Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Questionário sobre Mediunidade
    Iniciado por Mentus
    Lido 23.720 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#90
 Olá se precisar esclarecimentos ou alguma ajuda pode consultar o meu perfil. bem haja


Por vezes acontecem coisas muito estranhas, do género de parecer ver sombras, mas quando olho novamente não vejo ninguém. Até já pensei que sou maluca ;) Por vezes sinto que tenho presenças em casa e que tenho alguém a observar-me, quando não tenho ninguém em casa, além de mim.

Olá este questionário está bem pensado, porem como não é médium, não sabe ou não entende que é impossivel transmitir por palavras o que é sobrenatural. Por isso nunca irá ter respostas plausiveis por este meio, só pretendo chamar á realidade e colaborar dentro do possivel.
Bom questionário.!...

Ola

Sempre fui muito intuitiva, por vezes bata olha pra a foto de uma pessoa e sei logo se e boa pessoa o não. O que sinto neste momento e um aperto no peito quase como se tivesse de repente dificuldade em respirar.
Sinto as tais festinhas na cabeça, como se fosse eletricidade estática. Não consigo é entender porque razão as vezes sinto diariamente e outras vezes não sinto durante dias.
As vezes vejo pontinhos pretos mas nunca vi vultos.
Ouço apitos nos ouvidos e por vezes é como se estivesse a ouvir algo (barulho) mas com o ouvido tapado
Principalmente a noite as madeiras estalam bastante e por vezes ate a gata fica alterada
Por vezes ao adormecer com os olhos fechados vejo caras e/o contornos de caras de pessoas que não conheço ou objetos que não consigo identificar
Arroto e bocejo frequentemente
Tenho sonhos que por vezes são bastante nítidos e as vezes vou pesquisar e parece darem-me orientações para a minha vida.
è comum conhecer pessoas que precisam de ajudar espiritual ou estão a passar algum problema a nível espiritual
A minha filha vê "Senhores"
tenho familiares com capacidade de incorporação

Já me disseram que tenho mediunidade e convidara-me a desenvolver num centro. Comecei mas agora parei por questões de saúde. Contudo ainda duvido se realmente terei alguma capacidade ou não para ajudar.
Sempre me interessei por estas coisas mas agora não sei bem como me orientar, porque há tantas coisas que me despertam o interesse : incorporação; cartas ; reiki

alguém me dá uma ajuda?

Obrigada

Ola,

Alguem me pode responder sff?

Não sou a melhor pessoa para te responder, visto não ser perita no assunto. Quando ias a centro espirita sentias-te bem?
Acho que devias desenvolver o que tens mais aptidão.