Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Terá a ver com o facto de sentir as entidades?
    Iniciado por nata
    Lido 11.431 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Companheira,isso é só uma fase má,o mundo parece ruir á tua volta,mas sinto que em breve tudo ficará bem...
Creio que dissestes que fumavas,então deixa de fumar se assim é.Cuida-te,a tua avó também precisa de ti.
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

Citação de: Sekhmet em 26 junho, 2010, 00:01
Por aquilo q entendi,cada vez q passas pelos "fenómenos" a tua situação de saúde está boa.E quando os "fenómenos" acabam a tua saúde piora! É isto? Desculpa,se não percebi correctamente.

Se ainda fosse ao contrário compreendia, mas agora assim...   :-[

Oi...
Citação de: Jack Gordon em 29 junho, 2010, 19:20
Se ainda fosse ao contrário compreendia, mas agora assim...   :-[

Pois... Partilhamos os dois da mesma opinião!!  ;D
Sekhmet


será que os espíritos têm o dom de cura ou assim do género? ::) Se sim pode ser que seja o teu avô a tentar ajudar-te!  ;)

#49
A senhora onde fui disse que eram os espiritos dos meus bisavós e do meu avô(filho deles),ela disse que dois deles me queriam fazer mal e à minha avó pelo desespero de a tantos anos nos pedirem ajuda e nao os ajudar-mos e que o outro está a proteger-nos deles.
Mas ela nao disse quem nos queria fazer mal,deles os tres.
Não sei se e verdade ou nao,mas tambem nao posso duvidar na totalidade.
Mas acho que isto está a ficar um pouco off-topic :laugh:
Can you see us? -.-'



não tem nada de off, saber o que os espíritos querem ou qual o seu enredo é meio caminho andado para uma melhor comunicação.  ;)

Se dois querem mal e um não é porque algum problema familiar ficou por dialogar, pergunta à tua avó se não sabe mesmo nada acerca do que os prende aqui... ::)