Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Terá a ver com o facto de sentir as entidades?
    Iniciado por nata
    Lido 11.428 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Se te sentires mal com esses acontecimentos, porque no fundo não deve fácil, o melhor mesmo é pedires ajuda a alguém, que possa ir à tua casa, com uns incensos, umas rezas, etc ajuda  :)
Claro que gostavamos de ver cá umas fotos ou EVP´s...mas isso está ao teu critério se não tiveres receio.  ;)
beijinho  :-*
I belive....

Bem,sim,ando bastante cansada,nao so pelos pesadelos como tambem por agora trabalhar e chegar a casa e ainda ter de enfrentar esta situação,ja estou um bocado habituada,mas estou cansada :-X
Bem ja fiz uma defumação a casa e nao resultou,ja pus velas pelos meus avós(porque como ja relatei noutro tópico,uma senhora disse-me serem os meus avós),mas e obvio que podem nao ser e serem 3 espíritos com brincadeiras de mau gosto.
Não e que nao me sinta bem,mas tb n tenho muito tempo para conseguir investigar mais,eu vou ver se vou a uma senhora que um amigo da familia me aconselhou,e a partir dai verei a situação.
Mas acho que a melhor solução e vir aqui alguem a casa.

bjos  :-*
Can you see us? -.-'

olha que falou se aqui no forum noutro topico algo que nao era boa ideia acender velas em casa .... mas tambem nao te sei explicar o porque certo

Olá nata podes dizer-me 1 coisa. já tentaste falar com a entidade?

#19
Cheiros como assim Sekhmet?
Can you see us? -.-'

nata, não podes pôr duas respostas seguidas no topico, modifica antes a primeira, por favor.
consulta as regras do forum, por favor https://portugalparanormal.com/index.php/topic,3.msg81948.html#new
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Can you see us? -.-'

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Conforme o tipo de entidade que seja, mas geralmente deve se colocar uma vela e pedir delicadamente que ela vá para a luz...
Eu digo isto porque a minha prima fala com entidades, normalmente ela ajuda mais crianças que estão doente, etc, ou seja, quase ninguem sabe da situação dela para que não haja confusões no local onde ela vive e quando eu falo com ela ela sempre me disse que era bom acender uma vela, rezar pela entidade e pedir que ela vá para a luz, mas como é obvio quando uma pessoa não está habituada com estas situações acaba sempe por ter medo e eles aproveitam-se da fragilidade das pessoas...
Logo que possivel eu vou lhe perguntar a melhor maneira de resolveres as coisas e digo-te, quase nunca estou com ela é por isso que ás vezes é complicado.
:-* :-*
I belive....

Compreendo :).
Não pedi com medo,porque pedi para os meus avós.
Todas as ajudas serao bem-vindas :).

Cumps,nata*
Can you see us? -.-'

#25


Olha, as velas não devem ser acesas em casa porque pode atrair mais entidades semelhantes, mas esse uso é mais para os experes (pelo menos dentro  casa, é  que eles podem ter tendencias a ficarem fixos dentro do teu espaço!)se  fora de casa, põe 50/60 cm acima do chão que é assim que se atraem as boas energias!  ;)



Mas os EVp's seriam úteis, devias tentar ouvi-los...  :-[

Citação de: Jack Gordon em 24 junho, 2010, 12:18
Vai la para secção de sonhos que aqui falamos na versão espírita!  :laugh:


E esses EVP's cade eles??

?????
I belive....

#27
Olá!

Ok.tu crês que são espíritos,mas diz-me,tens problemas se saúde tipo,tensões baixas,pode causar frios e arrepios,principalmente quando existem diferenciais  atmosféricos extremos.
Anemia é algo considerar,é comum no sexo feminino,pois causa os mesmos sintomas,além disso quando o sangue não está bem oxigenado ou filtrado pelo sistema renal,pode provocar confusão e sonhos descabidos.
A enxaqueca tem os mesmos sintomas ciclicos,e muitas vezes os stress,e outras coisas que dizes são o gatilho para disparar esta situação,e digo-te que não é pera doce.
Alimentação inapropriada...primeiro há que considerar a parte psicossomatica ,depois partes para outras coisas...

Problemas de adaptação social,familiares,ou relacionamentos ,trabalho sob tensão são causas a considerar.

Consulta o teu medico também.
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

Citação de: Jack Gordon em 24 junho, 2010, 12:18

Olha, as velas não devem ser acesas em casa porque pode atrair mais entidades semelhantes, mas esse uso é mais para os experes (pelo menos dentro  casa, é  que eles podem ter tendencias a ficarem fixos dentro do teu espaço!)se  fora de casa, põe 50/60 cm acima do chão que é assim que se atraem as boas energias!  ;)



Mas os EVp's seriam úteis, devias tentar ouvi-los...  :-[


é isto e mais o méico!  ;)

#29
Médico?Nao percebi o porque do médico.
Já tive alguns problemas de saude,ultimamente estou melhor,mas nao sei se devido ao facto de ter tido uma depressão,princípios de bulímia,e a cerca de 4 anos discuti com a minha mãe e fiquei com uma dor no peito,como se me tivessem a apertar o coração,desmaiava,nao podia beber uma unica cerveja que desmaiava,andei a tomar calmantes receitados pela medica,ela dizia-me que nao era nada mais que ansiedade,a uns meses voltei a ter essas dores,quando sinto esse aperto no peito o meu braço esquerdo começa a doer,fico sem força no braço e na mão e tenho tremores,e a uns meses desmaiei e estava ao lado do meu namorado,ele levou.me imediatamente aos bombeiros e fui para o hospital e mais uma x,disseram que era apenas ansiedade e toma mais droga Natacha,soro e mais medicamentos,nao sei se por essas fases complicadas que tive me tornei mais sensivel e por isso sentir mais as presenças.
Não sei se o estado de saude de uma pessoa influencia de forma a que nos tornemos mais aptos para captar essas energias.

Se me souberem responder agradeço.
Cumps,nata :)
Can you see us? -.-'