Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Terá a ver com o facto de sentir as entidades?
    Iniciado por nata
    Lido 11.430 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá!

Infelizmente não são presenças,são problemas de saúde e sérios.

Tens problemas cardíacos e figado,por isso desmaias e sentes frios.

Atenção aos ansioliticos durante muito tempo,porque provocam o efeito Reborn,isto é se tentares terminar com eles,suas reminiscências,provocam os sintomas que supostamente deviam curar.

Cuida de ti.não queiras mascarar,problemas de saúde,com presenças de espíritos,para teu próprio bem.
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

Mas e se são problemas de saúde,a minha avó não tem os mesmos que eu,ouve o mesmo que eu,sente quase o mesmo que eu e ve sombras como eu :-\.
Não ando a tomar medicação,ja tomei,mas ja nao tomo.
Não quero dizer que estas errado.

Cumps,nata :)
Can you see us? -.-'

Olá!

Que idade têm a tua avó,ela não gosta muito da neta....incondicionalmente.
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

Can you see us? -.-'

Oi!!

Citação de: nata em 23 junho, 2010, 23:06
Cheiros como assim Sekhmet?


Desculpa,a demora! Eu estou a referir-me a cheiros do tipo: Gordura;Flores;Sandalo mas tudo muito mais intenso!!
Sekhmet

À uns dias sentia o cheiro a queimado,mas estava no trabalho,senti esse cheiro o dia todo :-\.
Eu fumo e quem fuma normalmente perde um bocado o olfato.
Mas nesse dia andei o dia todo mal disposta por sentir o cheiro a queimado,ate perguntei a algumas pessoas se lhes cheirava e toda a gente me disse que nao.

Cumps,nata :)
Can you see us? -.-'

Olá.
desculpa o mal entendido,eu quis dizer que ela gosta de ti incondicionalmente,vives com ela?
76 anos,é natural que não tendo bom relacionamento com a tua mãe,ela exerça esse papel.
E as duas se apoiem muito uma na outra.

Mas continuo a insistir na problematica clinica.

Outros que dêam suas opiniões.
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

#37
Bem,os problemas económicos levaram a que o meu pai fosse para o estrangeiro,sempre nos demos todos muito bem,a minha mãe so foi ter com o meu pai por problemas de saude,que tornaram a presença dela essencial a recuperação dele. A minha avó e que veio para aqui viver para nao ficar sozinha numa casa longe de nos,porque vivia em Lisboa.
Mas sim apoiamo-nos mutuamente,independentemente de isto ser provocado por um problema de saude ou nao :).

Ja ouvi tanta coisa que ja nao sei respostas para nada :-\.
Mas compreendo o que disses-te e nao tiro essa hipotese como o factor de tudo isto.
Obrigada pela tua opinião.
Sejam criticas positivas ou nao,mesmo que nao sejam criticas,todas as opinioes sao bem-vindas :)

Cumps,nata :)
Can you see us? -.-'

Oi!!

Citação de: mysterium coniunctionis em 25 junho, 2010, 23:27
Olá.
desculpa o mal entendido,eu quis dizer que ela gosta de ti incondicionalmente,vives com ela?
76 anos,é natural que não tendo bom relacionamento com a tua mãe,ela exerça esse papel.
E as duas se apoiem muito uma na outra.

Mas continuo a insistir na problematica clinica.

Outros que dêam suas opiniões.

Incrível....Mysterium eu vou concordar contigo!!!!  ;)

Minha querida Nata,não digo que não possa existir algo de esotérico contigo ou na tua casa (não podia concordar com tudo,não é? ;) :P) mas dado as informações que apresentas-te das óptimas perguntas que o nosso caro amigo referiu,devias pensar em consultar o teu médico de família... Só para veres como está tudo!! Faz alguns exames...Se tudo estiver do melhor,então podemos prosseguir com a linha esotérica da coisa... hehehe
Pelo menos esta é a minha opinião,Nata! Mas tu é que sabes...
Beijos  :-*
Sekhmet

Bem amigos,o estranho de tudo,e que ja fiz exames gerais e esta tudo bem,os problemas que referi e que relatei a medica foram dados como inexistentes,senti-me impotente e sem ajuda,porque tudo o que passei foi dado como uma mentira,nao foi dado valor ao que passei,senti-me furiosa com a indiferença que senti da parte da maioria das pessoas,senti que ela achavam que eu estaria a inventar tudo :-\.
Mesmo depois de tudo,passo todos os dias com este desconforto no peito e fico calada,acho que ja nao vale a pena andar e mais medicos,sendo que os relatorios medicos sao sempre apenas uma ansiedade,receitam calmantes e acabou o assunto.
Nao sei mais que vos dizer,mas isto mexe muito comigo :-\

Cumps,nata
Can you see us? -.-'

Citação de: nata em 25 junho, 2010, 23:40
Bem amigos,o estranho de tudo,e que ja fiz exames gerais e esta tudo bem,os problemas que referi e que relatei a medica foram dados como inexistentes,senti-me impotente e sem ajuda,porque tudo o que passei foi dado como uma mentira,nao foi dado valor ao que passei,senti-me furiosa com a indiferença que senti da parte da maioria das pessoas,senti que ela achavam que eu estaria a inventar tudo :-\.
Mesmo depois de tudo,passo todos os dias com este desconforto no peito e fico calada,acho que ja nao vale a pena andar e mais medicos,sendo que os relatorios medicos sao sempre apenas uma ansiedade,receitam calmantes e acabou o assunto.
Nao sei mais que vos dizer,mas isto mexe muito comigo :-\

Cumps,nata

Oi!!
Mas esses exames foram feitos recentemente? Por favor tenta estabelecer uma ordem cronológica entre a tua "doença" até agora,explicando quando começaram as "entidades" a serem mais evidentes... Consegues,Nata?

Bjos :-*
Sekhmet

Desde que o meu avô morreu que comecei a ouvir a chamarem por mim,eu vi-o morrer,estava ao colo dele e tinha eu 4 anos :-[.
Sempre ouvi chamarem por mim e senti como se alguém estivesse a olhar para mim e nao via ninguem,senti varias vezes a tocarem em mim,mas desde que o meu pai foi para o estrangeiro tudo começou a ficar mais intenso,um ano ou dois depois dele ja la estar comecei a ter esses problemas de saude,nessa altura tinha tudo acalmado e os fenomenos pararam cerca de um ano,mas a um ano atras começaram os fenomenos de novo.

Cumps,nata
Can you see us? -.-'

Esquecime de referir,fiz esses exames a cerca de 3 meses e estava tudo bem.
Can you see us? -.-'

Citação de: nata em 25 junho, 2010, 23:55
Desde que o meu avô morreu que comecei a ouvir a chamarem por mim,eu vi-o morrer,estava ao colo dele e tinha eu 4 anos :-[.
Sempre ouvi chamarem por mim e senti como se alguém estivesse a olhar para mim e nao via ninguem,senti varias vezes a tocarem em mim,mas desde que o meu pai foi para o estrangeiro tudo começou a ficar mais intenso,um ano ou dois depois dele ja la estar comecei a ter esses problemas de saude,nessa altura tinha tudo acalmado e os fenomenos pararam cerca de um ano,mas a um ano atras começaram os fenomenos de novo.

Cumps,nata

Por aquilo q entendi,cada vez q passas pelos "fenómenos" a tua situação de saúde está boa.E quando os "fenómenos" acabam a tua saúde piora! É isto? Desculpa,se não percebi correctamente...por vezes a escrita pode ser traiçoeira... :)
Sekhmet

Exactamente :-\,por isso e que estou confusa amigos :-X.
Can you see us? -.-'