Ola pessoal tive dias fora nao respondi.
Marelene para desenvolveres o melhor era começares a fazer umas limpezas espirituais reiki meditaçao essas coisas assim para começares... Se quiseres que te explique melhor tira o meu mail do perfil e falamos no msn. Ou entao MP. ;) eu acho que andas a percisar de orientaçao espiritual (minha opiniao  :))

Os efeitos da magia negra depende porque é assim quando se faz um trabalho de magia tem sempre um fim ou pa pessoa ficar doente, morrer, ficar sem emprego pronto por ai depende do que é feito no trabalho de magia negra.

beijinhos
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Bem eu com magias não me meto... --´lol

É um campo demasiado wild para mim =P
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

gabriellus
#64
Abreviando a minha resposta...
Como deverias saber há alguns tipos de Pólvora diferentes, há exemplos por ai na net.
E há algumas que são mais voláteis e combustíveis que outras.
Ao usares pólvora de munições não é propriamente uma boa escolha, estas são carregadas com polvoras que contêm determinados componentes para que surtam o efeito que pretendemos do progectil, se é que me faço entender.
Por exemplo longas distancias ou curtas mais ou menos impacto e é claro que também tem haver com as quantidades.
Não sei se estás ligada ao Brasil mas há alguns tipos de magia nesse país que usam a pólvora negra para feitiçaria e magia branca.
Isto para dizer que é possível a pólvora incendiar muito facilmente com uma pequena fonte de igniçao ou mesmo calor.
Por isso é que os acidentes com armas são mais comuns do que pensamos. Poderá ter sido um mero acidente. ::)

Sim és capaz de ter razao ...

Mas neste caso acredito que tenha sido provocado pelas entidades mas nao sei...
Nao me tavam a deixar fazer o tratamento ja de inicio mas nao sei mesmo  :-\
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

gabriellus
nestas situações é dificil avaliar e separar os factos,como eu compreendo. ;)

Sim é verdade e nunca irei saber se foi isso ou nao mas pronto ja passou nem vou pensar mais nisso
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

O que interessa é que estas bem =)
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...