Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Terá a ver com o facto de sentir as entidades?
    Iniciado por nata
    Lido 11.429 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite amigos.

Bem preciso da vossa ajuda,ultimamente tenho sentido bastantes arrepios,nos dias anteriores de muito calor,tive noites que nem conseguia dormir com tanto calor,mas o mais estranho foi começar a sentir constantemente arrepios.

Agora,até quando estou a trabalhar sinto,muitas x tenho de criar produtos na loja e estou sentada em frente ao computador e sou capaz de sentir constantemente arrepios so num braço,nao sei bem explicar,e como se um turbilhao de energia me envolvesse e me arrepiasse toda,mas uma energia inconstante,que sinto durante o dia todo,sinto esses arrepios e quando estou com alguem deixo de os sentir  :-\.

Antes sentia entidades mas nao sentia arrepios e agr quando sinto entidades arrepio-me  :-\.
Nao sei explicar melhor desculpem.

Cumps,nata.
Can you see us? -.-'


Sim,sinto arrepios constantes e muito frio,muitas vezes esta calor e estou em casa com um cobertor porque nao aguento tanto frio e sentir tantos arrepios,no minimo durou 3h ate deixar de sentir e voltam de novo,como duram um dia inteiro =S.

Cumps,nata.
Can you see us? -.-'

Oi nata, eu também sinto isso, várias vezes e até mesmo quando está calor, será que são entidades ou não?? Isso não se sabe, tens que ser tu mesmo a sentir e a focar bem se existe presenças ou não, compreendes??

beijinho  :-* :-*
I belive....

Sim,mas nunca me tinha acontecido :D
Sinto as entidades,sempre que as sentia e sinto,sinto aqele frio,mas os arrepios nessas situaçoes,nunca tinha sentido,e por isso que nao sei se e algo relacionado com o facto de as sentir.

Cumps,nata  ;)
Can you see us? -.-'

Pois compreendo Nata,
mas tenta averiguar melhor, esses arrepios então podem querer dizer alguma coisa...
Sentes algum tipo de cheiro diferente ou sopros?
I belive....

Can you see us? -.-'



Alguma identidade deverá estar muito desesperada... Já exprimentas-te criar um  EVP ou tirar umas fotos para ver se a gente também detecta algo...  ::)

Vou ver se tiro umas fotos,porqe evp ja fiz,nao fiz mais nenhum depois do ultimo que postei,porque ja nao sei quais sao os programas pra gravar e melhorar as gravações  :-\.
Se me puderem dar o nome de alguns agradecia.

Cumps,nata.
Can you see us? -.-'

Oi,nata

Tens tido sonhos? Esse desnível de temperaturas só acontece contigo? Tens animais? Se sim,como se comportam eles? Tens plantas? Se sim,como estão elas?

Desculpa o inquérito da pj... :P

Bjos
Sekhmet

Pois, existem certas perguntas Nata que se têm que fazer para entedermos melhor o teu problemas, ás vezes pode ser algo muito simples ou até pode ser umas ou mais entidades que necessitem da tua ajuda, nem que seja para as fazer entender que o caminho delas é a "luz"...se assim for obviamente vais precisar de ajuda  :)
I belive....

Citação de: Sekhmet em 22 junho, 2010, 23:34
Oi,nata

Tens tido sonhos? Esse desnível de temperaturas só acontece contigo? Tens animais? Se sim,como se comportam eles? Tens plantas? Se sim,como estão elas?

Desculpa o inquérito da pj... :P

Bjos


Boas,sim desde que tudo isto começou,tenho tido sonhos com mortes,amigos meus que morrem,o último fui eu que morri,sonho com a minha familia e que uma entidade paranormal nos tenta matar,tenho os mais variados pesadelos.
Os meus gatos desde essa altura estão doentes,um deles esta quase cego,nao e da velhice pq ele e novinho ainda,desde essa altura que esse gato nao me larga nem por nada(antes os gatos nao nos ligavam nenhuma),nao os tenho dentro de casa porque a minha mae nao quer,estao no alpendre junto a porta de casa.
Pois,as plantas estão todas a morrer,estamos sempre a tratar delas,ate porque a minha mae e a minha avo gostam bastante de plantas,mas por mais que tratemos delas,elas morrem todas.
Desculpem o testamento  :D
Cumps,nata
Can you see us? -.-'

Bem esse relato é interessante !!!
Como diz o Jack Gordon, tira fotos, várias em diferentes dias e tenta fazer vários EVP´s, pois numa só tentativa é normal que não captes nada, vai tentando para ver se realmente encontras alguma coisa...O ambiente por aí esta "pesado", desde os gatos, as plantas e principalmente tu...
Acho até que deves acordar super cansada com tantos pesadelos  :P e não faz nada bem  :(
Tenta escrever o que sonhas, por aí encontras vários indícios também  ;)
I belive....

Citação de: nata em 23 junho, 2010, 10:42
Boas,sim desde que tudo isto começou,tenho tido sonhos com mortes,amigos meus que morrem,o último fui eu que morri,sonho com a minha familia e que uma entidade paranormal nos tenta matar,tenho os mais variados pesadelos.
Os meus gatos desde essa altura estão doentes,um deles esta quase cego,nao e da velhice pq ele e novinho ainda,desde essa altura que esse gato nao me larga nem por nada(antes os gatos nao nos ligavam nenhuma),nao os tenho dentro de casa porque a minha mae nao quer,estao no alpendre junto a porta de casa.
Pois,as plantas estão todas a morrer,estamos sempre a tratar delas,ate porque a minha mae e a minha avo gostam bastante de plantas,mas por mais que tratemos delas,elas morrem todas.
Desculpem o testamento  :D
Cumps,nata

eu acho que os arrepios são uma tentativa desesperada de aviso... A meu ver acho que a questão são os sonhos, vai à secção visões e premonições, acho que aqui a meu ver não somos tão especializados...  ::)

Olá!!
Citação de: nata em 23 junho, 2010, 10:42
Boas,sim desde que tudo isto começou,tenho tido sonhos com mortes,amigos meus que morrem,o último fui eu que morri,sonho com a minha familia e que uma entidade paranormal nos tenta matar,tenho os mais variados pesadelos.
Os meus gatos desde essa altura estão doentes,um deles esta quase cego,nao e da velhice pq ele e novinho ainda,desde essa altura que esse gato nao me larga nem por nada(antes os gatos nao nos ligavam nenhuma),nao os tenho dentro de casa porque a minha mae nao quer,estao no alpendre junto a porta de casa.
Pois,as plantas estão todas a morrer,estamos sempre a tratar delas,ate porque a minha mae e a minha avo gostam bastante de plantas,mas por mais que tratemos delas,elas morrem todas.
Desculpem o testamento  :D
Cumps,nata

Uii!!Amiga tás metida num molhe de brócolos :P  Mas não faz mal,pois existem alguns que gostam de brócolos... ;)
Concordo com o que diz o Jack Gordon..quem sabe se o que sonhas, não é o tens em casa!!? Mas também aconselho uma defumação á tua casa! Existem uns incensos e ervas que podes utilizar!  Mas fazer um envio das almas que podes ter em casa,também não calhava nada mal,pois não? ;)
Mas é claro,se quiseres fazer os EVP´s e as fotografias,terás que fazer antes do envio! (porque na melhor das hipóteses,pois há sempre as excepções,quando acabares o envio não terás mais almas para serem "vistas"!)
Dá-nos a tua opinião dos comentários aqui dispostos,como podes ver...já somos alguns!!! ;D
Bjos :-*

P.S.:(mais uma perguntinha!! :laugh:) Como está a tua casa,em cheiros? Eles tão focados só num ponto da casa?

Shalom
Sekhmet