Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Questionário sobre Mediunidade
    Iniciado por Mentus
    Lido 23.719 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Oi!
1 - oiço vozes e passos com frequencia, quando não há ninguem por perto;
2 - vejo névoas e vultos que se assemelham a seres humanos na sua altura e forma (é ocasional, felizmente);
3 - há fenómenos poltergeist onde quer permaneça algum tempo (casa: aparelhos electricos como maquina fotografica, dvd, tv, maquina lavar roupa, mobile de bebé, ligam-se e desligam-se sozinhos; no trabalho o quadro electrico dispara ocasionalmente sem motivo aparente, o alarme liga-se e desliga-se sozinho, etc)
4 - tenho ocasionalmente sonhos premonitórios;
5 - tenho frequentemente premonições face á saúde e problemas de outras pessoas;
6 - consigo perceber no primeiro contacto a personalidade das pessoas;
7 - enauqnto taróloga, consigo perceber nas tiragens, não so o significado das cartas mas ter imagens abstractas (tipo sonho) do que se esta a passar, mas é uma visão diferente, é dentro da cabeça, é estranho.
:::Verinha Mágica:::


Olá todas as situações, exaustivas que as pessoas de um modo geral contam, não passam de manifestações espirituais, a grande maioria dos casos sao espiritos baixos que irao causando grandes problemas na vida das pessoas, e vão dando a comida que cada um gosta, dai nascer o titulo que tantos apregoam de "dom".
O ideal é tratar-se quanto antes para nao ficar prisioneiro da situação, ou então se possivel fazer um precurso com um medium de alta qualidade com espiritos superiores, para tambem se dedicar a ajuda, se tiver condições.
A mediunidade, não é um factor de ajuda, é simplesmente uma necessidade de os espiritos pedirem ajuda para a sua partida, e depois pode desaparecer.
Falo assim por experiencia de anos em todas estas situaçoes, espero tenha contribuido para algum esclarecimento

ola então vou dar-lhe algumas noções neste meu bocado de relax para mim, pois o dia foi complicado. irei-lhe responder com um dos atendimentos que fiz hoje, pena tenho de não dar o contacto com a pessoa, era um bom estimulo para si.
Mas ainda lhe quero dizer que isto não é para acreditar, pois nao se trata de uma religião, isto é para quem precisa e passa pela situação, por isso se nao passar, melhor para si e raramente me dedico a dar este tipo de explicações, mas adiante.
1ª espiritos baixos, nestes caso de hoje eram relacionados com duas pessoas que tinham morrido afogadas num poço da casa da moça que a herdou,que ao desalojar não queria obedecer ao convite que lhe fiz, outro tirado a semana passada era um espirito velho de uma entidade que a possuia desde a barriga da mae, e havia mais. são seres humanos da pior especie que aqui se dedicavam ás piores situações
2º os grandes problemas neste caso causavam-lhe sofrimento que só presenciando, um deles estava alojado no estomago desde infancia, e ela sentia-se tao mal que estava a perder os amigos, nao estava bem em nenhum lado dava arrotes incriveis em todo o lado e só isso a fazia isolar-se. outros causavam-lhe disturbios a nivel de todo o corpo, nao detetavel por exames e medicos, nada lhe conseguiam fazer.
3º quando digo vao dando a comida, é uma expersão que me saiu, pois nada do que faço tem ligação com qualquer metodo ou filosofia, nisto quanto mais independente melhor, neste caso o alimento deles é dar bastantes ilusoes, informaçoes de todo o tipo, que empatam as pessoas de se libertar deles, pois precisam do corpo humano para satisfazer-se consoante eram aqui.
4º quanto ao tratar-se creio que percebeu na resposta 2º
5ºO percurso queria-me referir, que consulto pessoas que ora vao a um lado ora a outro, e nunca ficam bem, ai é um problema porque trata-se de controlarem a mente da pessoa, e fazem com que essa pessoa nao se trate porque querem possuir a pessoa em causa.
6º para saber isso tem que passar pela situação, claro que teorias para esta area é complicado, mas por poucas palavras lhe digo, estas consultas duram cerca de 5 horas, e só 1h para tratamento da pessoa, há que pessoalmente conhecer quem a trata livremente, e depois querer ou nao, ou melhor ser indicado, porque eu nao recebo ninguem sem ter esclarecimento com quem cá veio, isto é transparencia total. depois explicamos tudo isso á pessoa e ela sente toda a melhoria na vida, para ser medium de ajuda tem que ter boas entidades de luz com o medium, ao contrario das outras, ex minha avó Maria, dr Sousa Martins, Augusta, Herculana, padre Jose Ramos e o menino Noel que morreu com 6 anos e devia ter partido com 3, são seres nossos familiares, que só se dedicam a ajudar e nao se aproximam dos outros, estes piores só criam problemas como disse atras incorporam, adivinham, enganam, dão a comida que muitos gostam.
7º pois entao nao precisam de ajuda, o meu pai está a sofrer a minha mãe nao tanto, então e estes que mencionei antes, estavam numa situação de sofrimento, o medium de qualidade tem a missao exclusiva de auxiliar os espiritosm, de os encaminhar por estarem agarrados aqui abaixo, a minha amiga Sao a mae tinha morrido a dormir, porem ela é medium praticante de grande qualidade, e só eu um dia lhe disse, vamos ver como está a tua mãe, estava completamente parada sem se ter apercebido que morrera, encaminhei-a, e nesse momento todos puderam vê-la partir para o espaço que lhe esta reservado.
Os espiritos sao formas não humanas. mas porque a nossa fraca capacidade de comprender, se demonstarm de acordo com o que eram aqui durante um certo tempo.
Isto é um pequeno relato de hoje, e note que tenho todo o tipo de pessoas, até porque este caso é de uma pessoa nova e com alto grau de estudo, agora pense o que tem sido durante anos e anos.
já desabafei agora fique bem e com o possivel atravez de palavras. até um dia espero ter contribuido com algo.

#78
estes piores só criam problemas como disse atras incorporam, adivinham, enganam, dão a comida que muitos gostam.


não percebi esta parte adivinham? como assim? se fosse possível esclarecer me melhor o que quer dizer fiquei intrigado com isto...

Aprveitando a oportunidade que o seu pedido gerou, eu informo-o, que: tenho vidência porque, quando era criança via os espíritos na via pública em pleno dia e, presentemente, quando limpo e carrego as pessoas de energia vejo  e cheiro a entidade que a perturba. Sinto as presenças, constantemente. Identifico algumas entidades pelo cheiro. Comunico com os espíritos através da chama das velas e por pensamento. Com o meu passe magnético e espiritual tenho salvo pessoas já desenganadas dos serviços hospitalares. Desencorporo com facilidade para manifestar-me em médiuns de encorporação. Sou muito intutivo. Sou premonitório. Ultimamente pressinto os tremores de terra. A minha aura chega a ter 2 metros de altura, dizem!
Estou feliz por ser assim. Antes de ter conhecimento dos meus Dons, a vida fluia com falta de algo mais. Graças dou ao Pai pelos Dons que me deu para que eu possa ajudar quem necessita. Sou espírita; estudei a doutrina durante 10 anos...continuo lendo os maravilhosos livros codificados por Allan Kardek.


É bom ser-se médium! Eu, assim, sinto.me útil ao irmão sofredor em espírito ou encarnado.

Foi uma benção que receberam do Pai, a de terem dons.


Recebam um abraço cheio de Luz.

Espíritus
Espíritus. Sou Médium Curador. Faço tratamentos espirituais presenciais e por PSICOCINÉSIA.

#80
 Olá, sou uma jovem de 25 anos, desde os 21 que vejo pessoas e objectos que não estão lá, ouço e sinto, mas nunca falei, nem nunca ninguém falou comigo. A minha mente é sã e tenho a certeza que estou acordada e não estou maluca quando essas coisas me acontecem. Sinto medo . . .é inevitável! Também já tive sonhos que na minha interpretação seriam um aviso, pois foi um sonho muito especifico com situações nunca antes vividas por mim, e a partir desse sonho as coisas começaram a acontecer com pormenores revelados nesse próprio sonho! Consigo perceber se determinada pessoa é médium ou pai de santo ou se de uma forma ou de outra está ligado a este mundo, simplesmente pelo olhar. Já me disseram que talvez tenha uma pequena mediunidade e que talvez se intensifique a partir dos 25 anos. Não gosto de ter esta "sensibilidade" porque me assusta muito, eu moro sozinha e por vezes é complicado controlar-me, por vezes acordo toda marcada no corpo, ao ponto de quem olha para mim pensar que levei uma sova! Tenho uma foto minha onde aparece uma mulher com o braço por trás de mim, alta,sensual, cabelo comprido, a imagem aparece em efeito de "fumo", mas percebesse perfeitamente, até o que tem vestido( uma saia e um corpete). Gostaria de publicar aqui a foto mas esta encontra-se numa rede social e eu não a consigo copiar para o pc!! Até hoje tem sido uma luta constante á procura de respostas! Comecei a estudar o assunto, leio muito, pesquiso muito, algumas coisas já percebi, outras não! Continuarei a minha busca.
Cumprimentos J.F.

Já agora, baseio-me muito nas obras de Allan Kardec



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.





Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Quando eu era pequeno com 5/6 anos começei a ter uns ataques a noite acordava aos gritos e de olhos aberto e a falar mas de manha nao me lembrava de nada...na casa da minha avó acordava a  noite com medo dos pesadelos e olhava para o lado da cama e lembro.me de ver quase todas as noites uma entidade ao pe da minha cama nao sei dizer se era homem ou mulher mas era uma entidade pequena como se fosse uma criança eu gritava a minha avó vinha ao meu quarto e eu pedia para abrir a luz e quando ela abria aquilo desaparecia mas era quase todas as noites.A minha mae decidiu levar.me  a um medico para fazer exames por causa dos ataques e de manha nao me lembrar de nada porque a minha mae pensava que era ataques epiletricos ou esquisofrenicos.Mas a maquina nao acusou rigorosamente nada.Isto passou.se até aos meus 12 anos até que a minha tia convenceu a minha mae a levar.me a um amigo dela que é padre.Lá ele explicou.nos que eu tenho o cofre aberto que os espiritos onde quer que  eu vá sou tipo uma esponja atraio tudo para mim, e que tenho um dom (ou seja sou medium).Agora tenho 17 anos a minha avó já nao é viva e posso dizer que eu consigo senti.la perto de mim.E onde quer que vá fazer investigaçoes a casas para apanhar algo paranormal posso dizer que se houver presença de alguma coisa eu sinto facilmente e consigo ouvir coisas que os meus amigos nao conseguem.Já agora a resposta a tua pergunta, a mediunidade nao vem de acidente ou qualquer coisa do genero.A mediunidade é uma coisa que nasce conosco  ;)

Citação de: Marlene em 02 setembro, 2010, 10:07
Eu não vejo espíritos... sinto, já ouvi também (penso que não era a minha imaginação) e por vezes vejo vultos pelo canto do olho...

Sinto ambientes e pessoas carregadas, por vezes consigo sentir os mesmos sentimentos que outra pessoa está a sentir naquele momento (o que é muito chato porque uma vez andava eu às comprinhas no shopping, passei por um rapazito que me chamou a atenção e do nada comecei a chorar compulsivamente... sem motivo nenhum) tenho premonições (frequentemente) e por 2 vezes sonhei com situações que posteriormente ocorreram tal e qual eu sonhei, sem tirar nem por... o que é um pouco assustador  :o não sei se por isso sou médium ou não...

Olá, claro que tem mediunidade, só pelo facto de poder ter algo que possa ser de suspeitar, como é o facto que apresenta. No entanto ao contrário do que muitos pensam, isso normalmente revela alguem que partiu e está a dar-lhe sinal de pedir ajuda, tenho no meu grupo de estudo atendido muitas pessoas com todo o tipo de problemas nessa área, pelo que revela já está com uma situação (tipo cofre aberto) dai ter essas entidades de volta de si, se estivessem bem não causariam essa situação e mal-estar, fora outras bem piores. Convem dar uma volta a isso, se pedir ajuda por aqui certamente alguem lhe dirá onde foi e que resultados obteve.

Citação de: J.F. em 08 novembro, 2011, 16:59
Olá, sou uma jovem de 25 anos, desde os 21 que vejo pessoas e objectos que não estão lá, ouço e sinto, mas nunca falei, nem nunca ninguém falou comigo. A minha mente é sã e tenho a certeza que estou acordada e não estou maluca quando essas coisas me acontecem. Sinto medo . . .é inevitável! Também já tive sonhos que na minha interpretação seriam um aviso, pois foi um sonho muito especifico com situações nunca antes vividas por mim, e a partir desse sonho as coisas começaram a acontecer com pormenores revelados nesse próprio sonho! Consigo perceber se determinada pessoa é médium ou pai de santo ou se de uma forma ou de outra está ligado a este mundo, simplesmente pelo olhar. Já me disseram que talvez tenha uma pequena mediunidade e que talvez se intensifique a partir dos 25 anos. Não gosto de ter esta "sensibilidade" porque me assusta muito, eu moro sozinha e por vezes é complicado controlar-me, por vezes acordo toda marcada no corpo, ao ponto de quem olha para mim pensar que levei uma sova! Tenho uma foto minha onde aparece uma mulher com o braço por trás de mim, alta,sensual, cabelo comprido, a imagem aparece em efeito de "fumo", mas percebesse perfeitamente, até o que tem vestido( uma saia e um corpete). Gostaria de publicar aqui a foto mas esta encontra-se numa rede social e eu não a consigo copiar para o pc!! Até hoje tem sido uma luta constante á procura de respostas! Comecei a estudar o assunto, leio muito, pesquiso muito, algumas coisas já percebi, outras não! Continuarei a minha busca.
Cumprimentos J.F.

Já agora, baseio-me muito nas obras de Allan Kardec



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.





Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



Bom dia,

J.F. peço-lhe que tenha cuidado com isto e que leia as Regras Gerais do Fórum, são poucas mas são importantes para o bom funcionamento do mesmo.

Obrigado ;)
ILYM

#84
Citação de: Marlene em 02 setembro, 2010, 13:05
Também sinto cheiros, mas normalmente são muito desagradáveis, tipo podre... e só eu sinto, quando comento com alguém nesse mesmo momento, é muito raro alguém sentir...

olá :D

bom primeiro queria te dizer que devias ir a um centro para ter algumas respostas pois a tua mediunidade é sensitiva..   e talvez vidente também...

mas seja como for devias ir a um centro, isto para ter mais respostas  quem sabe seu guia espiritual...

posso te dizer que os odores não agradáveis, são espíritos com mentalidades perfercas digamos são espíritos não bons..  quando sentes os espíritos o teu lado e te sentes mal tu muitas vezes sentes o que eles sentem isto vai incluir as dores deles também...

mas tudo o que não é agradável não é bom
é uma mediunidade linda pois consegues destingir os bons dos maus sem os ver digamos os espíritos inferiores dos benfeitores...

entendes???

aconselho-te a ir a um centro ver algumas respostas...

eu também comecei como tu marlene é complicado os odores a podre intenso uma coisa que as vezes ate começamos a pensar será que não lavam a boca ?  certo pois é um cheiro a podre imenso..  as vezes sentimos eles encostados a nossa cabeça ouvir as conversas etc etc etc  fica bem e muita luz  



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Desde pequena que tenho sonhos com pessoas conhecidas e desconhecidas que depois acabam por acontecer, por enquanto ainda não sonhei com mortes nem nada disso, mas vejo vultos, ouço barulhos, e um destes dias vi uma cara sorridente a olhar para mim, mas tive medo!
Já me disseram que sou médium e se quiser posso aprimorar as minhas capacidades, ou então sofrer de males físicos o resto da vida, mas sinceramente nem sei o que pensar e nem sei se é isso que realmente quero, só não sei como lidar com as situações.
Quando conheço uma pessoa consigo saber como é a sua personalidade, mesmo que acabe de a conhecer, não sei explicar como, e até hoje ainda não me enganei, tenho dores de cabeça terríveis quando estou perto de alguém negativo ou com problemas espirituais, fico mal disposta.
Há dias um casal amigo veio almoçar a minha casa, eu estava bem, e quando eles chegaram comecei a ter dores fortes no estômago, fiquei muito enjoada, e com dores nas costas, mal se foram embora, passado um bocado fiquei bem, passou tudo. Na semana seguinte falei com a mulher e ela confirmou que o homem andava com dores no estômago, nas costas e na cabeça, fiquei sem reação, é muito esquisito...

Boas,

não sei se sou médium se não mas desde miúdo que vejo pessoas (vá, espíritos) e etc.
Por um lado é bom pois podes tentar ajuda-los mas por outro, pode ser bastante incomodativo.

Já tive experiências más mas também muitas muito boas.

É difícil de explicar como os vemos e etc, penso que cada um tem a sua forma, não sei, nunca pesquisei muito sobre isto e nem conheço ninguém que consiga fazer o mesmo mas gostava para aperfeiçoar melhor este meu "dom".

Cumprimentos
Always busy, always available.

#87
Olá, não sei se alguma vez te respondi, não usava muito isto e quando vim aqui ver verifiquei haver tantos pedidos, mas o teu chamou-me a atenção, espero estejas melhor ja foi á bastante tempo, casos ainda precises sem bem o que é isso que dizias. dispõe
cumprimentos

Citação de: Verinha Mágica em 08 setembro, 2011, 12:32
Oi!
1 - oiço vozes e passos com frequencia, quando não há ninguem por perto;
2 - vejo névoas e vultos que se assemelham a seres humanos na sua altura e forma (é ocasional, felizmente);
3 - há fenómenos poltergeist onde quer permaneça algum tempo (casa: aparelhos electricos como maquina fotografica, dvd, tv, maquina lavar roupa, mobile de bebé, ligam-se e desligam-se sozinhos; no trabalho o quadro electrico dispara ocasionalmente sem motivo aparente, o alarme liga-se e desliga-se sozinho, etc)
4 - tenho ocasionalmente sonhos premonitórios;
5 - tenho frequentemente premonições face á saúde e problemas de outras pessoas;
6 - consigo perceber no primeiro contacto a personalidade das pessoas;
7 - enauqnto taróloga, consigo perceber nas tiragens, não so o significado das cartas mas ter imagens abstractas (tipo sonho) do que se esta a passar, mas é uma visão diferente, é dentro da cabeça, é estranho.

Ola, se tem tudo isso deve ser tratada assim que possa, nada de bom ter uma vida deficiente.

Isso é o meu dia a dia tanta gente com esses problemas de incorporação.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


#88
Olá!

Descobri a pouco tempo que todas as experiencias estranhas na minha vida não era eu a ficar maluca mas sim uma capacidade mediunica, acho que não tive acidente nenhum nasci com esta capacidade.

Já vi formas de luz em certos lugares do meu quarto e vultos no canto do olho (acho que não foi imaginação a ultima); ja tive sonhos lucidos com vultos e já ouvi vozes e senti toques e sopros no ouvido (mais uma vez acho que não foi imaginação ate porque estava sozinha num quarto com portas e janelas fechadas).

Vejo auras :)

Já falaram comigo e responderam a coisas que não sabia atraves de escrita. Tenho sonhos premonitorios e as vezes ate "visões" (pensamentos aleatorios, imagens ou palavras, que se tornam reais e ganham sentido).

Sinto as energias a minha volta e absorvo-as muitas vezes.

Acho que um dos meus guias já me respondeu uma vez ou mais; e já aconteceu ir distraida a caminhar e quando dou por isso fui para a divisão errada mas encontro alguma coisa que tinha perdido ou vejo alguma coisa que me chama a atenção e responde a uma pergunta, acredito que possa ser o meu guia.

:)

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Boa noite  :)
Sempre os senti , vi e ouvi desde pequena , as coisas foram sempre mudando ao longo dos anos ,mas nunca sofri nenhum tipo de acidente nem fiz nada para que acontecesse, nunca soube muito sobre isto além do que conheci por experiência própria por isso não posso responder á parte dos guias espirituais.
Além disso consigo prever acontecimentos futuros com grande facilidade, antes só com pessoas a quem era ligada e mais recentemente a pessoas a quem não tenho nenhum tipo de ligação mas como ainda é recente preciso de mais algum tempo para me sentir mais confortável com isso.
Só quando sofri um grande choque a nível emocional é que isto tudo se ausentou durante algum tempo mas depois voltou tudo ao normal  :)