Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Fantasma no exame!
    Iniciado por TeresaV
    Lido 11.403 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Olá pessoal!  :)

Vocês nem sabem o que e aconteceu hoje no exame de Matemática!

Eu entrei, já uns 2 minutos atrasada, sentei-me no meu lugar, e comecei logo a escrever o cabeçalho. De seguida, quando vou buscar o meu BI, que me tinha esquecido dentro da mala, vejo um rapaz, sentado numa cadeira ao fundo da sala. Pensei que fosse algum aluno que eu não conhecesse, mas qual é o meu espanto quando percebo que não era de carne e osso, pois não tinha uma folha à sua frente para escrever, e olhava fixamente para mim, com um olhar tão penetrante que me deixou com dificuldades de concentração.

Aquela figura passou todo o exame sentado na mesma cadeira, sempre a olhar para mim. No fim, quando eu acabei o exame, e estava à espera que tocasse, ele aparece de repente ao meu lado e segreda-me "ajuda-me". Eu preguei um pulo, toda a gente ficou a olhar para mim, e o espirito desapareceu...

O que acham que é? Fiquei assustada, e não sei que fazer  :-\
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Olá. Muito provavelmente é um espírito. Podias dizer-me em que escola e em que sala estavas a fazer o exame? Porque se alguem aí morreu pode haver informações na net e assim vejo
cumpz
Guisada ;)

Poderá ser alguém que nada tem a ver com a escola e, se assim for, provavelmente vai vê-lo outra vez. Caso tenha a ver com algum aluno que morreu há pouco tempo nesse estabelecimento de ensino, certamente que alguém sabe alguma coisa sobre ele. Provavelmente, não morreu na escola mas apenas aluno da mesma. Tente indagar. Se na realidade foi um aluno, será fácil de identificar através de uma foto.

pois é, a primeira coisa que pensei foi que seria um aluno daquela escola que tenha morrido à pouco tempo.. Mas andei a perguntar a alguns professores, e já me disseram que nada disso aconteceu..

queria tentar que isto me passasse ao lado, mas aquele pedido de ajuda deixou-me mesmo sem saber o que fazer..

beijinho*
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Olá,podes me dizer em que escola foi isso. :)

Escola André de Resende, em Évora...
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Não conheço a escola mas conheço bem Évora e toda a zona até Reguengos de Monsaraz pois tenho casa em Santo António do Baldio ,sei que toda esta área é um zona de grande actividade Paranormal não só devido as características e própria história da cidade como também tem morrido muita gente,principalmente jovens em grandes acidentes de viação,portanto não é de admirar se houver muitas entidades a precisar de ajuda.Não tenhas medo e tenta perceber que tipo de ajuda ele precisa para poder evoluir e sair deste mundo para ir para onde deve estar.

Citação de: feiticeiraazul em 18 junho, 2010, 15:43
Não conheço a escola mas conheço bem Évora e toda a zona até Reguengos de Monsaraz pois tenho casa em Santo António do Baldio ,sei que toda esta área é um zona de grande actividade Paranormal não só devido as características e própria história da cidade como também tem morrido muita gente,principalmente jovens em grandes acidentes de viação,portanto não é de admirar se houver muitas entidades a precisar de ajuda.Não tenhas medo e tenta perceber que tipo de ajuda ele precisa para poder evoluir e sair deste mundo para ir para onde deve estar.

o problema é que as aulas acabaram e nao irei voltar muitas mais vezes àquela escola, pois vou mudar.. hoje ao final da tarde vou voltar àquela mesma sala, para ver se o rapaz ainda lá está. para tentar falar com ele com mais calma... e se não estiver lá, não há mais nada que possa fazer, pois não?
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Bem, que situação Teresa. :o

Ao menos espero que o exame te tenha corrido bem. :)
Em relação ao rapaz, depois conta se o voltaste a ver.

Pode também ser alguém que esteja, de certa forma, relacionada contigo e não com a escola em si. Nesse caso, pode voltar a aparecer-te. Penso eu. :)

Como diz o Gawen, espero que te tenha corrido bem o exame...eu já não sei se ficava concentrada...
Mas essa ultima parte do "ajuda-me", tens que verificar bem, porque ele esperou por ti na hora certa, convém tentares saber mais alguma coisa...
I belive....

é a primeira vez que vês uma entidade ou já tens visto?

Desculpa a minha opinião mas, a ser verdade a história que contas, é uma desculpa muito má para justificar algum infortúnio para um exame que não estarias preparada para fazer...  :laugh:


Se realmente estás convencida do episódio, deves ter cuidado com as alucinações. Deves andar sob demasiado stress ou a ver muitos filmes de terror...

;D :laugh: ;D
Não acredito em bruxas mas que elas existem, existem... ;)

Citação de: jnetic em 18 junho, 2010, 20:18
Desculpa a minha opinião mas, a ser verdade a história que contas, é uma desculpa muito má para justificar algum infortúnio para um exame que não estarias preparada para fazer...  :laugh:


Se realmente estás convencida do episódio, deves ter cuidado com as alucinações. Deves andar sob demasiado stress ou a ver muitos filmes de terror...

;D :laugh: ;D

????


"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

Não achei muito decente essa resposta sobre o stress ou filmes de terror.
Um contacto é um contacto, aposto quanto quiseres que se tivesses um contacto e o contasses a alguém não iriam acreditar estamos aqui para ajudar os outros não para dizermos que estamos com alucinações.

TeresaV se tiveres mais informações diz-nos..
Nada digas ou diz só o que vale mais do que o silêncio.

Citação de: Trevoadas em 18 junho, 2010, 21:04
Não achei muito decente essa resposta sobre o stress ou filmes de terror.
Um contacto é um contacto, aposto quanto quiseres que se tivesses um contacto e o contasses a alguém não iriam acreditar estamos aqui para ajudar os outros não para dizermos que estamos com alucinações.

TeresaV se tiveres mais informações diz-nos..

Estou de acordo com a tua resposta sem qualquer dúvida, mas como não quis que me dissessem que não respeitava as opiniões dos outros, ou começar um off-topic, resolvi colocar os pontos de interrogação somente...

Já agora acrescento: jnetic, uma coisa é ser céptico, outra é vir gozar literalmente com o  que os outros têm coragem de partilhar connosco.

P.S. Agora sim, desculpem o off-topic
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)