Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Queimaram-me durante um tratamento
    Iniciado por Margdy
    Lido 13.228 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Marlene em 09 setembro, 2010, 16:11
Sim... eles têm medo por mim, a minha familiar passava trabalhos com as entidades que via e encarnavam nela... não querem o mesmo destino para mim (se bem que ao contrário dela em mim ainda ninguém reencarnou nem vejo nada específico, a não ser vultos, muito raramente) quando sabiam que o meu ex e a família faziam bruxarias ficaram logo de pé atrás, mesmo dando-se bem com eles...

mas secalhar a tua falta de desenvolvimento pode te por em risco pois não te proteges? não ?

panito

Por algum motivo o deixei... mesmo ainda gostando dele passados anos (não sei se será devido a alguma coisa que me tenham feito, disseram-me que sim... ele chegou-me a pedir para me fazer uma amarração, para fortalecer o nosso amor, claro que me recusei... agora se ele fez contra a minha vontade, só Deus sabe...)

Relativamente à minha sensibilidade, sentia-me muito mal à beira dele, e se ia a casa dele ainda se tornava mais insuportável, tamanhas eram as dores de cabeça e os enjoos... enfim, mas por amor uma pessoa aguenta tudo, até que chega o dia que não dá mais...  :'(

panito
Amarrações? isso é doentio mesmo. Foi o melhor que fizeste =)

Mas é como te digo, só Deus sabe se me fizeram ou não...  :(

panito


Ola pessoal so pude responder agora...
Estavat a dizer marelene tu nao tens de encarnar como a tua ante passada fazia porque muitas poucas pessoas ainda o fazem porque é muito desgastante e nao é nada bom as entidades apoderarem.se de ti...

A tua familia pode nao querer mas se tu queres porque nao desenolver oh menos para te protegeres de certas coisas que andam por ai nao quer dizer que encarnes logo espiritos.

Isso da amaraçao acho muito mau se ele a fez por isso secalhar é que ainda gostas dele nao sei a maneira de saberes é ires as cartas runas ou assim perguntar se fez ou nao .
Os enjoos que tinhas e as dores de cabeça podiam ser de limpeza como poderiam de ser da cargas pesadas.

Acho que deves seguir o teu caminho independentemente do que os outros digam . beijoo
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Sim, também acho que os enjoos e vómitos eram devido a cargas pesadas, pois sentia mais intensamente quando ia a casa dele, que era alugada e cuja senhoria passava a vida no bruxo e, chegou a arrastá-lo com ela... também me sentia muito mal quando falava com essa senhora...

E como ei-de fazer para me desenvolver?

Da última vez que me falaram disso, aconselharam-me a ir a um "templo" espírita aqui no Porto, já me esqueci o nome da religião/seita que lá praticavam, mas tinha a ver com espiritismo... foi uma amiga minha, também ela frequentadora dessa "seita" que me aconselhou, mas como já perdi o contacto dela, não posso dar mais pormenores... o nome está na ponta da língua mas não me sai...  :)

panito
Primeiro que tudo tem de partir de ti...preparação vontade e sobre tudo paz e tranquilidade..interior....que parece estar um pouco abalada =)

Sim... e não é pouco, últimamente tenho andado muito nervosa, por isso tranquilidade nem vê-la... mas não sei se esse nervosismo / fúria / agressividade se deve a algo que me tenham feito...

panito
sabes quais são os efeitos de uma amarração atraves de magia negra? ( um trabalho muito forte e duradouro )


panito
Que fique bem claro EU não sou adepto e odeio tais coisas .

Citação de: Marlene em 10 setembro, 2010, 09:54


E como ei-de fazer para me desenvolver?


pois tambem tenho o mesma duvida :(