Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Questionário sobre Mediunidade
    Iniciado por Mentus
    Lido 23.715 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#45
Eu via desde pequena, ouvia e sentia tanto que levantava-me de noite para ir brincar com eles.
Para os meus pais eu fui sonambula.

Depois devido à educação tabu que tinha, bloqueei tudo mas a vida sempre foi tão sofrida, quando finalmente aceitei a minha "sensibilidade" o ser especial e não louca, tudo mudou.

Apesar de tudo ainda não me sinto totalmente à vontade para falar abertamente, mas os sonhos, são parte de mim, a previsão de certas situações, a visão de outras, enfim um conjunto que ainda tenho que desenvolver, muito reservadamente para não ser enfiada numa camisa de forças pela família céptica.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

#46
pois... realmente e muito dificil ser "especial" =/

Citação de: Margarida em 16 dezembro, 2010, 22:51
Eu via desde pequena, ouvia e sentia tanto que levantava-me de noite para ir brincar com eles.
Para os meus pais eu fui sonambula.

Depois devido à educação tabu que tinha, bloqueei tudo mas a vida sempre foi tão sofrida, quando finalmente aceitei a minha "sensibilidade" o ser especial e não louca, tudo mudou.

Apesar de tudo ainda não me sinto totalmente à vontade para falar abertamente, mas os sonhos, são parte de mim, a previsão de certas situações, a visão de outras, enfim um conjunto que ainda tenho que desenvolver, muito reservadamente para não ser enfiada numa camisa de forças pela família céptica.

O problema às vezes nem são os outros!!! Sou eu mesmo que fico um pouco atordoada com toda a informação que me passam que até fico na dúvida sobre mim mesmo!!!
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Citação de: Lilicas em 16 dezembro, 2010, 23:06
O problema às vezes nem são os outros!!! Sou eu mesmo que fico um pouco atordoada com toda a informação que me passam que até fico na dúvida sobre mim mesmo!!!

Sim isso é uma das coisas que ainda não consigo gerir.
Mas acho que depois de uma aprendizagem de controle sobre nós mesmo seja possível, evoluir ao ponto de entender aquilo que muitas vezes não nos faz sentido.
Temos de aprender a ler nas entrelinhas da mensagens sejam elas de que forma nos sejam apresentadas.
Mas senão acreditarmos em nos próprios, tudo se tornará mais confuso em vez se conseguir passar o que é necessário transmitir.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

No meu caso, vejo, sinto e oiço desde miuda.

Começou depois da morte do meu irmão, tinha eu 5 anos na altura e passei por experiencias muito más. Algumas delas já relatei aqui.

A minha mãe levou-me a um senhor que era medium e apartir dai as coisas acalmaram, mas nunca deixei de ter aquela sensação que não estou sozinha, por vezes vejo vultos ou tenho visões, muitas vezes essas visões são seguidas de vozes que oiço dentro da minha cabeça.

Por vezes quando sinto a presença consigo distinguir o sitio onde se encontra  e que tipo de presença é, se é homem, mulher ou criança. Não me perguntem como consigo distinguir, porque não sei, apenas sinto, é algo que sinto cá dentro e não sei explicar. Até mesmo o estado de espirito em que me encontro nesses determinados momentos, posso sentir tristeza, raiva, angustia, etc e saber que não são sentimentos meus.

É estranho, não sei explicar, mas simplesmente acontece.

Bjos  :-*

Cláudia



Bom Dia,

Bem o meu caso, eu próprio não o percebo muito bem. Quando tinha 3 ou 4 anos sei que havia uma divisão da casa da minha avó onde eu não entrava, porque via 3 ou 4 vultos, conseguia ver forma de um corpo, mas tudo preto, nada mais. Depois disso, comecei a ficar doente, e um dia uma tia minha levou-me a uma médium, que disse que teria o cofre aberto e fechou-o!

Pois bem, tanto quanto sei, fechar um cofre é um processo irreversivel, mas surpreendentemente, pelo que recentemente uma "curandeira" (como gostava de ser tratada) me disse eu sinto presenças. E até faz algum sentido. Eu sempre pensei ter medo do escuro, mas principalmente em minha casa, e na sala! Não sei explicar ao certo, é como se nao conseguisse voltar costas para um canto da sala, é como se estivesse a ser observado, sendo por vezes muito mais intenso que noutras. Para melhorar isto, sou bombeiro, e torna isto num corropio. Ora no hospital, ora nas ambulâncias, ora no quartel...!

Cumps,

Quem é medium aqui?

Eu? Lol..

como vêm as esses espiritos,

Eu tecnicamente não os vejo... Eu sinto-os... Bem, sinto alguma coisa isso sim e o que sinto por vezes faz-me ver o que não espero ver mas penso que por vezes é a minha própria mente a enganar-me. Acredito mais quando não sou o único a ver.

se tiveram algum acidente antes de ganhar algum dom ou se foi apenas naturalmente.
Não faço a minima ideia, comigo pode ter sido muitas coisas, muitos factores a favor...

Alguem tem mais algum dom alem de ver espiritos?
Errr... Ler pessoas serve? ... (Não é ler mentes)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

#52
Citação
como vêm as esses espiritos,

Eu tecnicamente não os vejo... Eu sinto-os... Bem, sinto alguma coisa isso sim e o que sinto por vezes faz-me ver o que não espero ver mas penso que por vezes é a minha própria mente a enganar-me. Acredito mais quando não sou o único a ver.

mesma situação aqui.

Citação de: Fallen Phoenix em 16 janeiro, 2011, 12:14
Quem é medium aqui?

Eu? Lol..

como vêm as esses espiritos,

Eu tecnicamente não os vejo... Eu sinto-os... Bem, sinto alguma coisa isso sim e o que sinto por vezes faz-me ver o que não espero ver mas penso que por vezes é a minha própria mente a enganar-me. Acredito mais quando não sou o único a ver.

se tiveram algum acidente antes de ganhar algum dom ou se foi apenas naturalmente.
Não faço a minima ideia, comigo pode ter sido muitas coisas, muitos factores a favor...

Alguem tem mais algum dom alem de ver espiritos?
Errr... Ler pessoas serve? ... (Não é ler mentes)

como é isso de ler pessoas?

#54
Em certas situações no meio de uma conversa, conhecendo ou não a pessoa consigo perceber logo quando uma pessoa esta a mentir, o que está a sentir, o que vai perguntar e perceber o problema que elas tem, ver se são sérias, de confiança até que ponto... ver a verdadeira natureza humana. Não é 100% eficaz lol...
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Citação de: Fallen Phoenix em 22 janeiro, 2011, 14:38
Em certas situações no meio de uma conversa, conhecendo ou não a pessoa consigo perceber logo quando uma pessoa esta a mentir, o que está a sentir, o que vai perguntar e perceber o problema que elas tem, ver se são sérias, de confiança até que ponto... ver a verdadeira natureza humana. Não é 100% eficaz lol...

penso que ja consegui fazer isso mesmo involuntario mas ultimamente tenho andado um bocado afastado disso ando com medo de tar a perder algo pois nao tenho notado nada daquilo que sentia dantes e esse ponto é um dos que sinto falta

não tenho muitas luzes mas essas festinhas
ate sabem bem
ainda sinto uma espécie de formigueiro que vai ate a barriga das pernas mas nunca ate aos pés estranho.
penso que tenho uma missão mas ta pra chegar a hora
e graças a este fórum que metem ajudado muito porque ser auto iniciante não é fácil
já consigo destingir se é mau
ou bom
muita luz...........
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

samuel santos
Descobri á muito pouco tempo que sou dotado(tambem) de mediunidade, vejo sombras e barulhos, sinto cheiros horriveis em montes de sitios...mas desde que me consultei com um medium com 30 anos de pai de santo, que nao os sinto mais..falámos apenas por mensagens, mas desde que tive a confirmaçao que tinha mais de 20 almas penadas "agarradas" a mim...nao vejo nao sinto nao cheiro mais nada...isto há cerca de 4 dias.antes andava cheio de medo, mas com todas as certezas que nao passavam de coisas da minha cabeça, talvez por trabalhar demasiado, e por passar avida a estudar...mas agora que sei que sao mesmo espiritos quero os de volta, pois quero poder ajuda los, mas tenho medo de fazer algo de errado ao falar com eles ou ao chama los.... =/

Olha eu tenho o caso chamado "Cofre aberto" (ou tinha). Bem o cofre aberto é quando uma pessoa nasce com o dom de sentir,ver e falar com espíritos. Agora o meu caso tenho apenas 15 anos e nasci com o cofre aberto aos 6 anos dizia aos meus pais que via e falava com o meu avo que tinha morrido a 3 anos nessa altura e com a minha avo que tinha falecido a 1 ano( imagina só uma criança de 6 anos dizer aos pais isto) o pior foi quando e disse a roupa exacta com que os via que era mesma roupa que eles tinham sido enterrados eu nem sequer tinha ido ao funeral, os meus pais levaram a uma senhora que supostamente me fechou o cofre( não sei como ela fez.Não me lembro), pensava eu por que a uns meses atrás comecei a sentir espíritos outra vez levaram-me a outra senhora que me disse que o meu cofre estava meio aberto o quer dizer que podia usar o meu dom mas não por completo, essa senhora deu-me algumas dicas e uns "feitiços"( não era bem feitiços mas agora não me lembro do nome) e deixei de sentir os dois espíritos que sentia no meu quarto quando a ter o cofre aberto é um bocado mau quando não se tem o controlo total e se sente medo dos espíritos e pode provocar dores de cabeça e outras coisas. Mas essa senhora disse-me que não me podia fechar o cofre agora porque estar numa idade perigosa que se fechasse o cofre agora poderia ter consequências graves para a minha saúde tanto psicológica como física. Agora passo por um dilema deixar estar o meu cofre como estar meio aberto, fechar por completo ou abri-lo de vez. Estou mais inclinada para abri-lo pois foi um dom que me foi dado e que eu gostava de aprender a trabalhar com ele e a lidar com ele.   
O mundo é um grande mistério cheio de perguntas sem resposta por mais que o tentemos desvendar mais perguntas iram surgir.


Eu sei que estou bem de saude e não tenho nenhum problema de saude. Alem disso estou na area de saude, enfermagem e sei o que pode ser normal=problema de saude ou não.

Eu sinto as coisas, ja desde ha uns bons anos. Além disso as vezes consigo interagir, ou seja, conseguires ter uma conversa como se tivesses a falar mesmo com uma pessoa. Para além disso oiso as coisas quando realmente são as mesmas. =|
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155